Fala
𝙴𝚜𝚝𝚒𝚕𝚘 : 𝚁𝚊𝚙
MAKTUB ATÉ O FIM
Na minha mente vibra uma canção, que fala de amor e de calor -
Da menina que enfeita os meus dias com sua presença e me torna mais feliz - Assim
Ah - Ahah pode crer
Do Maranhão à Salvador, no Pará aqui está
E eu só a contemplar - sua beleza e a luz que ela trás em seu olhar
Não consigo descrever o amor que sinto por você
- Mas olha nêga, posso dizer:
Que duas notas trago na cabeça e outras milhares no peito
Gritando que o que eu sinto é a cada dia mais forte e perfeito
A intensidade me acompanha, sou de gêmeos, mas essa Aquariana me ganha, me fascina
E me remeti ao seu estilo,
Me prova que o sempre é possível
E que somos maktub até o fim
Ahah - Ahah
Maktub até o fim
Até o fim
Maktub até o fim.
Será que você fala sobre nós? ou assim como eu, você guardou nossa história em um quarto, trancou a porta e jogou a chave fora?
Relato de um seguidor
A infância, quando somos puros e a inocencia fala por si só, quanďo algo nos parece exato.. Mas crescemos e o exato,não parece tanto... E o tanto não parece mais exato!... outros deveres, novas obrigações, as vzs nos confundem, mas na real ,podem não mostrar quem somos de verdade, E quem somos? Seguidores de alguém que nunca vai se importar com nossa existência? Ou provedores da nossa própria existência? Julgadores ou apreciadores? Exercendo e exercitando aquilo que for grande para nós e que nos leve a algum lugar..
Que seja Sano, tranqüilo e sensato, que sejamos nos mesmos, o acontecimento e o fato, que a nossa realidade apenas nos baste e nos encontre sem o olhar dos outros.
O teu silêncio não me fere (mais)
Dói em mim o que ele fala
Dói em ti o que tu calas (ainda)
Faca cega que o tempo moldou
Pelo corte das tuas asas
A defesa do sábio só fala no momento certo para não fortalecer a acusação. O som todos escutam e sabem de onde veio, o silêncio se aproxima e não se ver.
Não adianta citar grandes nomes e grandes obras, se você não fala do conteúdo. O sábio lê, aprende e prega o que aprendeu. Papagaios citam nomes de gente grande, e reproduzem o que foi dito porque lhes faltam inteligência.
G.M.
Gosto da noite, as palavras são mais altas do que no dia.
Meu coração é meio tímido, e fala baixo...
Quem ama sofre
Me fala de tudo só não me fale de amor,afinal
ninguém é capaz de explicar algo tão inexplicável, quem sentiu verdadeiramente já sofreu ou sorriu por ele algum dia,
mas não há ninguém que o julgue como desnecessário pois como sabemos ele é um sentimento bom.
Desde cedo somos influenciados pelo amor
nas ninguém nos explica os efeitos que ele causa, mas o que todos deviam saber é que a partir do momento que amamos,assinamos o contrato de "dor amorosa",ou consequência de amar melhor falando ,pois o amor não tem data de validade, porém há um preço a se pagar que se chama saudade, ela é inevitável e nos deixa uma marca na alma pois seu efeito é gigantesco .
Saudade do que já viveu, saudade do que já passou, pensamentos vão te comprometer em várias ocasiões do dia, ilusões irão te atordoar, tudo te fará lembrar de momentos que já te causaram paixão ardente ou amor intenso.
Por isso amar é uma palavra tão significativa
ela permite tudo que um dia sonhamos, através dos sentimentos que temos automaticamente quando lhe desejamos
e que nos tornam felizes afinal existem diversas formas de amar. Mas não existe amar sem sentir dor, e cai entre nós essa dor jamais vai embora não importa o que você faça , recomeçar é só um adiamento da dor , por isso para retomar a vida o melhor é aceitar e se acostumar com ela , pois quem amou já sofreu e quem sofreu já amou.
O que você pensa pode ser apagado com esquecimento.
O que você fala pode ser esquecido por você. Mas pode nunca ser apagado no coração de quem ouviu.
O que você quer marcar nas pessoas?
Quando descanso minha cabeça. No meu baú dos sonhos viajo em pensamentos, minha noite não me fala quanto tempo preciso esperar, para meu coração se libertar da própria solidão. Alguém me disse que o som do amor só toca uma vez, assim eu sigo um pouco mais discreto já não procurando. Apenas sonhando ser encontrado. Minha razão mais parece minha inimiga : Me fala desista pare de acreditar que ainda existe amor ! De que vale viver a sonhar, se no rosto não tiver um sorriso sincero Boa noite
Amigo
Muito se fala se existe o verdadeiro amigo. Sempre olhamos o amigo do lado do outro, nunca do nosso lado. A pergunta correta a fazer é direcionada a nós mesmos. Sou amigo de quem? Para ser amigo de alguém, deve significar algo mais que uma simples amizade. Amigo é natural, é bem de raiz. De formação pessoal e individual. Amigo é um ser de bondade, de afetividade, de caráter, de sensibilidade. É ser humano, é ter o dom. É aquele que sabe valorizar, reconhecer, doar, estar pronto para ajudar. É aquele que tem esse algo mais. Amigo é ou não é. Posso ser amigo por um minuto, por uma hora, por um dia, por um mês, por um ano, por um período, por uma década, por toda a vida ou pela eternidade. Ser amigo é ser isto, o resto, é apenas interesse e troca.
Élcio José Martins
Cansar faz parte
Não é todo dia que acordo forte
Quem fala é sua sorte
Pois não sou de Marte
Sou do Norte
Por mais que bata
Eu sou vira-lata
Aguento apanhar
Sem pestanejar
A vida é essência
Não seja carência
O mundo é essencial
Não seja boçal
Viva feliz ou triste
Seja animal racional
Já parou pra pensar que quando alguém não te dá atenção, não fala contigo ou ignora você, até a pena que você merecia te abandona ?
EU adoro fala sobre isso
Independente da idade ou aparência, algumas atitudes masculinas demonstram que, mesmo crescendo, eles ainda não possuem maturidade.
Fala de amor comigo
Me abraça quando tá frio
Me chama pra ver aquele filme que ninguém vê
Toma um cafe comigo
Sol é o nosso abrigo
Me chama pra ser quem eu tiver que ser
Sou uma menina malvada, às vezes malcriada quando se fala em paixão. Não respeito, não entendo, não aceito ou compreendo as loucuras que cometem para manter uma relação. Sou assertiva, sou serena, sou prática como os empresários são... Quando acaba o sentimento, levanto vôo e nem penso... Simplesmente parto, sem dar margens a brigas, sofrimentos e muita argumentação...