Faça
Eis o segredo de uma conquista, não é deixar de ser um sonhador, mas que nossa utopia, nao nos faça desfocar do caminho da realidade, que saibamos confrontar nossas observaçoes em direçao de concretizar as mesmas
Senhor!
"Senhor, que me faça sempre esta pessoa com pouco cérebro e muito coração.Que não se esqueça de mim cada vez que eu pedir amor e que saiba que eu posso ter erros, mas meus erros são sempre a busca do acêrto. E que me mantenha assim, doida varrida...mas aquela que nunca monta numa vassoura. Que me faça ser mulher, com cabeça de menina...que me envolva em esperanças e me diga quando devo desistir.Se é que o senhor pode mandar alguem como eu desistir de algo".
Faça o mais simples de modo perfeito, depois de o próximo passo sempre concretizando o caminho a sua frente, pra não afundar.
Procure dar o seu melhor independente do que falam ou pensam sobre você, faça tudo olhando para Cristo Jesus, e não para as pessoas que são falhas como eu e você.
"Ter a faca e o queijo na mão nem sempre significa vitória. É apenas um impulso. Mas... Impulso para que o queijo escorregue e a faca atinja sua própria mão".
“Quando você for agradecer ou pedir algo a Deus não faça isto só para você, mas por muitos, pois só para ti seria ganância de mais de sua parte.”
Faça me gritar, faça-me perder o senso do suporte, faça-me esquecer os nomes das coisas, faça-me... e faça-me que eu farei de ti o melhor de mim.
O estado de renuncia contra o ser, talvez nunca se faça reverter, desde que a cópia não seja coerente com o certo.
Amigo, eu quero que Deus te ensine a fé se você não a ter, que te faça crer, em jesus e que te permita aceitar que por pior que seja a cruz que tenhas que carregar, com o peso que teve a dele a sua cruz nunca terá.
A faca que lhe atinge hoje,foi antes cravada em minha carne pelas tuas mãos,teu sofrimento é portanto meu alívio.