Explodir
Oh minha amada
Estou cheio de tanta tolice
Eu acho que vou explodir
Quando o que eu mais quero
É eclodir dessas cinzas
Que formam substancialmente
O meu corpo ausente!
"Paranóia
Quando se estas prestes a explodir, e a camuflagem parece não ser mostrada, a mente pira, as vontades guerrilham, o desespero parece ser contado por períodos e minutos, a cada próximo período tudo piorará, mas não é assim que a mente pensa, haverá de entrar em ação suas idéias, mas tão em vão vai, não passam de idéias, que na qual é dita como verdade futura, às vezes meio realizada, o trabalho se mostra maior do que a realidade, não por ser menor, falta de recompensa, dedicação ilimitada parece ser nada, sem tempo para pensar, a mente vai pirar!
Quando os ombros sentem junto à nuca, parece ser negativo, buraco negro dos sentimentos bom, um vírus, bactéria, impregnado pela sua mente, basta um arrepio para parecer que não há mais problemas, mas basta olhar para o futuro e sentir os próximos 3 segundos...
Cansado e desgastado, em uma caixa cada vez menor, pensativo, porém não pensativo, cansado para funcionar, e desgastado para reagir, mas diga isso, o ego é maior, não nos permite mantermos assim, levantamos joelhos que não encostam o chão, se mantém em pé por alguma energia desconhecida, a mesma que nos faz sentir esse arrepio, e prometermos para nós mesmo a melhora, sinta o poder, sinta... Você pode, é capaz, não deixar o mundo cair não é trabalho seu, mas use de sua energia para levantá-lo, o que é capaz de fazer com essa energia, e maior q levantar o mundo, é fazê-lo parecer molécula...
Caixa menor, fica pior, aglomerado, quando parece que tudo o que você queria estava aqui, vira o verso, fica do avesso, negativo da vida, enterrado na cova das manchas pretas que estão acima da nossa visão...
Tudo em vão, não pode continuar, pare, olhe, desista...
Tudo por uma causa, ser guerreiro, continue, arraste-se, prove que pode...
O que é melhor para ser feliz???
Viver pelo o que vale a pena, e fazer pelo simples prazer de fazer; viver guerreiro, batalhar pelas coisas, sempre, sempre, sempre, mostrar-se é questão de opinião, mostrar-se é mental.
Sozinho, sem seu instrumento, o que mais precisa é o que menos quer, querer algo que sempre te interpretará errado, maquina com sistema? Peça muito rara de se observar, não será calculado, nem analisado, serás um mistério desde então, que não revelado seja seu corpo, sua mente, deixar de viver, passa a ser estratégia, marketing, pare de pensar que sabe, idiota, sua vontade de conhecer não é conhecimento, dizer que sabe o significado de algo que ninguém sabe o significado é ser o mais idiotas dos que não sabem o significado, cara, chega, to cansado, confusão, é isso... Dei-me um pára-quedas, e uma pista de um quilometro sem que ninguém possa me escutar, e manda todo mundo para aquele lugar!!! Que Vício!!!"
Várias vezes já senti minha alma quase explodir de tanta alegria, e todas foram depois que te conheci. des do dia que te conheci, percebi que minha vida começava ali,meu coraçao transbordou de tanta alegria , pois conheci a minha guria
[...] Pegou a arma, sem qualquer receio, mas era de fato como uma bomba prestes a explodir em sua mão. Uma bomba relógio que estouraria a qualquer momento.
Tirei coragem de algum lugar de meu passado. Não tive medo ao vê-lo armado, continuei a observá-lo calmamente.
Pode até pensar que estou falando para parecer que tenho mais coragem do que tenho realmente, mas é verdade quando digo que não tive medo.
Fechei os olhos e procurei o barulho do gatilho.
A última coisa que ouvi foi a voz de Rodolfo. [...]
Um monte de gente guarda sua raiva consigo mesma por alguns dias.Eu prefiro explodir d'uma vez e foda-se.
Ainda não .. faltava pouco para tudo explodir ,
ela sentia que estava estragando a sua própria vida com tudo isso ..
Ainda não.. faltava pouco para tira-la do ar da qual voava
em seus sonhos.. claro.
Algo está incrivelmente errado quando você começa a se preocupar consigo mesma (excessivamente)
....
O que a fez ficar assim ?
Às vezes parecia que o meu coração iria explodir de tanta saudade dos momentos que tanto me fizeram falta;
O que sentes somente você sentirá no improviso no que queira, quando se quer o que nunca houve preço;
Sei que o meu coração quer e deseja alguém que me escute e não use o que eu tenha desabafado para me derrubar e sim me amar;
É mais que o mundo, mais que a vida é como se tudo por um segundo fosse explodir e nada mais restasse aqui apenas é aquilo que você nunca pode ver mais mesmo sem querer sentiu.
E eu me perco e me mordo e me detenho, querendo não explodir, segurando o grito. Porque você me aborrece e me faz suar frio com essa discordância em que nos metemos. Mas aí eu respiro, conto até meio milésimo e já volto a te amar muito mais que antes, muito mais que um dia pensei amar. Já começo a te querer por inteira junto a mim novamente, e me dá vontade de pedir desculpas também pelos seus erros... Porque me sinto culpado em você ter que errar comigo... Mas me prendo, me amarro nessa inconstante situação e falo baixinho que te amo, pra desabafar e jogar boca a fora um pouco desse sentimento que me intimida e me faz enlouquecer.
Você tem o poder sobre mim muito maior que qualquer droga já descoberta... É o melhor vício que alguém poderia sonhar em ter.
Então deixa eu falar mais uma vez, se ainda consegue duvidar... Não há fim pra o que foi decretado ser eterno. Eu sou maluco por você em todas as estações, humores e sentidos... Não existe vida se não houver sua respiração quente tocando gentilmente meu rosto frio.
Então faça comigo tudo que quer fazer. Me bata, me comova, me acuse... Mas jamais, nem por meio segundo, pense em me deixar. Porque meus órgãos só conseguem atender ao comando doce da sua voz.
Ogiva Branca
Quando um poema
feito um míssil
para explodir nos corações
dos homens...
...um poema pela paz
universal
que tenha a força de uma ogiva
desfazendo-se em versos
sobre o obelisco de Washington,
sobre as praças de moscou...
buscarei os espíritos
gravídos de poesias:
Garcia Lorca! Cecília! Bandeira!
Pudesse em meu poema
colocar a embriaguez do verde,
o ritmo de todas as canções,
a luz da estrela da manhã...
quero um poema tão forte
como se a pomba de Picasso
desarmasse a bomba!
A paz! A paz!
Uma ogiva branca
derrubando os muros de Berlim,
levantando Beirute das ruínas,
desamarrando os corações do Oriente,
diluindo sob o mesmo céu azul
nas coreas do ódio
na Africa do Sul!
A paz chegando numa canção
que adormeça os corações das mães
enlouquecidas de saudade,
que transforme em sonhos coloridos
as memórias de terror
dos torturados...
...e chegue docemente ao coração
da humanidade,
como se John Lennon cantasse ainda
e Gandhi nos mandasse a sua voz
dos confins da eternidade!
Continuarei buscando este poema
e haverá de brotar poesia
como relva nova
acendendo esperança
em milhares de canções...
... e assim cantarão meus filhos
e os filhos dos filhos
dos meus filhos
e até onde a semente dos meus versos
atingir as gerações!
Você já sentiu como se fosse explodir de felicidade, ou até de tanto amor? Como se não soubesse expressar o quanto ama alguém, porque o sentimento é enorme e isso te deixasse com aquela vontade de querer vivê-lo para sempre? E como se tudo que você mais queria no momento, fosse um abraço dessa pessoa? Você consegue se imaginar desejando-o cada vez mais, todos os dias? Se sim, você sabe como me sinto.
Um coração nunca bateu tão forte a ponto de explodir, a ilusão ou falta de compreensão que tanto vigio na espreita nos dias de hoje me deixa alucinado, sem palavras, enciumado, peço uma ilusão dessas pra mim ou me contenho a sofrer pela minha querida percepção.