Face
Amar em silêncio
Rosto lindo
escondido pelo manto do medo.
Não supera obstáculos
e desconhece a tristeza
semeada a seu redor.
Por se manter à distância,
acalenta seu coração,
escondendo
um amor tão significativo.
Opta por morrer,
sozinha,
sem reação,
caída na escuridão.
Sussurra ao silêncio da noite
palavras vindas de sua alma,
mas que são impedidas
de se tornarem verdades
por alguma razão.
E não há, quem não se encante com a descoberta. O insano no efórico, o carinho por trás do rosto supostamente safado, a humildade por trás das ostentações tímidas. Descobrir, redescobrir. Conhecer, perceber, perder-se. Há quem diga, que nunca se perdeu. Sinto muito, mas perder-se, por hora é extremamente necessário, depois encontrar-se, ou não. A descoberta, leva ao encanto, ao querer. Mais importante que descobrir, é se descobrir, ativar botões há tempos desligados. A seriedade nos olhos, em junção com o sorriso nos lábios, quem haveria de ver, se não fosse o desejo de ir a fundo? Querer, ter. É, eu definitivamente sou feita exatamente do que eu busco, do que eu quero, do que desperta a descoberta em mim. Soares, Whezeráila.
Sobre o novo ano.
Amo maquiagem, pois colore meu rosto e principalmente meu sorriso... Minhas atitudes fazem de mim uma FORTALEZA... e o mais engraçado que no fundo, sou um menina simples que deseja a FELICIDADE do mundo, querendo abraçar a todos e abolir a tristeza!
Eu coloquei um sorriso sinistro no rosto, e guardei no bolso um coração partido. Olhei para o céu e vi a chuva caindo em cascata, porque quando se olha pras estrelas só se imagina o que mais gostaria de ter?
O cheiro de terra molhada me trazia uma lembrança de algo que nem cheguei a conhecer, então, como explicar a falta de algo que mal senti? Tenho aqui um coração trancado sem chave, provavelmente a fechadura estragou, ficou cega ou ela seja teimosa e não queira abrir.
Ri então, de toda essa ironia, a chuva que molhava minha janela, que levantava esse cheiro nostálgico de dias frios de poucas lembranças, era a mesma chuva que eu gostaria que me lavasse por dentro, me tirasse dessa armadura que vesti, mas ao mesmo tempo, só queria que chovesse, e talvez assim eu dormisse e sonhasse mais uma vez com aqueles dias de verão onde o que mais brilhava além do sol, eram nossos sorrisos rimados no mesmo tom.
Pareço de carne e rosto
Porém, meu desgosto maquia meu tanto
Do pranto sei desaguar pouco a pouco
No louco tento me desatar de tempos em tempos
Enquanto minha marcha tropeça nos fardos
Os poemas me vestem de um trapo denso
Pinto-me de vento, distraio-me de branco
Alento, solto traço, ao ponto de morar no beco
Rego o tempo, como quem distrai a biografia do prazo
Pesco teatro, indico fábulas, enquanto vou morrendo...
Seguir em frente quando a lagrima cai no canto do rosto
e relembramos o passado abrimos uma caixa chamada lembranças e talvez o choro passe e talvez o choro aumente, pois é nessa hora que sabemos que temos que fecha a caixa empurrar para debaixo da cama levantar a cabeça colocar um sorriso meia boca e seguir em frente.
Não apaixone-se por um rosto,porque rostinho bonito envelhece,não apaixone-se por um corpo bonito,porque corpinho sarado envelhece,não apaixone-se por um sorriso,porque um sorriso bonito envelhece,apaixone-se por as qualidades,apaixone-se pelos defeitos,apaixone-se pela cumplicidade,porque por mais que mil anos se passarem isso,nunca ficará velho!
Quando as lágrimas que escorrem em meu rosto secarem, o azul do céu e o verde da natureza retomarem espaço no lugar do vermelho que há em meus olhos, pode ter certeza que terei te esquecido
Um rosto algumas vezes, não está expondo defeito nas rugas formadas pela careta!.Mas sim, na expressão de negatividade, que foi exposta para fora através da face.
Minha inspiração vem de um rosto, de uma voz, de um corpo, de um olhar que arrepia, embriaga e seduz.
De amores vividos, revividos e não vividos.
Vem de um gesto, de uma palavra de um canto em qualquer canto.
Minha inspiração vem de uma música que ouço, de uma saudade sentida, de uma lembrança passada, de um momento presente, de um sonho futuro.
Minha inspiração vem de um sorriso, de um abraço ou simplesmente de um aperto de mão.
Vem do silêncio que fala, do barulho que cala, da verdade que mente.
Minha insipiração vem de mim, quando sem motivos me vejo, me encontro e me perco em você.
Minha inspiração vem de um amigo, de um sobrinho, de uma mãe, de um pai, de um filho, de um irmão.
Vem de Deus que me faz falar de vida, de sonhos, de alma, de mente, de sentimentos e emoções.
Minha inspiração, há...
Minha inspiração !
De onde vens ?
PAIXAO REPENTINA
Esta inquietude que percorre o meu corpo
Quando te sinto tocar em meu rosto.
É tao repentina esta paixao
Que acertou como flecha o meu coraçao.
É tao louca esta minha atitude
Mais sei que hei de te amar muito...
Mais do que pude!...
Quero uma brisa no rosto, um cheiro de chuva, uma respiração ofegante, um sopro de vida, um sonho realizado. Quero um sorriso na cara, uma felicidade esperada, um minuto de sabedoria. Quero a longevidade, a superação dos obstáculos e sobretudo, ter certeza de que viver vale a pena, seja ao lado de outras pessoas ou não
Eu tenho vontade de te segurar pelo rosto e pedir que você seja esperta o suficiente pra jamais me deixar ir.
As pessoas que são atraídos por você por causa do seu rosto bonito ou belo corpo não vão estar ao seu lado para sempre. Mas as pessoas que podem ver como é bonito o seu coração é nunca te deixarão.
Quando saio de encontro à você e abro os meus olhos com a luz do amanhecer, é o teu rosto que me vem a mente.
Disse o Poeta – Seu rosto é lindo, seu sorriso é maravilhoso, seus lábios foram delineados pela própria natureza, sua boca parece um favo de mel, seus olhos são luzeiros que brilham sem parar, entretanto, você é doida e eu não posso fazer nada a esse respeito.
Olhando para o mundo lá fora vejo um rosto amargo e doente, ou seria apenas meu reflexo tenebroso e assombroso no vidro, talvez minha face envelhecida precocemente pelo uso exagerado do tabaco , mais ainda digo que a mais valor sentimental no escarro lançado a beira de um abismo sem luz do que na alma de muitos homens.A chuva escureceu a tarde aquele dia , e a esperança que lavasse meu coração , acabou. Escuto a chuva batendo levemente com um tonar de piano , tranquilamente barulhento que me causam arrepios macabros.A tarde se ausenta e vai dando espaço há noite , e a chuva com seus magistrais relâmpagos tornam ainda mais assombroso o seleiro de meu pai , e ainda escuto o estalar das madeiras velhas do assoalho que mais parecem passos de pobres fantasmas querendo se esconder da chuva.