Faça
A conseqüência é o preço de quem paga, pelo erro que se faça sendo aqui ou em qual quer lugar preparado tem que estar;
Faça da sua vida do mesmo jeito que as estrelas fazem o céu, com o seu brilho; tudo ficará perfeito.
Podemos nos cercar de até 100 pessoas, se não tiver uma única que faça diferença e que realmente gostamos, ainda estaremos sozinhos.
Meus versos são libertos. Não há musa, nem mordaça, nem há um alvo que se faça. Às vezes eles voam, são de quem os pega, são de quem os abraça.
Coroemo-nos nesse dia tão importante que nos faça orgulhosos dos sentimentos vividos por nosso coração;
Tenhamos a devida compreensão para um com o outro e façamos o nosso momento se propagar na eternidade;
Vivamos pela simplicidade e humildade que acarreta a fidelidade para o nosso desejo, em verdade e cumplicidade de cantarmos a felicidade;
Tente não fazer aquilo que os outros acham melhor pra você, faça o que você achar melhor! Isso chama-se personalidade. Escute você mesmo, conversa contigo, segue teus conselhos. Não deixe ninguém escrever teu futuro. Diga: Sou mais eu.
Faça das tuas dificuldades sua força. Faça do seu erro uma motivação. Faça da sua alegria, uma esperança.
Ando precisando de um excesso de você. E de te olhar no olho e ouvir alguma coisa que me faça só sorrir. E sem pensar duas vezes, eu quero quase entrar em você de tão juntinho, e querer não querer dormir só pra continuar te olhando. E querer não querer te olhar só pra te beijar. E querer quase não viver pra viver te amando.
Não tenha medo do presente;
Não se prenda ao passado;
E não espere o futuro;
Faça agora acontecer!!!
Hoje sempre será melhor;
O Agora será eterno;
Eternize o agora, o já;
Perder tempo pra que;
Faça, já...
Diga-me o que estás acontecendo na importância que lhe faça preocupada no que possa dar errado;
Espere o vendaval passar que cantaremos juntos! A canção que acalente os teus medos de viver feliz ao meu lado;
E se me quiseres estarei sempre aqui a te assistir e te esperar em uma leve esperança de me amar;
Não tem coragem de dizer ou escrever?! Faça-o em ingles... Por que em português nós conhecemos a carga emocional que as palavras carregam consigo. No inglês essa noção fica maquiada pela forma diferente de pronunciar o nome do que se quer dizer.... ainda mais por se falar de sentimentos como ódio, amor, raiva... essas coisas que da um friozinho na barriga antes de falar... Chega de rodeios... I just think that someone could tell me "I love you, give me your hand and let's be happy together?!"
Esqueça as tradições dos antepassados e faça a sua história, você é único e não precisa ficar carregando o peso criado pelos antigos. Não é porque o seu tataravô absorveu ou criou algo de ruim e passou para o seu avô e ele repassou ao seu pai que insiste em passar para você, tem que ser aceito. Não existe esse papo de que eu nasci assim e vou morrer assim. Deus nos deu a capacidade de raciocínio para usarmos e tradição só se for muito boa, assim eu também quero.