Faça
Esqueça aquilo que te atrapalha de evoluir
Tudo aquilo que apaga suas oportunidades e que te faça diminuir
Situações adversas com toda certeza irá passar
Porém, se tiveres perseverança suas batalhas irá ganhar...
Renuncie tudo aquilo que causa obstáculos em seu caminho
Se mantenha em campo aberto e com muita coragem, faça o que for preciso!
Tenha sempre positividades que as coisas irão acontecer, mas não esqueça de ter fé naquilo que te faça querer;
Faça o que tiver que fazer. Viva o que tiver que viver. E nunca amaldiçoe a fúria do vento , pois se você a sente é porque ainda está vivo. Lembre-se que somos como nuvens transitórias. um dia vamos todos evaporar.
Quer evitar decepção? Então não tente, não faça nada em direção ao que sonha. Fique estático, fique preso a sua realidade atual. Espere pela sorte.
Quero ter em quem confiar e desabafar
Mas que depois não faça das minhas palavras
Eu me arrepender de falar;
jamais queira ser igual a ninguém, seja vc mesmo, faça o bem, ofereça flores para quem lhe joga pedras, faça diferente, seja vc a diferença.
Nunca deixe de sonhar. Faça projetos , sonhe sempre. É o sonho que faz girar o mundo , e nos faz moradores do futuro.
Quando sentiresque a tua paz
está por um triz,
que tua fécomo um oásis
te faça lembrar
que há motivos pra ser feliz,
pra se amar,
que ainda não é o fim,
que aquele que te guarda
não dorme
e que não há razão pra desistir.
Acho super válido você esperar aparecer um cara legal na sua vida. Alguém que faça você ficar acordada conversando depois que ele chegar do trabalho. Alguém que tenha gostos musicais parecidos com o seu e que ame cada detalhe seu.
Acho super válido esperar para namorar alguém sério, sem medos e insegurança. Ter alguém para dividir cama e o edredom. Alguém para você preparar a comida ou a bebida preferida, tomar banho juntos e planejar o final de semana.
Isso vale muito mais do que se relacionar com alguém que dá sinais de que só vai passar um tempo na sua vida.
Chega um momento na vida da gente que não queremos mais perder tempo com o cara errado... Eu resolvi esperar.
"O sentido da vida e fazer com que ela faça sentindo, é ter o discernimento de que se fez o possível é não conseguiu, é porque existe algo melhor pra vc, é nunca faça escolha repentina mais deixe fluir, para que vc não só sinta, mais veja a essência da verdadeira felicidade que almeja."🍃😌
Não faça nada esperando
elogios ou recompensa por
parte do homem, o melhor
elogio e recompensa que
podemos receber, só vem
mesmo é da parte de Deus.
Mantenha-se firme em seus valores, mas faça isso sem alarde, pois aqueles que te invejam os verão como defeitos, e farão o possível para desconstrui-los.
Ana Toledo – Psicanalista