Fácil e Difícil
Tem sido fácil ofender, difamar e magoar alguém; porém, difícil mesmo é reconhecer, pedir perdão e viver em paz. Conveniente é “deixar passar".
Isso também faz parte do: "É por isso que muitos de vocês estão doentes, fracos e alguns já morreram."
Call Center ou Telemarketing é igual a vida dos outros, muito fácil de criticar e muito difícil de vivenciar.
Achar erro nos outros é fácil. Difícil é achar erro em nós mesmos. Por isso que ouvir feedbacks é tão importante, mas, ao mesmo tempo, tão doloroso.
E difícil conquistar o que queremos, fácil e o que dizemos, mas prático e você tentar e arriscar, na esperança que um dia vai conseguir.
A vida sempre sera dificil, sempre mostrara que nunca sera facil, e tudo isso porque simplesmente a vida quer te ver crescer, para não ter que te ver sofrendo de dor por uma de suas pancadas.
É muito fácil falar mal e julgar as pessoas,é por isto que muitos sabem fazer.Difícil mesmo é chegar e ajudar em uma precisão.
Aceitar?!
Essa é uma palavra fácil de entender
Porém difícil de executar.
Por que será que é difícil?
Por que não acabar com essa inquietação?
Pra ser bem sincera
Não é difícil aceitar!
Acho que estou confundindo tudo...
Estou dizendo que é difícil
Mas nem tentei...
Nem quero, sabe?
Será errado?
De verdade
Acho que não
Por que seria errado gostar de alguém?
Mas essa confusão está mexendo comigo
De uma forma totalmente nova...
Estou com uma dúvida enorme!
Acho que ainda não consegui aceitar
Pelo simples fato de acreditar
Que algo possa mudar de repente
E tudo se torne diferente!
Mas será que vale arriscar?
Porque é tão ruim esse dilema...
De não saber se vai ou não vai
Se continua ou para,
Então... Só resta, Aceitar!?
O caminho é difícil,viver não é fácil mas quanto mais se reclamar,mais pesado fica.Somos todos guerreiros, Parabéns pela vida .
é extremamente difícil. me pergunto: o dia que foi fácil realmente existiu ou foi uma mera ilusão. tudo é ilusão. a dor parece real. me sufoco todos os dias. sou individual pois sinto minhas próprias dores. todo dia, toda luta é a mesma luta interna. eu contra eu. eu contra quem eu fui. eu contra quem eu quero ser. eu me redescubro em mim. chego ao fundo de mim e me pergunto se seria possível cavar um buraco maior. sei que é, embora gostaria de que não fosse. dor, dor, dor. sou a viúva que jamais teve um companheiro. sou a mãe órfão de um filho que jamais existiu. sinto a tristeza de algo que não me pertence(u). o silêncio é alto.
perdi tudo o que eu era. me despeço de mim. não confio em ninguém.
extremamente magoada. enganada por si mesma. deixa-se levar por uma parte que sempre existiu e que não grita, mas sussurra: não. importa.