Face
Aqui e no face muitos divulgam candidatos, defendo o voto nulo mas isso não me dá o direito de ir lá dizer q estão errados,respeito é bom!!!
E as lagrimas caem uma por uma,escorrem pela minha face e se destroem,assim como estou sendo destruída por dentro.Me perco em memorias,estou sorrindo,mas por dentro estou gritando pedidos de socorro.
SAUDADES
Solta-se uma lágrima
Escorre numa face sofrida
Angústia e desespero
Saudades
Jamais esquecidas
Ternura Carinho Amor
Uma voz uma lembrança
Um aperto forte no coração
Por uma causa infernal
Saudades
Que dominam todas as forças
Deixando sofrimento desilusão
Laços tão fortes que uniram
Almas e corações
Saudades
Apenas olhar em frente
Secar as lágrimas e viver
Memorias e recordações
Para toda a vida
O olhar
Olho tudo.
Com olhos de quem quer ver.
Olho face, sorrisos e algo mais.
Olho tudo.
Olho tudo.
Com olhos de quem quer mais.
Olho alma e espírito.
Olho tudo.
Olho você.
É sua face que me faz tremer.
É seu sorriso que me faz sorrir.
Mas são seu olhos que me fazem ver.
Que olhar você,
Me faz viver.
Falhei Terrivelmente
Sempre quando venho aqui no face, na minha pagina pessoal ou na minha pagina “Momentos de Reflexão”, postar minhas mensagens, meus agradecimentos, palavras de conforto e mesmo conselhos que a vida se encarregou de me ensinar - que faço questão de repassar. Venho de coração aberto, pois assim sei que dele sairá coisas boas e sinceras, e Deus também me ilumina nessa hora.
Mais venho hoje muito triste, e de certa forma arrasado, nesse texto que hoje relato para vocês, dizer que eu errei terrivelmente com uma pessoa que só tem me proporcionado coisas maravilhosas e sempre sendo comigo a mais sincera e amável, verdadeira e fiel. Não posso aceitar de forma alguma o que se passou o que fiz o que disse, e que fiz essa pessoa passar. A vergonha em mim é grande e consumidora, eu que de certa forma me gabava de saber a palavra certa na hora certa, para tudo, de saber onde não errar, de saber onde parar sem machucar. Falhei simplesmente, sem porquês, sem resalvas, sem desculpas.
Falo tudo isso, de certa forma em público, não querendo apagar o que foi dito, o que foi pensado, mais mostrar a essa pessoa que o meu erro foi implacável, tanto a te, como a mim, não querendo menosprezar o que você passou, mais meu eu não está em mim, ele vaga sem rumo fora do meu eixo querendo um pouco de norte.
Alguém deve se indagar: - Porque esse otário vem mostrar seus erros aqui em público, de certa forma humilhado-se e colocando a cara a tapa. Aqui estão pessoas que considero que partilho minhas ilusões e sonhos, aqui tem familiares, aqui tem meu filho que amo tanto, aqui é meu celeiro de coisas boas, meu porto nas horas de solidão, aqui é meu mundo virtual perfeito, e como algumas pessoas sabem, para muitos esse é o local que queríamos reproduzir em nossas vidas reais, e principalmente essa pessoa, que muitas vezes com razão reclamava que eu vivia mais nesse mundo do que no meu real. Esse é o motivo! Um pedido de desculpas com uma plateia de 261 pessoas e você, ainda contando com o compartilhamento de pessoas que vão se identificar com meu erro, outras com os erros por alguém cometidos. Essa forma mais direta de te pedir “PERDÃO”, me despindo de qualquer pudor ou vergonha, pois você merece esse mínimo que fiz, pois sei que passe anos, não terei em mim o perdão que quero de ti.
Para a face incerta de seus sorrisos torna-a necessária para essa frágil promessa que um dia a sua discrição gritou para ser percebida;
A felicidade é a simplicidade da alma que devemos encontrar dentro de nós mesmo e conter nosso próprio impulso desviando do caminho arriscado e perigoso ao nosso coração;
Me prendam quando eu perco minha paciência, mas me soltem quando me encontrar para o acalentar a minha conveniência;
.. Nossa música tocando,
meu corpo colado ao seu e dançamos no ritmo. Face a face, sinto seu perfume, tudo tão, tão a nossa cara. Mãos entrelaçadas e o tempo corre. Quando caio em si, é hora de acordar e levantar, foi só um sonho, um sonho bom..
Agora que tens minhas noites
Quebradiço é o dia.
Verás a santa face das águas profundas da arte da vida,
Através do espelho que nos uniu.
Nem cortes ou sangue ao que tocamos
Só venturas.
Sob nossos pés crescem raízes
Que vão em direção ao céu.
Germina o dia
Frutifica a noite – essas
que me tens.
As nossas tristezas, as alegrias dos outros e a vida de cada um.
Todo dia eu leio aqui no Face pelo menos uma postagem das pessoas pedindo que os outros cuidem mais das suas próprias vidas. Afinal, Deus teria dado uma vida para cada um cuidar da própria.
E todo dia eu leio dezenas de pessoas interagindo, solicitadas ou não a dar um palpite nos problemas da vida. Da sua, da nossa, e na dos outros.
Viver em sociedade é mais ou menos como morar em casa de muros baixos, mesmo que a gente não queira, acaba vendo a roupa do vizinho no varal.
Pior que isso, é quando o vizinho de muros baixos deixa a roupa suja exposta ou como se costuma dizer, lava a roupa suja em público.
Baixarias e barracos à parte (esses sem muros mesmo), a maioria das pessoas bem criadas tem noções de educação, de compostura e de convívio social.
Incentivadas e potencializadas pelo álcool e outras drogas, essas proibidas e igualmente maléficas, encontramos os que apesar da educação recebida não aplicam corretamente a sua porção de discrição e vivem arrumando encrenca em nome de um gênio forte.
É sabido que o álcool na primeira e segunda dose alegra, da terceira para cima age de maneira diferente para cada pessoa.
Da euforia à violência é um passo ou uma dose, e a gente observa a vida dessas pessoas sendo destruídas e levando junto a de mulheres e maridos, filhos e pais e de gente que inadvertidamente se aproxima, ás vezes com a melhor das intenções.
Ontem eu vi a segunda mulher de um desses seres problemáticos. Sob a carapuça de empresário bem sucedido, sua recaída no álcool e quiçá em outras drogas, caminha para a demolição de mais um casamento, para mais uma família desfeita e para colocar na sociedade mais um filho criado sem pai.
Fico pensando cá com o meu teclado o que é que eu tenho a ver com a vida dele? Afinal, Deus me deu uma tão boa. E pensando na minha vida, na vida dos outros e nas tristezas que a dependência química causa a tanta gente eu não resisto e meto o bedelho para espalhar. O álcool não deve fazer parte da vida dos adolescentes, a lei precisa ser cumprida e quem brinca com fogo termina queimado.
Palavra de quem já teve problemas com o álcool.
Se um dia te baterem a face direita, dê sempre a esquerda. Erramos em muitas coisas na vida, mas isso não significa que nas outras áreas você seja tão inutil ao não tentar seguir o exemplo de Jesus. Perdoe.
Alguns pessoas te instiguem e te chamam atenção, não por serem bonitas e sim pela verdadeira face que ela tem por dentro.