Faça
Questione as reações que alimentam a vontade de tomar atitudes rompantes, e faça isso antes de conferir na prática a inutilidade dessas. Converse, questione suas certezas, a real vantagem depende disso, e não de atitudes loucas.
Não estendo as mãos para agarrar ou ser agarrada, mas para que essa força existente em mim faça a obra prima máxima da acolhida silenciosa.
Para que tudo de certo na sua vida, acredite menos nos homens, ame mais os animais, faça parte da natureza, não acredite nos políticos corruptos, leia mais sobre a política, para que não lhe colocarem um nariz de palhaço, seja sempre o pesadelo de um político ignorante, por causa de seu intelecto.
Meu Deus essa tal de internet é boa demais, porém uma faca de dois gumes, será que certas pessoas, ainda não se tocaram que eu não quero arrumar nenhum namorado por aqui? e se um dia eu quiser, só namorarei pessoas que fazem parte de meu cotidiano e da roda de meus amigos. Fica a dica!!!
Faça da tua vida um currículo. Simplifica tuas qualidades, resuma tuas funções, minimize as experiências e exalta bem o que você quer ser realmente.
Não que eu esteja a procurar, mas se você é a pessoa que vai me tirar do chão, não o faça se não tens a intenção de flutuar comigo.
Estamos onde estamos e somos o que somos devido a nossa ATITUDE. Crie seu destino e faça escolhas poderosas!
Remedinho para você que tem a língua solta, faça bochechos com ácido sulfúrico concentrado, primeiro uso cura !
Saiba que os meus exageros não são para que eu me faça excedido e sim compreendido de forma exata...
Não sou o que me julgam por necessidade alheia, mas sim o que nem imaginam o que posso ser;
Sinta-se bem, faça-me bem, cuidemos de nossas responsabilidades, nossos diálogos. Sejamos importantes, humildes, sinceros, interessantes. Faremos o certo!, o agradável , o amável e assim seremos respeitáveis, responsáveis, honrados e abençoados!.
Os erros admitidos são experiências no qual nos faça evoluir e aprendermos, mas não admitidos se tornam imperdoáveis ofuscando a coragem e a luz do próprio caminho;