Face
A verdadeira alegria no coração provoca um sorriso genuíno no rosto, gerado principalmente por bons sentimentos.
Entre dois beijos de crianças um adulto se sente recompensado no rosto pela dupla felicidade que elas trazem em seus lábios.
A dermopigmentação ornamenta, realça e corrige falhas do rosto, mas um coração manso e tranquilo, lapidado, retocado e transformado por Deus consegue a perfeição desejada.
Fotografias podem fazer o rosto humano mais bonito, porém a Palavra de Deus faz o coração do homem se tornar mais perfeito, santificado e abençoado.
As melhores alegrias se percebem nas ações e no rosto das pessoas que têm a felicidade de expressar sua felicidade com Jesus.
Mulheres ornamentam o rosto, mas quem consegue ornamentar o coração com sabedoria diante da vaidade?
Um simples sorriso solto livremente no rosto das pessoas liberta bastante a tristeza que acorrenta seus corações.
Antes da alegria transparecer no rosto, a felicidade já percorre o coração, aproximando a alma de um futuro promissor.
Um verdadeiro remédio para a tristeza do homem, que endurece o rosto e o coração, é o amor de Cristo por nós, quando carregava aquela cruz, levando a cura, a alegria e a verdadeira salvação para a alma dos oprimidos.
Para ser feliz não precisamos de amigos, de dinheiro ou casa, mas de um rosto com sorrisos de felicidade verdadeira de um coração puro e entregue a Deus.
Um sorriso puro e duradouro no rosto vale mais que os lábios da injúria e da difamação, que provocam pensamentos de ironia e falsidade.
Vendo lágrimas rolarem no rosto, olhe com fé para dentro do coração, porque lá existem alegrias que darão ao seu rosto os traços de permanentes felicidades.
O véu da inimizade cobre o rosto da vergonha, mas não consegue esconder a culpa do coração, por ser transparente aos olhos de Deus.
Um coração que agrada ao próximo tem a sua aura reluzente até no rosto: há alegria em suas boas ações.
A dureza do coração é revelada no rosto de pau, nos olhos sem brilho e nos ouvidos sem discernimento espiritual.