Faça
O inverso é um cosmo digno de res-peito no qual dita as regras com clareza, faça o que somente você pode fazer e não àquilo que destinam-te a rever, o tempo.
Quandobeu for grossa, grita
Quando eu estiver chorando , me faça rir
Quando eu eu estiver triste, me abrace
Quando eu te perder ,me ganhe
Quando eu te beija , me beije também
Quando eu disser " não te quero mais , e porque te quero mais ainda
Quando eu disser " te odeio " e porque eu te amo
Quando eu disser "eu te amo" e porque não amei nenhum outro igual
Quando eu disse " você é um idiota" podi aposta eu vo te amo até o fim..
Que meu sorriso se faça prevalecer diante de qualquer tristeza, que minha esperança venha a prevalecer diante de qualquer dificuldade, que minha fé se renove a cada dia diante de todas as tempestades, que minhas forças se multiplique a cada tropeço na vida e que o meu amor.....Ahhhh!!! O meu amor, seja o começo de todas as coisas , porque sem ele não conseguiria sentir a mim mesma!
Domingo Ensolarado
Faça de mim
Um domingo ensolarado
E que não seja
Essa ordem o meu fim
Acordar de manhã na bandeja
Ou na mira de algum soldado
Faça de mim
Um domingo ensolarado
E que não seja
Esse não confuso do sim
A se esconder no copo de cerveja
E acordar de manhã do seu lado
Faça de mim
Um domingo ensolarado
E que não seja
Esse um querer sem estar afim
Á se arrepender numa peleja
Por tudo que se tem guardado
Faça de mim
Um domingo ensolarado
E que não seja
Esse qualquer jardim
Pra que você veja
E sinta também amado
Faça de mim
Um domingo ensolarado
E que não seja
Esse qualquer jasmim
Á que se corteja
Quando estar apaixonado
Faça de mim
Um domingo ensolarado
E que não seja
Esse qualquer latim
Á dificultar o que se deseja
Como um fio de linha enrolado.
Desperte a criança que existe dentro de você!
Reconcilie com ela e faça o que genuinamente sempre quis!
Com o tempo você aprende que você não tem controle de nada. Não importa o que você fale, faça ou aja: as pessoas falarão, farão e pensarão o que elas bem entenderem! Libere, seja você, libere seus músculos e nervos e permita que a vida se encarregue de agir sobre tudo aquilo que você não pode agir.
Faça dieta! Regule o que sai de dentro da sua boca tanto quanto tem se preocupado com o que entra. Sabe aquela famosa frase de que você é o que você come? Quando o que sai de nós só causa danos, precisamos questionar o que tem alimentado a nossa alma. Somos um ser integral, precisamos de alimento físico, mas não nos esqueçamos do alimento espiritual, que deve ser diário para você se manter saudável!
Por que você ainda insiste em esperar que a pessoa amada te faça feliz? Que mania é esta que desenvolvemos de depositar a nossa felicidade no outro?
Acredite, quem vive acreditando nisso, acaba encontrando a frustração. A sua felicidade só depende de você e de mais ninguém. Ter alguém na sua vida pode te deixar mais feliz, mas não diga que ela é a sua única razão para ser feliz.
Seja feliz simplesmente por existir, por ter uma vida. Seja feliz por poder acordar todos os dias com uma nova chance de realizar os seus sonhos. Acredite: pessoas felizes atraem pessoas felizes. Então, faça a sua felicidade.
Faça o que estiver em suas mãos,
(Há)penas.
O que de você não depende, que não te prenda,
- não se prende!
É pássaro voando, deixa voar.
Não espere nada diferente se você anda fazendo tudo igual! Quer ter algo que nunca teve? FAÇA O QUE NUNCA FEZ!
"As vezes o melhor a se fazer é...
Não fazer nada!
Nada que te faça chorar
Nada que te faça sofrer
Enfim NADA"