Face
Não deixe o barulho do trem te asustar, coloque seu rosto na janela, assim o barulho com a paisagem se tornarão musicas ao seus ouvidos, assim é a vida tudo depende do angulo que você vê e aceita. Coloque Deus no começo e no fim de sua viajem e vc vai se surprender!!
--------Marinete Inocencio------
Por vezes todos perguntam Jekilson você nunca esta triste, tá sempre com o sorriso no Rosto.
O problema é que eles não sabem que essa Alegria me destrói por dentro sabe.!!!
É estranho essa leve dor no peito ao ver a pessoa que você ama com um sorriso no rosto ao lado de outra pessoa que não é você!
Os encantos encontram-se muito mais no espírito do que no rosto, porque um belo rosto mostra-se logo e não esconde quase nada, mas o espírito apenas se mostra gradualmente, quando quer e do modo que quer; pode esconder-se para surgir de novo e proporcionar essa espécie de surpresa que constitui os encantos.
Vida minha, vida eu.
Amo minha vida
Amo meu olhar no rosto sem harmonia
Amo minha cintura fina acima do culote rechonchudo sobre meu quadril de mulher madura
Amo a cor do baton sobre o meu lábio vincado das marcas dos beijos dados ao longo da minha vida comprida
Amo as fotos nítidas sem borrões ou rodeios, aquelas que mostram as manchas no rosto disfarçadas sob a base bege médio
Amo a pose no espelho do meu corpo de meia idade
Amo cada ruga do meu rosto, cada fio de cabelo branco da minha cabeça feliz
Amo saber o que sei dado o tempo de vida que tenho
Sou feliz, sou grata, sou aquilo que deveria ser, não sou mais e com certeza não sou menos, recebi em mim o que mereço.
Amo ser eu.
O amor bateu em minha porta em plena madrugada
Beijou meu rosto como quem não quer nada e sorriu pra mim.
Eu, sem entender direito sorri de volta e peguei em sua mão
Saímos pelas ruas da cidade sem medo e sem direção.
Sou uma ideia, não possuo rosto não tenho endereço e tão pouco nacionalidade, transcendo gerações e enquanto existir em escrituras ou em pensamentos serei imortal.
Esses mesmos olhos começaram a dobrar nos cantos, a testa tinha muitas linhas e o rosto estava começando a ceder...
"Te amar e como sentir uma leve brisa no rosto pela manhã em um campo repleto das mais belas flores que exala o teu perfume me fazendo te sentir bem perto mesmo estando muito longe"
Quem é essa que eu vi?
Que entrou na minha memória;
O teu rosto está aqui;
Desenhado em minha história.
Todos os dias coloco um sorriso falso no rosto e fingo ser emocionalmente equilibrada, mas só o meu coração sabe o quão frágil sou.
E assim vou levando a vida, vestindo-se com uma capa de felicidade.
Ninguém consegue dominar-se se não compreende a si próprio. Existem espelhos para o rosto, mas não para o espírito, tome lugar do espelho a ponderada auto-reflexão. E, ao se esquecer de sua imagem exterior, tente corrigir e aprimorar a interior. Conheça a força da sua prudência e perspicácia. Verifique se tem condições de se empenhar. Explore seu íntimo e verifique seus recursos para tudo.
Somente os fortes conseguem
Ostentar um sorriso no rosto,
Enquanto os dissabores ladeiam as sendas da sua vida.
OS OLHOS DE MINHA MÃE
Eram duas pérolas cravadas em um triste rosto.
Havia algo marcado, a beleza e o desgosto.
De dentro da água salgado, saltou-se a ostra
à maresia, e suas partes separadas, banhou-se
no sêmen d’areia molhada.
E seu ventre carregou-se de encanto ou desencanto,
a cada vez que amanhecia, por tantos e tantos dias,
ouvindo a noite gemer para cobrir seu sofrer.
Aflito o grito da alma, de uma alma sem calma...
E aqueles olhos? Nunca lhes vira tão de perto!
Nem sabia dos desertos que seu mundo oferecia,
mas em seu rosto, desenhadas, duas pérolas, sim, havia!
Quero sentir...
A brisa suave em meu rosto.
O perfume das flores
O calor do sol em minha pele.
Ouvir o canto dos pássaros
E poder sentir...
A paz que reina, em meio a natureza...
Eu quero
Um abraço apertado
Um carinho, um afago e um beijo de amor!