Faça
Em alguns momentos somos pequenos, não porque alguém nos faça assim, mas porque deixamos que assim pareça.
Em outros momentos somos grandes, porque fazemos nossos pensamentos acontecerem de uma forma maior, e o esperado aconteça.
Deixamos nosso interior manipular o exterior, e então somos tudo aquilo que podemos ser, grandes ou pequenos, conforme nossa vontade passa querer.
Nada acontece, se não deixarmos acontecer.
Para que a vida faça o resto, comece por pouco..comece com um simples gesto. Como um simples Bom dia !!!!!!!
Procure buscar a excelência em tudo que fizer. Faça tudo com inteligência e sabedoria, pois a compensação virá.
Não faça da sua vida uma estrada onde todos passam e ninguém fica...
Nunca diga entre sorrisos TE AMO,para depois não houvir através de lágrimas ME ESQUECE!
Levante-se !
O Sol não custa a brilhar
Experimente novos caminhos, faça novas escolhas
Não tenha medo do desconhecido, ele pode trazer surpresas agradáveis ao coração
Aproveite !
Hoje é o seu dia de ser FELIZ !
Não ensine (ou incentive) alguém à nada que você não possa fazer e nem faça nada que não deva ensinar (ou incentivar).
Por mais que a vida te faça sofrer, não desanime, siga em frente em busca dos seus sonhos. Deus nunca te deixa caminhar sozinho ele é o teu socorro e o teu amparo em qualquer situação.
Feliz aniversário ,,,,,,,,,,,,,,,,
Não faça essa cara Eiiiiiiiii pena
Que eu não estou vendo rsrsrrsrs rsrrsrsr
E que para mim você faz aniversario todos os diassssssss
bjusssssssss
SE você algum dia, já pensou em desitir de tudo , não faça isso, lute por aqueles que depositaram todas sua sesperanças sobre você e amor pra você estar ali, mostre-se digno de confiança
Se algum dia você tiver motivos para estar triste e infeliz, pegue um papel e caneta e faça uma lista de tudo que você tem e te faz alegre e feliz!
Veja que você tem muitos motivos para se alegrar.
Não pense naquilo que você não tem e gostaria de conquistar. Pense no que você já conquistou até agora e valorize isso!
Não pense nas coisas materiais somente, mas também nas pessoas, nos sentimentos que tem.
Assim, você se ajudará a ter mais felicidade e alegria em sua vida!
Momentos ruins todos passam, mas passam!
Dê valor aos seus momentos bons, sempre!
"Faça seu coração parar de chorar, pois sempre haverá um recomeço, sorria pois você nunca saberá o dia de amanhã, as vezes me pergunto porque as estrelas estão desaparecendo, mas não me preocupo pois sei que as verei um dia novamente, mova-se em busca dos seus sonhos pois ninguém os consegue de um dia para o outro, as estrelas te guiarão ao seu destino, o destino de se tornar uma, então não chore, pois muitas pessoas dependem do teu sorriso, e você só depende de você para ser feliz, pois Deus já lhe deu a vida, viva da forma que você se sinta feliz consigo mesmo "