Faça
Disseram que com uma faca e um queijo você vai fazer sucesso? ok! Então pegue a faca e o queijo e comece a produzir!
Faça das coisas que parecem erros para ti, uma boa referencia, para que de hoje em diante você possa refletir e ir em busca do que realmente quer, quanto ao conceito dos outros, trate-os como tal, são dos outros, eles que tratem de cuidar, você tem mais com quem se preocupar....contigo mesmo.
Como diz o ditado: ''Não adianta dar murros em ponta de faca!''. Mas isso não quer dizer que devemos desistir. Não há poder maior que o de Deus e se nossos caminhos foram destinados a se bater em cada esquina, não tem jeito. Uma missão foi nos dada e é nossa obrigação cumpri-la. Porque agora só existe eu e você, você e eu...
Esqueça filmes, livros e novelas já vistos... Esqueça histórias vividas por outros...
Faça você a sua vida, escreva com suas próprias palavras a sua história, e à caneta ainda, sem medo de errar...
Nesse livro terão muitas rasuras, palavras escritas repetidas, palavras riscadas e grifadas, nomes e desenhos nos rodapés... A capa é inconstante... Os personagens mudam no decorrer da história, juntamente com os fatos, ambientes e ações... E não tenha medo ou pressa de chegar ao final... Pois se o enredo for envolvente, emocionante... LOUCO... o final só poderá ser SURPREENDENTE!
Faça o necessário existir e o que importa virá, afinal o que procuramos nada mais é do que um ideal que acreditamos ser legítimo, uma caça pela emancipada ilusão de sermos o que achamos não ser. É nisso que achamos deslumbrante, quando por um momento avistamos, nos outros, um cochilo, um lapso, um escorregadio e distraído instante de euforia.. Como uma droga, voltamos e relutamos contra nossos olhos, atrás da mesma cegue procura. Olhos.. Hesitantes olhos.. Que por fim, não se acostumam com o doce alento que o sossego lhe trás, só quando renunciam e se fecham, conseguem ver a imensidão do ninho que os guarda, vendo o que realmente importa e o que sempre lhe manteve.
Aproveite a vida,os dias são fontes renováveis,faça durar,faça render cada minuto,porque o fim e breve,e quando você abrir os olhos tudo se foi,e nada pode ser revivido,e sim pode ser vivido de outra forma,arrisque-se nada melhor do que aquela sensação de que eu fiz o meu melhor!
Meu coração aceita o não com as certezas e verdades que não me faça entender de que não fui um incapaz;
O medo de toda certeza me fez ter dúvidas da vida sendo um hilário vencedor;
Perdi credibilidade por tentar me encontrar nas esquinas de qual quer lugar;
Mas com coragem de enfrentar quais querem as dificuldades;
Lute, mova-se, só não ouse ficar estagnado. Não aja como um pangaré. Seja eficaz, faça a diferença do seu jeito. Mas por obséquio, não pare, não opte pela desistência se ainda vale a pena. Lembre-se: Seu suor é sagrado, assim como cada instante que você dedicou-se a lutar, a honrar os seus sonhos. Porque os sonhos são a essência da sua existência. Então, liberte-os!
Se você quer que as coisas na sua vida progrida, faça as coisas valer a pena, e não espere que os outros às façam por você!
Acostume-se: em praticar o respeito mútuo. Mas, não o faça por fazer. Pratique isso sabendo que é a melhor forma de convivência.
- Lute pelos seus sonhos, pequenina. Sonhe, e faça tudo o que puder para realizar seus objetivos. Mas, nunca se esqueça de suas origens, da simplicidade, da humildade. Nunca deixe que ninguém te convença que você não pode. Mantenha o foco. Aprenda com os outros e deixe que eles aprendam com você. E lembre-se: nunca abra mão daquilo que te faz feliz.
Dizia minha avó, naquela tarde chuvosa.
Por mais que faça seu melhor, nunca terá o valor que merece. O mundo exige muito de ti, mas pouco reconhece seus feitos. Aprenda isso.
Pare de se arrepender por erros do passado. Se preocupe com o amanha e faça o
seu melhor para que esses erros não sejam repetidos.