Faça
Quando o momento e seu, simples assim, faça ele ter o seu melhor, sem se importar com o amanhã, deseje, fique, sonhe, como se fosse único , ele sim será para sempre seu, esse momento será transformado momento especial na sua vida!
UMA FACA FAZ DESEJOS,
GEMIDOS POR MOMENTOS...
SORRIA E SINTA O PRAZER.
EM ESTANTES DE MÁRMORE,
QUERES A PAIXÃO,
EM MUSICAS ANTIGAS
ENCONTRA A PERFEIÇÃO DA MORTE.
Não faça da tua memória
Uma favela, expande ela, pois tens competência para abranger
O mundo dentro dela.
Pense nisso!
Não procure seu complemento em alguém, faça-se completo e que o outro seja um acréscimo em sua vida.
Não se lamente pelo que passou, você sabia que o amanhã pode ser tarde, faça as mudanças acontecerem agora, vá em frente e não pare por nada.
Oque adianta amar sozinho sem a pessoa madada saber o quanto você a ama? Faça uma declaração de amor e se apresente para ela e se ela te ama vai querer conversar com você.
Garfo e faca, estou com fome. Garçom traga a comida!
Espada e escudo, nao durmo. Combatente, traga a armadura.
Computador e televisão, maravilhas tecnológicas. Funcionário, instale a internet aqui, preciso assistir netflix.
Reflexão diária 30/01/2017
De que adianta sua vaidade se não consegue que faça com que outras pessoas as enxergue, seja humilde, ai sim conseguirão enxergar sua beleza e seu valor através de suas qualidades.
* Se você não anda satisfeito com sua vida, faça pausas para pensar, refletir, analisar o que acha que não está legal, o que anda te incomodando e não te faz bem. Então mude, mudanças são sempre bem - vindas desde que sejam para acrescentar algo melhor; mude por você, pelo seu bem - estar, para sua paz interior, para se sentir bem com você mesmo (a), nunca para se enquadrar aos padrões desejados por ninguém. O que importa é o seu querer não o que os outros querem que você seja, a pessoa mais importante para você é você mesmo (a).Pense nisso e decida o que vai te fazer feliz, permanecer como é ou mudar?? Na dúvida, opte pelo que te deixa leve e trás paz ao coração!!*
Erga os olhos para o céu e faça uma prece: por aqueles que passaram pela sua vida e deixaram saudades, pelos que em algum momento te fizeram sorrir, pelos que durante algum tempo te fizeram feliz, por todos aqueles que direta ou indiretamente marcaram a sua existência deixando um rastro de esperança e alegria. Muitas vezes as pessoas só passam, não vêm para ficar, mas são tão marcantes e deixam um legado tão positivo que é impossível esquece-las. São suaves lembranças, doces recordações que guardamos no cofre sagrado do coração, assim é a vida uns vem e ficam, outros passam e partem, ficando apenas o tempo necessário para nos ensinar algo, porém todos eles importantes para o nosso aprendizado, cada um escreve sua história, deixa sua contribuição que ficarão grafadas para sempre em nossa memória.
"Faça da sua busca o despertar do desejo da busca do outro e encontrará pelo caminho o que no fundo sempre procurou em toda a sua vida."
"Faça dos teus pensamentos a essência que está em seu coração e ele guiará seus passos fazendo-o sentir a vida."
Se algo não está saindo como você deseja, tente novamente... inove... mude... faça diferente, mas não desista.
Bom não vale a pena fica se lamentando da vida, se ela ta ruim, faça melhorar, e pelos pequenos esforços que surgem as grandes conquistas....