Faça
Não importa o que Deus faça ou deixe de fazer, suas escolhas para nós sempre serão as melhores, mesmo quando pensarmos que não.
Faça com que na vida sempre haja vírgulas , mas nunca um ponto final . Quando for preciso que haja esse ponto final , voce vai olhar para trás e preceber que ela foi cheia de pontos de exclamações !
Faça um contato, joga uma luz, um sinal de vida, um rojão pra que eu veja que você não é sonho e que ainda existe – por Deus, ás vezes chego a pensar que você deve ter sido sonho, ou que alucino ou que estou maluca.
Você vai ficar aqui por pouco tempo então faça isso tudo valer a pena, faça tudo que ama, brigue pelo que acha certo, ame intensamente… Viva sem pensar no amanhã, sem se arrepender do ontem e aproveitando a cada segundo o hoje.
O Amor é uma vontade imensa de fazer-te feliz, talvez porque isto faça-me feliz, mesmo que soe egoísta, eu até diria que tratando-se de amor, soa mais como sinceridade...talvez porque só importo-me mesmo contigo, provavelmente um pouco dos dois...
Que confuso é o Amor, já me perco entre estas poucas possibilidades, e na dúvida, apenas te amo!
Sorria pras pessoas na rua, fale sobre coisas boas, pense em coisas boas, faça coisas boas!
O mundo e a vida já trazem muitas preocupações, use o teu empenho para focar no bem, para ver e valorizar as coisas boas q nos acontecem todos os dias... Abra tua boca para agradecer e abençoar!
Faça somente a Tua vontade e nada mais! Á ti pertenço e á Ti entrego meu coração. Derrame Teu Espirito Santo como labaredas de fogo. Homem de branco, Estrela da manhã, entre neste local, me tome pela mão e me faça conhecer seus mistérios. Não quero desvendá-los apenas conhecê-los.
Arrisco extrair o encravado desejo, usando de uma faca sem fio, chamada tempo, como sem vontade, como sem desejar, ainda assim tentando..
Quando você for fazer alguma coisa, faça;
quando você for viver alguma coisa, viva;
quando você for sentir alguma coisa, sinta.
...Mas faça,sinta e viva por inteiro.
Tudo que você se dispor a fazer,
Faça com vontade,
Todos os que você se dispor a amar,
Ame de verdade!
O tempo passa rápido,
E a história da sua vida é escrita com caneta,
Não é permitido o uso de corretivo,
E você está limitado a folhear as páginas vividas,
Se você errou, peça desculpas,
Mas esteja ciente de seus erros causam feridas e dor,
Feridas essas que nem sempre cicatrizam.
Prisioneiro de ti
Tenha-me em teus beijos
Faça de mim teus desejos
Se apodere do meu eu
Pois as minhas vontades
Podem ser um desejo seu
Prenda-me em seu coração
Faça-me prisioneiro dessa paixão
Viverei para sempre condenado a te amar
Se essa for a minha condenação...
Tenha certeza, que eu vou gostar.