Fácil e Difícil

Cerca de 2811 frases e pensamentos: Fácil e Difícil

Abrir o coração é fácil, difícil é abrir a mente e reconhecer que precisamos mudar,precisamos ser humildes a ponto de pedir perdão e aceitar conselhos. ⁠

Inserida por BRUNORICARDOSOUZA

É tão fácil para alguns, e tão difícil para outros... Não sei o porquê, mas a vida não é legal para muitos. ⁠

14.03.23

Inserida por suzy_benedetta

⁠Ter retido vários acontecimentos e datas que marcaram o século XX na mente foi fácil, difícil é consegui digerir cada sentimento em que me é despertado sobre a humanidade toda vez que me recordo de alguma delas.

Inserida por alairnunes

É muito fácil magoar alguém, difícil é reconhecer as atitudes erradas e pedir Perdão, porque o orgulho mata a parte Humana dentro da Alma.

Inserida por Furucuto

Vá, vá em frente por Más que seja difícil, porque fácil não será, no meio da sua Percorrida encontras dificuldades que faram com Que penses em desistir, Quando pensares nisso, avança e não olhe pra Atrás, pós a sua Conquista consiste em diversas tribulações, não te aches incompetente, você é Capaz, coloque em sua mente que você é Capaz, Muitos vão falar mal de te, muitos pensariam coisas piores da sua pessoa que nem incandram na sua Personalidade e poucos te apoiram, não deixe que os Pensamentos negativos atingem o seu Escudo, Por mas difícil seja Persista, Todos podem vir a te desejar o bem mas nunca melhor que eles, não te preocupes por quem fala ou pensa mal de Te.

Ignora Isso, e se Possível exclua essas pessoas da sua lista e demonstrando que você não depedi deles, e não te ajuntes a eles, apenas coloca-os na Lista do Esquecimento Porque você não precisa desses Tipos de Pessoas, você deve ter em seu Redor pessoas que Torcem pelas suas Conquistas, pessoas que te dão a mão pra te Levantar quando não consegues mas levantar, Mas não perca seu tempo querendo saber o porquê essas pessoas pensam mal de te, Simplesmente descarte isso, Pós isso só fara de Atraso a sua vida, mantenha seus Planos discretos, porque às vezes o inimigo nasce por dentro da Própria Casa na aqual você reside, tem coisas que dá pra contar e tem coisas que você só conta a Deus.

Inserida por Jaimecastigo23

⁠⁠⁠Dê a um menino algo fácil e ele deixará difícil. Faça o mesmo com um homem e ele mostrará o impossível!

Inserida por Neco_Pedrosa

⁠Ainda diria que é muito fácil esquecer quem te ajudou e muito dificil ter um amigo ou parente que te estenda a mão quando você mais precisar. A questão é o que tu faz com isto, por mais que o esperado seja a retribuição, em muitas vezes isto não ocorrerá e você deve estar ciente quando for ajudar alguém. O ser humano tende a não se importar quando não estão vivendo a situação pessoalmente, falta empatia.

Inserida por axielpb

⁠ABSTRATO É...

Teorias sem práticas;
Fazer do irrelevante o relevante;
Fazer do difícil o facilitador;
O mal se tornar num bem;
Do impossível ao possível;
Os Sucessos sem concordância;
Os Ventos sem a brisa;
O real sem verdade;
A certeza é! Buscar, receber e entender o poder e manifestação de Deus em sua CRIAÇÃO!

Inserida por JoseCarlosSilvaFreit

⁠Concertar é muito mais difícil do que construir, sendo muito mais fácil destruir, então planeja bem antes de começar.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Começar é muito fácil

O difícil é ir sozin

Por isso te deixo a dica

Não começa nada sem mim

Inserida por LeonardoMacedo1986

A vida e assim ela nos da dois caminhos a escolher o facil e o difícil e como bom amigo eu indico o difícil pois o facil nao lapida não caleja nao te fortalecer faça da dificuldade sua motivação para enfrentar o caminho que a vida da.

Inserida por motivacoesdiaria__

É muito fácil condenar os católicos por idolatrias e julgá-los por tais práticas, mas difícil mesmo é reconhecer que muitos cristãos vivem idolatrando cantores, pregadores, pastores e agora a dupla idolatria presidencial a todo vapor⁠.
Antes de julgar o próximo leia Mt 7.3-5

Inserida por ProfessorMarcos

⁠“Tudo que é bom não é fácil, se tudo está difícil, você estar no caminho certo.⁠”

Inserida por juniormartins

⁠PERDÃO:
Uma palavra pequena e fácil de ser dita, mas muito difícil de ser cumprida!

Inserida por wellingtton_moretto

⁠Denunciar o flagelo é fácil
Difícil mesmo é denunciar o amor abandonado!
Não se fábrica sentimentos verdadeiros
Só hipocrisia, inveja com medo!

Inserida por JULIOAUKAY

" ⁠Fácil abraçar, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia real transmitida "

Inserida por nilton_mendonca

⁠É tao facil dizer já não ti quero! mas é muito dificil ti esquecer porque eu me apeguei me acostumei e fiquei depedente de você...apesar de eu querer ti esquecer com toda minha força é inutil porque você era a minha força e eu a perdi.

Inserida por tolbertrowland

É muito ⁠fácil agradar difícil é conquistar

Inserida por JoiceAL

⁠Difícil descrever se quer
Menina, mulher, da brisa ao furacão
Desenhar é fácil imaginar
Decifrar difícil explicar
De repente...
Espalha, junta, acolhe
Amor que não se conta
Mulher...

Não é do jeito que quiser
Se for preciso traz o grito
Senso de justiça e proteção
Salva sem medir limites
Impossível compreender em vão
Cria um universo à seu favor
Mulher...


Não existe resenha
Cada história é um poema
Várias causas para se contar
Quem vê por fora, não vai ver
Por dentro o que ela é sem vê
Só se a alma tocar...
Arrisca-se quem resumir num tema
Mulher...

Inserida por Dayanealmeida

⁠É fácil viver com Jesus. O Difícil é se livrar do nosso velho eu, ele sempre tenta algo contra nós. Esse é o nosso maior combate.

Inserida por RogerioCerqueiraJr