Faça
"O dinheiro é como a faca, que pode ser usada para dividir o alimento a ser partilhado ou para o corte fatal. É o acesso à voz da consciência que determina o bom ou o mal uso desse recurso."
Decisões devem ser tomadas
para que seu amanhã
seja renovado!
FAÇA O NOVO CHEGAR
E SINTA TUDO SE TRANSFORMAR!
"Em um relacionamento a dois, se você quer ser respeitado, respeite. Não faça o que você não suportaria ou não gostaria de ver fazerem com você, isso inclui não fazer o que você tem certeza que machuca ou incomoda o outro. Isso não se trata só de respeito, mas também de sabedoria".
Apenas faça as coisas que sente que Deus quer que você faça. Não faça só porque as portas estão abertas. Garanta que é algo que Ele quer que você faça.
Nem todas as coisas boas são Dele, só porque uma porta está aberta e parece ser uma coisa boa não necessariamente significa que Ele quer que eu vá em frente.
Não faça promessas a qual não consiga cumprir, pois poderá magoar bastante alguém que realmente se importa com você.
Sempre que possível faça uma limpeza nos seus arquivos mentais e delete os que te fazem mal, pois, eles provocam doenças no corpo físico.
O hoje é o resultado do ontem. Todo dia faça o seu melhor, o resultado pode não vir amanhã, mas tenha certeza sempre vem.
Quando você descobre o que gosta de fazer, faça, e, se não souber como se expressar seu verdadeiro eu, peça uma orientação pois, não se conquista algo desejado sem paz de espírito!
A ostra, para fazer uma pérola, precisa ter dentro de si um grão de areia que a faça sofrer.
Por favor!
Antes de criticar alguém, faça uma viagem dentro de si e depois pergunte:
-Onde está a minha perfeição?
Maria A. Pontes
Aprenda a ser grato...
Não reclame da sua vida,
Ao acordar faça uma reflexão de tudo que vive e caso note,
que não esteja como gostaria,
corrija seus erros;
E se mesmo assim não se agradar, mude seus planos, sua rota...
Mas nunca reclame !!!
Lembre-se, tudo que você reclama hoje,
possa ser tudo, que você pediu a Deus ontem.