Faça Diferente
Tradições e costumes...
Você já parou para refletir se realmente está de acordo com todas as tradições e costumes da região ou do País onde você mora?
Muitos ceiam a meia noite no Natal (horário que todo ser humano sabe que não se deve ingerir alimentos sólidos), ao invés de fazerem uma janta leve e descansarem para no dia seguinte aproveitar o feriado.
Muitos passam a virada do ano acordados festejando e desejando que o Novo Ano seja diferente... sem se comprometerem em ter hábitos e atitudes novas para que sua vida se modifique.
Vários outros se aventuram em festejos de carnaval, sem ao menos gostarem de samba...
Desde quando você reflete sobre as tradições e costumes passados de geração em geração para saber se você cabe dentro delas?
Todos temos o livre arbítrio e podemos pensar, fazer ou não fazer qualquer coisa.
Desde que faça sentido, faz sentido.
Faça a diferença, viva diferente dos demais.
Ninguém é igual a ninguém, seja único dentro
do universo, que é único também!
Acredite e faça imediatamente algo! Se não der, volte e faça de novo. Se ainda assim nada acontece, faça novamente, só que diferente.
Não se permita a ser apenas mais um em uma organização. Seja diferente, faça mais do que esperam que você faça, seja proativo e certamente serás reconhecido.
Consigo facilmente dizer e agir de modo
Que faça a pessoa gostar de mim mas faco
Automaticamente, é assim que sou. Mas
Com você é tão diferente, procuro
Palavras e elas se mostram tão fora do
Contexto, me sinto bobo e me perco todo.
FAÇA SEU CAMINHO
Quase sempre a vida tenta nos levar por caminhos diferentes, mas cabe a nós, somente a nós, fazer desse caminho um caminho de vitórias.
Tivemos no inicio da semana inúmeras felicitações e recomendações de um ano novo cheio de amor, alegria, paz, etc, etc, etc, posso assegurar de 75% foi de maneira automática, como se houvesse a obrigação de desejar um feliz ano a todos os conhecidos.
Assim estamos vivendo o nosso dia a dia, no automático - Em casa, no trabalho, com familiares, amigos, conhecidos e estranhos, sempre no automático.
Deixamos de nos importar com a gente, deixamos de viver o que é importante pra gente pra satisfazer a socidade de um modo geral, uma sociedade que vive o automático, que vive no automático.
Um novo ano começou já se passaram cinco dias e aí, você já ligou o automático, já ligou o botão de continue e continuará na mesmice de 2017, 2016, 2015...?
Eu decidi fazer diferente, mas só querer não adianta, tem que fazer e farei, sim, farei diferente.
Não importa se o caminho que a vida quer me colocar seja de pedras, espinhos e barreiras, eu escolherei a maneira como o caminho será seguido, não preciso fugir dos obstáculos, mas sim enfrenta-los, que seja de frente para mostrar que sou mais forte, sou abençoado por estar vivo e por ter a oportunidade de provar a mim mesmo que se estou de pé hoje não é por acaso, Deus quis assim, e se ele acredita em mim já é mais que motivo pra eu vencer.
Erguer a cabeça é obrigação, recuperar o que se perdeu ao longo do caminho pode ser difícil, mas não impossível. Machucados deixam cicatrizes, mas cabe a você exibir cada uma dessas marcas se vangloriando por sua vitória ou se lamentando por não ao mesmo lutado.
Seja diferente, faça diferente.
Já tem muito gente no mundo tentando impressionar e no final das contas acabam se transformando em animadores de plateia.
O ser mais velho diz ao jovem não faça isto.
Porém na releitura de sua vida,
ele foi um aventureiro,
um nada exemplar.
...seria mais prudente que ele aconselhasse, para o mesmo (proeminente) um ponderar,
Sem o espelhamento em seu proceder.
Nesse mundo frio, experimente ser diferente.
Sorria, ajude, tenha paciência, aprecie faça elogios.
Todo mundo gosta de um carinho, apenas esqueceram o que é isso.
Você se torna diferente, a partir do momento que você torce pelo sucesso alheio, mesmo que não façam o mesmo por ti, mas retribua com um sorriso e teu respeito.