Fácil e Difícil
O amor pode se apresentar de maneira fácil ou difícil; a essência reside nos detalhes, nas atitudes, na disponibilidade, no companheirismo, no saber ouvir e ser ouvido, e na confiança. Se você duvida, hesita ou dá ouvidos demais a terceiros, qualquer desentendimento pode surgir. Tudo pode se transformar em lágrimas, em luto e em mal-estar. As lágrimas então alimentam as dúvidas e incertezas, correndo o risco de perder preciosos momentos e um amor verdadeiro.
E é fácil arrancar lágrima à força com palavra triste, mas difícil é criar sorriso pra quem acha que não existe.
É fácil ficar junto
Difícil é querer permanecer.
Tudo é tão simples, mas complicamos no decorrer dos dias.
Fácil!
Tudo é tão fácil!
Até às opiniões não se divergirem
Até o falar do outro não entrar como um soco em sua face, ou os valores não serem a soma desejada.
Mas é fácil!
Será!?
Engolir seu eu, colocar-se no lugar do outro, entender que a resposta não será a que deseja, mas um reflexo por vezes diferente daquilo que espera.
É fácil? Não.
Amar não é fácil!
Mas não quer dizer que tenha que se invalidar como pessoa, mas sim abrir uma exceção para ouvir, pois a pessoa em questão vale a pena.
Mensagem de Islene Souza
"Em tudo na vida, geralmente, o princípio é mais fácil. Difícil é superar os últimos obstáculos. Persevere, a fim de não desperdiçar a energia já empregada."
“Não há no mundo coisa mais difícil e complicada do que a sinceridade e mais fácil do que a bajulação. A sinceridade se não for temperada com moderação conduz infalivelmente à ruína.”
É muito fácil equilibrar as diferenças entre as pessoas, mas o difícil é equilibrar a falta de afinidade entre as pessoas.
O amor é uma coisa complexa as vezes fácil e difícil ao mesmo tempo, isso nos leva a entende-lo e decidir qual escolha fazer, pois algumas escolhas não tem volta.
Jesus, é tão fácil bradar o Amor...
Muita gente vive disso.
Difícil é sentí-lo com real entusiasmo.
Difícil é vivê-lo com seriedade.
Ajuda-nos Senhor!
Chama-nos a tua graça.
Ajuda-nos a vencer o mundo.
Ajuda-nos nesta senda,
cuja a colheita é a paz.
Maior bem não há!
Gratidão!
☆Haredita Angel- 07.11.20
(Facebook)