Expressões de Amor

Cerca de 1321 frases e pensamentos: Expressões de Amor

“Livro expressa pensamentos, exala perfumes, conduz ao inimaginável e perpetua sentimentos”.

Inserida por simproducoes

Poucas coisas a dizer, mais muitas coisas para me expressar...

Inserida por Bod4

“ Eu só queria saber expressar tudo o que eu sinto por você ao falar contigo, me desculpe mas não consigo. Apenas sei me expressar de um jeito diferente, tenho um dom de escrever meus sentimentos numa folha de papel. Sei que isso parece covardia, mas é apenas o meu jeito de dizer que te amo. ”

Inserida por Garota404

Sorria, mas sorria com bastante alegria. Expõe do fundo do seu coração a alegria da alma. Expresse sua felicidade e alegria, pois isso contagia.

Inserida por RCMarques

O verdadeiro sentimento é aquele que vem do seu interior e busca um espaço no mundo para se expressar!

Inserida por Josieool

Em nosso mundo não existe pessoas com a Capacidade de expressar palavras simples e bonita. sem um pensamento maligno. O amor neste mundo. não se trata mas de amor! mas de um Jogo de interesse!

Inserida por natanxf

Não vejo mal algum em expressar seus sentimentos por mais afetivos e carinhosos que eles sejam, o problema é quando você se afoga em suas próprias palavras com medo do que pensarão de você!

Inserida por DavidAlvesMendes

Garoto de Fé que luta pela paz,
Que briga pela liberdade de se expressar,
Que guerreia pela igualdade social,
Que merece ver uma geração,
Sem fome sem pobreza

Inserida por Wandesar

A sexualidade não expressa somente a satisfação de um desejo universal, expressa a magia da criação da humanidade, alicerçada na vontade de amar e ser amado.

Inserida por EdgarFonseca

Desculpa por não saber expressar oque sinto por você, mais saiba que meu coração é todo seu.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Abraçar a quem se ama é dizer em silêncio mais do que as palavras podem expressar.

Inserida por felipeasantos

⁠⁠⁠Expressiva beldade que se alegra sinceramente por ser feminina, uma distinta raridade, que tem a essencialidade resiliente das flores, principalmente, girassóis e tulipas, uma delicadeza forte, natureza atípica, cores amáveis, composição charmosa, sincronia genuína de belos significados, uma mescla maravilhosa, admirável, valorosa.

Girassol que restaura a sua vitalidade com o calor do sol como se sentisse o sabor da viveza de ser amado verdadeiramente, tulipa que floresce o amor apesar do frio, das indiferenças que possam estar a sua volta, então, os caminhos por onde passa, ficam floridos pelo desabrochar de suas emoções, da sua veemência naturalmente romântica.

Com o passar das estações, pretende ficar cada vez mais linda semelhante a um lindo pôr do sol na praia, apresentando uma graciosidade além da física, uma vida cativante, provida de profundidade, simplicidade entusiasmante, assim, poder conquistar elogios e a admiração até mesmo de crianças e de idosos por sua aparência e por sua educação.

Uma forma poética de resumir a sua feminilidade, não uma razão para ser menosprezada e sim para enfatizar parte importante da força existente na sua jovialidade, um jardim lúdico, cuja essência relaciona girassóis e tulipas, uma relação de inestimáveis atributos que inspiram, que florescem em beleza e em valores, arte da bênção divina, feminina desde os seus pormenores.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Ei todos nós temos a capacidade de falar ou expressar algo bonito, mas poucos tem coragem."

Inserida por DecioRocha

Justificada notoriedade ⁠de um calor singular, que revela uma forte expressividade,a expressão peculiar da natureza num aspecto grandioso, complexo, incomparável, um olhar impactante, belo, misterioso, atento, dententor de uma incessante veemência, fogo inabalável como se estivesse focado sabiamente apenas no que tem relevância de fato, sem desperdiçar seu tempo com banalidades, vivendo de uma maneira saudável, sentindo emoções intensas, proporcionando e saboreando muitos momentos acalorados, representando a viveza de um amor verdadeiro, presença indispensável, interpretação do meu lado poético diante de um vulcão enigmático.

Inserida por jefferson_freitas_1

Deixe-me, deixe-me pensar
⁠A mais de mil maneiras de se expressar
Mas ao te olhar
Me falto jeito para falar

Inserida por Gabriel_de_Holanda

⁠Celeste expressividade na sobriedade cativante de um tom azul, a leveza singular de um final de tarde, enriquecida com a presença de Selene, elegante, reluzindo o amor, um romantismo crescente, grandeza de um lindo esplendor, sabor de um sentimento entusiasmante, inspiração evidente, deslumbramento em cada fase, arte imponente, frescor veemente de muita poeticidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando vejo seu sorriso, procuro palavras para expressar! Mas sempre me faltam as palavras. E fico imaginando como olha para um sorriso tão lindo e não ter o que dizer😕 talvez fosse mais fácil se ele não fosse único no universo todo. Talvez seja essa uma das razões para eu te amar tanto ❤️

Inserida por thiolegario

O erudito fala porque tem algo a expor expressar, informar.
O enfatuado comumente tem algo a dizer.

Inserida por EscritoraAKayra

Nas palavras encontro refúgio pra expressar qualquer tipo de opinião.

Inserida por RubensRezende

SOMOS FUMAÇA
Estávamos discutindo. Eu acho. Ela me olhava com uma expressão magoada e eu não expressei nada, não queria que ela soubesse como eu me sentia. Era melhor assim. Eu acho. A parte mais confusa é que eu não me lembro muito bem sobre o que estávamos discutindo. Alguma atitude minha ou dela que fora errada? Não... Creio que foi sobre o que acontecia entre nós dois. Ah, desisto. Não lembro. Só sei que estávamos discutindo. Sim, tenho certeza disso.
"SOMOS FUMAÇA!" ela disse.
Eu não entendi. Não fazia muito sentido dizer isso. Ela se virou e foi embora, eu nunca mais a vi. No dia seguinte eu pensei que ela voltaria, como sempre voltou quando brigávamos, mas algo havia mudado nela.
Ela não aturava mais minhas besteiras e passou a criticar meus erros sem medo. Ficou destemida, de repente. Mudou. Porque será? Eu fiz algo errado? Perdi minha melhor amiga, minha companheira, por causa de alguma ação mal pensada?
Levei dois anos para entender. Somos fumaça. Não somos fogo. Somos passageiros, bipolares sem perceber, depressivos e simpáticos. Sempre fomos instáveis. Nunca soubemos o que tínhamos e assim ela desistiu e eu também. Errei. Eu a amava. Juro que amava. Me preocupei tanto em ser enigmático que não percebi o quão difícil era para ela lidar comigo. Acho que ela se tocou que fazia papel de trouxa, mesmo eu não achando isso. Mesmo eu a amando de coração sem demonstrar direito.
Nunca tive jeito com relacionamentos. Eu tentei com ela. Tentei uma, duas, três vezes... sempre acabava. Sempre eu a magoava. No entanto, ela voltava. Sempre. Sempre. Não dessa vez.
Cinco anos passaram e eu me vi a beira do precipício. Somos fumaça. A voz dela ecoava em minha mente toda vez que eu acordava e toda vez que eu ia dormir. Eu pensava nela todas as manhãs e chorava por ela todas as noites. Meus pais começaram a se preocupar, sai de casa, arrumei emprego. Cresci. Amadureci. Não superei.
Eu queria mais um instante com ela.
Queria dizer que a amava e que ia demonstrar direito.
Perdi essa oportunidade.
Oh felicidade... porque tão temporária?
Eu sorri essa manhã quando tirei do correio uma carta com o nome e a letra dela.
Sorri.
Sorri como nunca.
Ela vai voltar. Pensei que ela voltaria depois de dez anos, mas a carta me quebrou por dentro. Ela não voltaria.
Eu li a carta devagar, incrédulo.

Querido Adam,
Se essa carta chegou até você é porque realmente o câncer me levou. Eu nunca tive a coragem de te dizer tudo o que eu queria naquele dia. Vou ser breve...
Eu te amo. Sempre amei e sempre vou amar. Não estou sendo romântica ou exagerada, como você insistia em me chamar, estou sendo realista. Não posso te esquecer e não quero. Eu queria mais um instante contigo.
Só um instantinho.
Uma eternidade pequena...
Prometo que iria ser suficiente. Um momento seria ótimo.
Ainda somos fumaça, meu amor, mas onde tem fumaça, sempre há fogo.
Amo você. Viva.

Doeu. Saber que ela estava morta, doeu.
Eu morri dois dias depois.
Acidente de carro.

Cinco minutos depois de minha morte eu encontrei Luana.
Ela estava linda. Perfeita. Usando um vestido branco e com os cachos loiros marcando seu rosto angelical. Enfim unidos.
Ela estava ali.
“Somos fumaça”, ela disse.
Eu sorri.
Me aproximei.
Tomei ela em meus braços e suspirei.
“Nós fomos fumaça, hoje somos só nos dois mesmo, sem analogias ou metáforas... Só nos dois.”
Beijamo-nos.

Inserida por leticimunidoliveir