Textos expressando meus sentimentos por você
Nesta minha maior idade,
muitas são as palavras que
expressaram e expressam
meus sentimentos e vivências.
E é nesta fase da minha que
descobri que não há nada mais
libertador que um sonoro "foda-se".
Usufluí da minha caneta cor preta, para expressar os meus sentimentos numa folha branca que consta em livro que significa não ao racismo.
Por que sou julgado por expressar meus sentimentos? É errado hoje em dia dizer a alguém que a ama?
Por que as pessoas reclamam tanto de amor, e fogem tanto dela, por medo ou por insegurança?
Talvez não precisamos ter medo de amar só porque fomos machucados ao expressa-lo... Amor machuca sim mas ele te ensina para que na próxima vez este amor se intensifique e um dia seja retribuído!
Me disseram um dia, que eu sei como expressar meus sentimentos por meio das palavras e me perguntaram como faço isto, mas eu não sabia e não sei até hoje como faço eu simplesmente pego meu celular olho pra alguma pessoa ou algo que me disse e escrevo, sejam eles pensamentos bons ou ruins, seja a pessoa triste ou feliz eu escrevo sobre uma única palavra que ela me disse de marcante, as vezes eu escrevo sobre meus sentimentos e realmente mesmo escrevendo agora não sei dizer do por que saber expor desta forma meus pensamentos e sentimentos, pode parecer repetitivo dizer essas duas palavras, mas é um pilar muito forte juntos formam algo forte é mais sólido que eram, então eu penso e penso, mais a mais, fico feliz em escrever e vê alguém se identificar com cada palavra e sentimentos dito ali, não sou um prodígio ou algo do tipo simplesmente encontrei uma forma de sobreviver dos meus pensamentos!
O MEU SILÊNCIO
Uma poesia decorada de um autor qualquer, não expressaria os meus sentimentos, pois soaria como algo falso não vindo de mim. Apesar do autor que nas suas melhores das intenções, expressou um sentimento... mas um sentimento que não partiu de mim.
Quando você me disse: Eu sinto falta !
Bem eu me calei. Eu sei eu fui um tolo
E quando a sua voz já não estava tão próxima, ai lentamente um vazio tomou conta de mim. E mesmo... mesmo que eu gritasse com toda minha força, você já não me ouviria. E eu simplesmente não poderia fazer mais nada.
O verão acabou, o canto dos pássaros não eram tão intenso como antes. Aí chegou o inverso, e eu senti tristeza.
Não é fácil deixar partir o que já não te pertence, deixar seguir sem poder voltar no tempo.E eu não quero passar a minha vida se perguntando como seria, se eu tivesse feito, se eu tivesse tentado, se eu tivesse...falado, quando eu me calei.
O tempo passou, e bem longe uma voz quase sussurrando, foi ficando ao poucos mais nítida, e eu fui aos poucos reconhecendo, e me reerguendo, e o meu inverno cinza e escuro foi aos poucos se enchendo de luz.
Quando minha vida parecia toda errada, e tudo parecia sem ter sentido, o teu abraço me deu força para seguir. E os pássaros voltaram a cantar tão bela e intensamente que eu não pude mais me conter, e uma lágrima deixei cair.
Eu não escrevo tão bem como um autor de livro de amor, mas o que sinto é maior e verdadeiro. E que nossa história seja como todas as histórias, com um final feliz, mas não uma história de ficção...mas a nossa história verdadeira...de amor
Poemas e Poesias Declamados
Leandro Lubke
peguei um caderno
em linhas tentei expressar meus sentimentos
não é possivél
não a palavras que descreva
nem cançoes que expresser
a somente DEUS pra me sondar
e meu amor por ti provar.
Palavras no papel
As palavras no papel
expressam melhor meus sentimentos
Jogo tudo o que sinto
Falar não consigo
Escrevo muito e falo pouco
Se falo ninguém entende
Escrevo pois o papel consente
Nem tudo que me atinge é posto aqui
Pois tudo há de me atingir
e não caberia aqui
Fico por aqui pois como acima escrevi
TUDO, não caberia aqui...
"O fato é que não encontro outra maneira de expressar meus sentimentos, não vejo outra saída a não ser essa: escrever palavras soltas, me perder por uns instantes nessas entre linhas de minha vida e juntar tudo em uma só coisa. Não há outra saída a não ser: perder horas buscando as palavras certas a fim de formar frases, parágrafos, textos, coisas assim maiores.
Liberto o prisioneiro que há em mim. Viro essa carcaça velha e suja para dentro e coloco o de dentro pra fora. Calma, preste atenção: Encolher, remexer, desdobrar, arrumar,... Estou do avesso. E isso é tão calmo, tão tranqüilizante. Algo parecido como se o meu 'eu' interior emigrasse, fugindo de mim. Louco, correndo por qualquer caminho, chutando todas as pedras que ali existem com a finalidade de te acertar. Tocar você de alguma maneira - mesmo dolorida.
Ando em busca de aliviar minha mente, minha alma, meu coração. Livro-me assim dessa coisa que vem me engordando como se eu fosse um verme alimentando-se de lixo. E deixo em suas mãos o que fazer com todo esse entulho. Assim, não eu mas você me esvazia dessas coisas que me enchem de incertezas e ao mesmo tempo, de esperanças.
(Pensava que você fosse a cura...)
E depois de tudo isso minhas enxaquecas não passaram... Continua tudo como era antes e só há um jeito de extravasar - que chega espontaneamente a mim: chorar até esvaziar-me como se fosse uma garrafa de vinho na boca de um desesperado. Chorar... Não porque é triste, mas porque é capaz de transbordar os sentimentos."
Eu não sou poeta muito menos escritora, eu apenas expresso meus sentimentos, porque fica tudo guardado aqui, eu não digo pra ninguém, chega uma hora que pra mim não me sufocar com os meus próprios sentimentos, eu começo a escrever.
Uso palavras sentimentais para expressar meus sentimentos mas vista por outras pessoas essas palavras são insignificantes, só que para mim não é o que elas pensam e sim o que eu penso sobre elas.
Deitada no chão, tento expressar meus sentimentos em palavras. É cada vez mais difícil. Não sei mais o que eu sinto, não sei mais o que eu faço. Perguntas me vem na cabeça a todo instante. Perguntas sem resposta. Mágoas passam por mim sem motivos. Dores e choramingados vem me atormentar a noite. Um suspiro alto e uma voz de choro (...) Me segurando para não escorrer alguma lágrima e depois ouvir perguntas do tipo: - Oque você tem? ou Oque ouve com você? - Querer responder, mas ninguém entender. As vezes chego a um ponto de querer desistir do mundo, de tudo. É aí que lembro que Deus me deu uma vida, e que tem gente pedindo por mais um dia. Agradeço a Deus, pela força e por me ajudar a não desistir.
Não sou poeta, não sou escritor, escrevo para expressar o meus sentimentos, a minha dor, posso falar de saudade, reflexão pensamentos e amor, data características e até mesmo uma cor, talvez eu não seja nada, talvez eu seja um sonhador.