Faça

Cerca de 15626 frases e pensamentos: Faça

Faça o que deve ser feito
mas não espere nada
o universo está ao lado das pessoas assim

-Killua, me faça cafuné.
-Você não pode mais aparecer.
-Amo o Killua
-... Não dá mais, Nanika.
-Amo o Killua. Amo o Killua!
-Não dá! Não apareça mais! Entendeu!?
-Tá...

Hoje é o melhor dia para mudar sua atitude. - Faça o que tiver que ser feito e não arrependa-se.
O que decidir fazer hoje, mudará completamente o universo e ficará para eternidade.

As minhas atitudes são reflexos de seu comportamento...
faça a sua parte, que continuarei fazendo a minha!!!

Sopre ao vento tua essência e deixe que ele faça a curva.

Procuramos uma vida que faça sentido de alguma forma.
Um dia voce olha para a sua vida e ela tem objetivo e alguém que faz voce se sentir especial... amigos. E ai, de repente, todo tempo que levou e a dor que voce teve pra chegar lá deixam de importar.

Faça o que você pode hoje, pois amanhã você se arrependerá pelo que não fez!

Para Jana
Não queira que ninguém te aceite
Se aceite você mesma
Se ame
Se conheça
Se faça bem
Não busque tesouros nem coisas externas
Busque riquezas dentro de você
Mas esteja ciente
Não existe padrão de felicidade
E muito menos felicidade perfeita
Talvez a verdadeira felicidade nem exista
Mas você pode inventar uma sua.

Quando matar um animal para comê-lo, faça por necessidade, com respeito e diminua ao máximo o sofrimento dele
ESTA FRASE DEVERIA SE TORNAR UMA LEI UNIVERSAL

Não permitas, que o fragmento da ignorância se faça presente em suas ações, Porque isso é visível, quando lhe faltar o argumento é perder a razão, por não ter consciência de que a grandeza de um sábio, está no alto controle, na ética e na virtude!!

Hoje faça o melhor que você puder fazer. Amanhã faça o melhor que você puder fazer. No próximo faça também. Ao criar esse hábito você vai perceber uma melhora significativa em sua vida.

"Faça uma máquina, no intuito de entender a existência. E o resultado será um erro de lógica"

Não é que o exercício faça bem, ficar sentado é que faz mal!

Brinde a vida enquanto há tempo, aproveite ela ao máximo e faça seu livro da vida cheio de páginas inesquecíveis, pois quem fica parado vendo a vida passar, deixa suas páginas em branco e no final não poderá retroceder para reescrevê-las.

“Não faça parte somente das dúvidas. Entregue-se às suas certezas.”

Faça o que você não gosta para que você possa fazer o que gosta.

Quando tiveres a sua mulher, trate-a como uma rainha. Dei-lhe flores, crie momentos especiais, faça ela se sentir única. Afinal ela é sua.

Passe o tempo de cada dia
Diga a frase que nunca foi dita
Faça valer o tempo em vida
Não espere a chuva que nunca cairá

Se você ama, se gosta, se esta junto. Se esforce mais, se comprometa, faça com suas atitudes a pessoa acreditar. Palavras sem ações são mortas. Falar até papagaio fala. Mostre com atitudes o que você diz sentir, e com isso prove seu gostar, o seu querer.

O dom de sentir e ler pessoas é uma faca de dois gumes. Algumas me fazem querer fazer doutorado nesses quesitos, outras de tão medíocres e mesquinhas, me fazem ter uma vontade enorme de me tornar analfabeta nessa área.