Faça o bem
Que eu possa fazer o bem e não o mal. Deus planta em nós um coração disposto a fazer o bem sem olhar a quem. Bom dia na paz do Senhor.
Desejar e fazer o bem de verdade é saber que você pode estar ajudando alguém que tem a capacidade de voar em alturas que você nunca antes voou e mesmo assim continua a fazer, porque ver o outro voar te deixará muito feliz.
Esse é o sentimento genuíno.
Chore de felicidade por poder fazer o bem; não se deixe sabotar pelos fracassos. Tudo que tiver que ser será!
O nosso tempo é limitado, é pra ser aproveitado, é para amar e ser amado, fazer o bem e não olhar a quem, e esperar o resultado. Não se cansar de fazer o bem, não esperar amor de quem não tem, pra não sair machucado.
É preciso amar e fazer o bem por onde você andar, seja aonde for, toda caridade tem seu valor, não tem amor sem caridade, não existe amizade sem amor, e nem amor sem amizade.
Vamos todos para o mesmo lugar, o importante é sempre fazer o bem enquanto estamos vivos, porque quando morremos, não poderemos fazer mais nada!.
pecado virou demanda.
Ser justo e fazer o bem passou para de vez enquanto, mais até quando?
Será que esquecemos das coisas divinas?
Ou nao esquecem que nossas vidas tem prazo?
Acostumar-se com o sofrível parece a única opção para quem não pode ou não sabe fazer coisas bem-feitas.
Todo o mal deste mundo é criado pelo homem, Deus quer mostrar e ensinar como fazer o bem. Deus não exige, pede.
Essa religião conseguiria unir a todos os povos em sua simples ideologia,fazer o bem não importa pra quem e a todos bem !
Não comer a carne é um ato de autopunição. Por que não fazer o bem através da carne? Aliás, ficar sem comer a carne é a maneira mais fácil que se pode fazer para dirimir o pecado. Bendito seria esse o prazer do mendigo, comer a carne com o mendigo é um ato quase impossível, é mais fácil erguer a bandeira, baixar a cabeça prostrar-se de joelhos e entender como pecado, mas, que pecado é esse? O que é pecado? Sendo assim é muito mais fácil à autopunição, a autopunição também pode ser um ato de covardia. (A. Valim).
A Vida é muito curta então aproveite o máximo para fazer o BEM SEM SE IMPORTAR À QUEM...E não querer fazê-lo quando estiver à BEIRA DA MORTE...