Fala
Fala-se sobre à possibilidade de iniciar-se uma guerra civil no Brasil. Esse pensamento é um pouco esdrúxulo; visto que, a guerra civil brasileira começou no dia 22 de abril de 1500, perdurando até hoje.
O ato de falar é um ato masculino. Fala é falus: algo que sai, se alonga e procura um orifício onde entrar, o ouvido… Já o ato de ouvir é feminino: o ouvido é um vazio que se permite ser penetrado. Não me entenda mal. Não disse que fala é coisa de homem e ouvir é coisa de mulher.
Todos nós somos masculinos e femininos ao mesmo tempo.
1- Eu amo seu sorriso
2- Eu amo o jeito que vc fala cmg
3- Amo o jeito que voce me intende
4- Amo seus carinhos
5- Amo o jeito que voce mexe no oculos
6- Amo suas brincadeiras
7- Amo como vc planeja nosso futuro
8- Amo o seu cheiro
9- Sua risada
10- Amo infinitamente seu beijo
11- Amo te fazer rir
12- Amo cada segundo Q passo com vc
"Falar de amor deixa fraco aquele que fala! Podendo assim não praticar o que fala por intensa exaustão."
Ela fala que ama fulano, que morre por beltrano, mas namora com sicrano. Vê se para de safadeza porque aqui ninguém vai te passar pano.
" Nem sempre quem fala muito de e sobre o AMOR realmente viva isso. As vezes as pessoas se especializam em "sentimentos" que só vive da boca para fora, e aos olhos de quem é cego isso se torna maravilhoso. " (J.Dhany)
Ele fala coisas bobas que tem todo sentido do mundo. Nunca responde meu grito com outro e se eu falo que não quero mais ele por perto ele me agarra, me avassala, me acalma. Tudo começa nele e termina com ele...
É tão fácil teorizar nas palavras
E tão difícil materializar nas atitudes
Assim, o exemplo fala mais alto.
"Não se iluda com um sorriso adornado aquela mesma pessoa que fala mal de todo mundo para você também fala mal de você para outros."
As pessoas são tão frias que se dizem ser nossos amigos, por trás fala mal de nós e ainda tem coragem de dizer um "Eu Te Amo" da boca pra fora. Hipócritas!
Não faço questão de fala sobre politica ou futebol e essas coisas que nunca dão em nada, mas diante dos fatos e não das conversas paralelas todos podem admitir e discernir sobre o que realmente é o governo brasileiro. Tudo é motivo para piada e festa, quase nada é levado a serio, cada voto dado parecia um gol feito nos últimos minutos de jogo, não sei bem o que achar sobre isso mas definitivamente o Brasil não vai melhorar com esse impeachment, não vai ressurgir das cinzas e muito menos vamos ter tranquilidade em confiar nossos recursos para quem não os usa direito, porém, acredito que é um passo largo para o bom senso, quem é inteligente e sabe compreender certo de errado vai concordar que tirar dinheiro da educação, saúde e princípios básicos para alimentar luxos, pagar propina e sustentar salários absurdos não é legal, nem para quem participa e muito menos para quem assisti e resmunga no sofá da sala. Retirar o atual governo não vai dar em muita coisa, mas já é o suficiente para refletir sobre o que é melhor para o futuro e para quem acredita que tempos melhores podem vir.
A Natureza fez meus filhos; nasceram gritando; nós (mãe e pai) os ensinamos a importância da fala e dignidade do canto. Pergunte-lhes se nos calamos diante de injustiças?
"Ali onde uma voz fala e grita ao mesmo tempo
Me repete que não há dor maior do que a de lembrar-se na miséria
Dos tempo que foram felizes..."
"Bom dia, meus senhores e minhas senhoras, aqui fala o vendedor automático. Eu tenho a honra de apresentar-lhes o Sr. John Billows, inventor da máquina automática de alimentação. O aparelho é uma invenção genial para se comer automaticamente. Os senhores economizam o intervalo do almoço e dão um golpe na concorrência", anuncia a nova máquina.
(do filme Tempos Modernos)