Faça
Enquanto você tiver juventude, disposição e força, faça tudo que lhe for possível e quiser, obviamente que respeitando normas de conduta e as pessoas, pois chegará um momento na vida, onde a experiência adquirida, somente servirá para si mesmo.
APUROS
E quando você está em apuros
Em ponta de faca não dê murros
Faça tua estrada render juros
Rompa a barreira e quebre o muro
Para bem flertar com teu futuro
O melhor de ti porto seguro!
O que tiver de fazer, que faça dentro de suas condições, só porque quer que algum seja grandioso e sofisticado não significa que tem de fazer de forma que pareça ser.
É melhor fazer o que vai fazer simples e bem feito do que fazer desprimoroso e mau feito.
Que me tire o fôlego..
Me apague o fogo...
Que me deixe sem ar.. me faça sonhar..
Que me arranque sorrisos bobos ...
Pensamentos distantes...
Que me acelere os batimentos..
Que eu feche os olhos e sonhe acordada...
Por favor que faça sentido..faça valer a pena ... faça acontecer de verdade ... que seja intenso ...como meus sentimentos por vc são..
Já que você não pode mudar o tempo. Faça boas ações. A todo tempo sua história está sendo escrita através das suas ações.
Faça o bem e o espalhe também.
Comece por você a diferença no mundo.
Espalhando tudo está escasso e necessitado de atenção.
Espalhe o bem, o amor, a felicidade, empatia e gentilezas.
Faça a diferença.
"Não faça de seu Cristianismo uma religião de "Autoajuda"isso pode te levar ao Dualismo,a perca da fé e a marginalização de Cristo."
Bom dia!
Que hoje a alegria se faça presente na sua vida. Que seja um dia rico em sorrisos, em amor, paz, bênçãos, saúde e conquistas. Que Deus lhe abençoe imensamente e lhe guie para o caminho mais iluminado. Que seja um dia lindo, do jeito que você merece.
Uma linda sexta-feira!
Faça de conta que eu sou o seu sonho, que sou o abraço que espera, que sou o carinho que precisa, e assim teremos o mesmo faz de conta.
A vida é uma, passageira, aproveite as oportunidades, faça tudo o que puder ser feito, porque ou você aprende ou você se arrepende, eu não sei você, mas detesto me arrepender.
Não faça da sua relação uma desculpa para machucar e se machucar. O amor não foi feito para isso.// Livro: Amores de Alto Risco.
Você é do tomanho do seu imaginar!
Quando estiver ordenando suas ideias o faça de modo grande,o mais próximo de onde queres chegar.