Faça
Quando uma porta se fechar, transcenda, procure abrir um portal, mas não faça como aquele que para abrir portas anda fechando portais.
Não tenha medo de ser você, não faça tudo por outra pessoa, deixe que ela também faça algo por você.
Arrisque, tente, faça, se errar? Peça perdão, aprenda com o erro e siga.
Quem quer mais da vida, faz diferente, cria caminhos, corre o risco.
Queira estar com alguém, queira alguém, e não deixe de querer a si mesmo.
Cuidado para não dar as costas para quem sempre lhe deu o colo.
Não pense que pessoas são substituíveis, mesmo amigos e amores que já tive e me fizeram chorar, me fazem falta pelo que de bom me trouxeram.
Queira ser feliz e não ter sempre a razão. Alias, o que é a razão mesmo?
Para saber o que é certo ou errado, pergunte primeiro ao coração, e, use o cérebro para dar uma forcinha.
Quer saber, não se ganha nada, nada, querendo ser infalível.
Duvide das regras para ser feliz, mas não duvide que a felicidade é uma escolha.
Ame, ame mesmo, se jogue, de o melhor, surpreenda, e, não compare pessoas muito menos amores.
Talvez hoje você faça parte da platéia que aplauda as ruínas de alguém, mas amanhã você corre um sério risco de deixar de ser platéia e virar o palco do sucesso de quem você viu aparentemente não ter futuro.
Não se preocupa, desse mal não morro. Hipocrisia não é comigo. Poderia fingir que nada que você faça me afeta ou incomoda. Estaria mentindo. Confesso também que não procuro mais saber sobre nada que se passe na sua vida, mas não sei se é por sacanagem ou destino, as coisas chegam até mim com uma facilidade que se eu contar ninguém acredita. Aliás, é sempre assim. Quando a gente opta por esquecer ou por deixar algo de lado, parece que o mundo conspira contra. E conspira mesmo. Lei de Murphy. Já que a situação não vai ser mudada, me contento com o que escrevo, porque são sempre nas palavras que você tanto reclamava que eu encontro meu apoio. É esse apoio que me faz ficar de pé. Lembra quando você dava seus ataques sobre eu escrever demais? Ainda bem que nunca te ouvi. Uma dica pras pessoas, nunca deixem de fazer o que se gosta por ninguém no mundo. As pessoas vão, mas o que escolhemos ser, sempre fica. Essa é uma lição que vou levar pro resto da vida. Podia dizer também que não sinto saudade, que não lembro dos momentos incríveis que passamos juntos. Mais hipocrisia? Talvez. Que pessoa bem da cabeça não se lembraria de ganhar flores no trabalho com um cartão lindo e não guardaria uma lembrança boa disso? Quem não sentiria falta de ligar o telefone e receber mensagens de bom dia, boa tarde, boa noite, ou qualquer coisa que lembrasse que tinha alguém ali? Ou até mesmo, quem não sentiria falta de ganhar um café da manhã na cama, depois de trabalhar a semana inteira e não conseguir ter cabeça pra mais nada? Gestos pequenos. Valores gigantescos. E de tudo o que passamos, eu só levo eles comigo. Deixo os gritos e discussões pra quem gosta e se sente a vontade com o rancor, que felizmente não combina comigo. Não tenho medo de expor o que senti esse tempo todo e de ressaltar a importância que você teve pra mim, que sempre esteve estampada aonde quer que eu fosse. E que bom. Hoje me sinto leve o suficiente pra saber que tivemos algo que muitos estão à procura, e que embora as coisas não durem a vida inteira, tive momentos que valeram mais que uma vida. E sinceramente? Isso já me basta.
Se está tudo ruim, não pense em fazer algo mal. Faça algo bom, pois tudo que você faz volta a você. Então faça o bem que o receberás.
Fui me erguendo pouco a pouco para que eu não seja alguma contradição que me faça me perder por ai sem qual quer importância;
Eu tento que a vida se mova em alguma direção para que eu possa enxergar as mudanças benéficas a mim;
Ouço minha melodia entre o silêncio que se faz berrante em meus ouvidos acordando meus próprios neurônios;
A vida é como uma bola,mas diferente de um zagueiro não der bicos nelas,faça como um meio campista trate-a com muito carinho.
" Se não tens capacidade de ser superior, não prejudique quem é.
Faça seu caminho.e não atravesse sobre o dos outros..."
Quando te derem um alface descasque pegue um melancia tire os caroços e faça uma vitamina de banana o que vale é não desanima !