Face

Cerca de 9302 frases e pensamentos: Face

Quero me perder na imensidão dos seus olhos,
Deslizar minha boca por todo o seu lindo rosto ,
E principalmente beijar, beijar e beijar sua linda boca desenhada.

Seus olhos me fascinam e me encantam,
Neles vejo tanta alegria e amor a serem distribuídos;
Um olha simples e singelo, mais tão aconchegante.
Sua boca é tão doce ou melhor que o mel mais puro da mais perfeita abelha que Deus já possa ter criado.

Queria ter-ter aos braços para acariciar-te infinitas vezes;
Sentir o mais belo e doce perfume do seu cabelo tão magnífico e majestoso capaz de prender a atenção ate de um deficiente visual.

E sempre demonstrando o quão grande é o amor que sinto por você,
Simplesmente estando ao seu lado, já é um motivo impar para continuar a viver.
Mesmo que o sentimento qual você sinta não seja tão quanto o meu
Apenas pelo simples fato de ter-te feita feliz por mínimos 2 segundos, posso ficar em paz.

Queria apenas adentrar seu coração e nele deixar um pouco de mim
Resumindo tudo em uma pequena palavra
Que tão carregada de sentimentos quanto eu
Expressa muito mais que milhões de poemas:
Te amo!!!

Encontro casual, troca de olhares, sorriso largo no rosto,
pequenos detalhes, alegres lembranças, nasce uma esperança...

Nunca deixe de ter um sorriso em seu rosto, pois eu preciso dele.

E quantas vezes você teve que respirar fundo, colocar um sorriso no rosto e dizer: "Tá tudo bem" mesmo não estando ?

Moça do rosto de porcelana. Gosto de sentir essa tua pele de pluma quando falo minhas juras de amor nesses teus ouvidos de lã. Enquanto escuto seus suspiros passeio o nariz nesse teu rosto maçã. E é nessa hora que esse meu coração se transforma em rio que sai pela boca e deságua no teu mar.

Com um simples gesto é capaz de colocar um sorriso em meu rosto, como pode um ato tão simples significar tanto?!... Tudo que se faz com a alma, de coração aberto flui de forma que traz a felicidade.... Sinceridade e verdade no olhar, falam mais do que palavras que saem vazias, sem rumo, sem sentido!

Quando a gente gosta de alguém devemos olhar no rosto do nosso companheiro e ver nos olhos dele a vontade de querer voltar, a vontade de querer mudar, mas ninguém muda por ninguém. Temos que aprender a mudar com alguém, aquela história de fazer diferente, de viver cada segundo como no primeiro dia, aquele beijo apaixonante, àquela surpresa de ir buscar no trabalho, sem que aja um pedido prévio. Olhar nos olhos e imaginar aquele dia de casamento, as crianças brincando na rua. Esse é o verdadeiro espírito do casal. (Retirado do Texto Todos merece uma segunda chance)

..Humildade, um coração bom, sorriso no rosto e fazendo brincadeira dos próprios problemas..Não é a fórmula da felicidade plena, mas é quase isso..

Palavras de um coração triste
De olhos que choram
Da mente atribulada
Com rosto abatido,
Corpo pesado
Relatadas por mão obediente
São verdadeiras, sempre
Se com sinceridade for.

Quando chega o torpedo no celular, e o sorriso vem naturalmente ao rosto, começou a ficar perigosa a relação.

Assim como o palhaço chorei muitas vezes, ningúem viu, porque no rosto pintei o sorriso.

Estrela perigosa – Rosto ao vento – marulho e silêncio – leve porcelana – templo submerso – trigo e vinho – Tristeza de coisa vivida – árvores já floresceram – o sal trazido pelo vento – conhecimento por encantação – Esqueleto de idéias – Ora pro nobis – Decompor a luz – Mistério de estrelas – Paixão pela exatidão – Caça aos vagalumes. Vagalume é como orvalho – Diálogos que disfarçam conflitos por explodir – Ela pode ser venenosa como às vezes o cogumelo é.
No obscuro erotismo de vida cheia – nodosas raízes. Missa negra, feiticeiros. Na proximidade de fontes, lagos e cachoeiras braços e pernas e olhos, todos mortos se misturam e clamam por vida.
Sinto falta dele como se me faltasse um dente na frente: excrucitante.
Que medo alegre, o de te esperar.

Clarice Lispector
Borelli, Olga. Clarice Lispector: esboço para um possível retrato. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1981.
...Mais

O vento

O vento
Sopra em meu rosto
Sinto teu cheiro no ar
Aquele perfume
Teu hálito fresco
O brilho do teu olhar...

O vento
Toca minha pele
Como tuas mãos
Docemente macias
A acariciar-me
Que me arrepia...

O vento
Traz-me você
Junto ao coração
Com todo esse sabor
Sendo água no deserto
A essência deste amor...

O meu oculto é perigoso. Não queira saber o que tem além do meu rosto apático. Talvez eu possa ser o que você não quer. Ou eu sou o que precisa.

O vento sopra em meu rosto e me faz lembrar O amor. Amor que eu sonhei, amor que eu pedi, amor que eu amei. O amor que eu perdi.

Hoje sei que sou um sapo, porem por poucos instantes fui teu principe, mesmo que com rosto de fera, jeito de menino mal, fui seu principe flor morena. Queria não ter deixado de ser e feito de você, uma mulher completa e satisfeita. Pena que hoje sou só um sapo.

Você já sentiu a doce brisa da liberdade soprar em seu rosto? É, eu também não.

Enxuga esse rosto. Levanta, menina. Vai dar uma volta na rua, um mergulho na praia, toma um sorvete, liga pra uma amiga. Faz alguma coisa. O que não pode é se entregar. O que não pode é deixar rolar essa tristeza toda e não fazer nada.

É como se pra viver, eu precisasse de você. Precisar ouvir sua voz antes de dormir… Ver o seu rosto, e lembrar dos nossos diálogos, até mesmo daqueles que eu inventei na minha cabeça.

Não é porque eu estou com um sorriso no rosto que está tudo bem. Um sorriso pode esconder muita coisa.