Explicações
Há algum tempo parei de dar explicações
quando notei que as pessoas só entendem
o que querem, e há altura de seu nível de
percepção.
Quando a dor tomar conta do corpo, levando os seus pensamentos a questionamentos sem explicações lógicas dos motivos que faz você lutar, lembre-se que a dor é o efeito dos frutos que produziu ao longo da sua vida.
Droga de amor!!!
Não quero mais você, Nem suas explicações, As tuas desculpas e lagrimas, não me convencem mais.
Faça suas malas e vá embora, Não quero mais nada seu aqui...
Essa foi a ultima vez que você me feriu, Quantas vezes eu te disse que suas aventuras matavam a cada dia o nosso amor...
Como você pode dizer que me ama, E sempre esta na cama dela, Que droga de amor é esse que só me causa dor e sofrimento...
Não quero ouvir mais nada, Cale se .
Seus argumentos não me convensem mais esse seu amor é uma droga que tira minha alegria, Suga minhas forças...
Como você pode chamar de amor isso que só me arranca lagrimas que só me trás dor e desespero.
Para mim é o fim não quero mais nada de você, Não quero mais nada seu nesta casa leve tudo...
Hoje definitivamente quero apagar tudo de você que ainda existi em mim todas as lembranças dessa droga que você chama de amor!!!
"Não possuem palavras suficientes
Ou explicações racionais
Para dizer o que sentimos
Em relação a este sentimento tão lindo que é o amor
Um sentimento tão forte é inevitável
Quanto a amizade.
Quando você ama
Só aquela pessoa existe pra você
Aquela pessoa que te deixa sem jeito,
Sem palavras.
Te deixa confusa
Mas ao mesmo tempo, tão decidida
Um sentimento inexplicável
E que te deixa
Totalmente fora da realidade
E do nada essa pessoa se torna fundamental
Tão fundamental quanto o ar
Que você respira
Tão fundamental quanto seus sonhos
Tão fundamental quanto sua própria vida
É com essa pessoa que você quer passar seus momentos felizes
É com ela que você se sente especial e único
E é somente com ela que você sabe o que é o amor."
"Uma das explicações simplórias que se dá à infidelidade é a falta de amor. Entretanto, não há nenhuma pesquisa que demonstre que tal premissa seja sempre correta. Conforme conta o psicólogo Martín Camacho em seu livro sobre a infidelidade, todas as seguintes opções são possíveis: casais que se amam e não se traem; casais que se amam e se traem; casais que não se amam e se traem; e casais que não se amam e não se traem.
O sofrimento dá boas lições a quem sabe prestar atenção. Nesse caso, uma delas é perceber que o ego precisa aterrissar das alturas. Precaver-se da necessidade de eliminar o pensamento isso-nunca-me-acontecerá.
Se conseguimos baixar o ego lá de cima sem nos machucar demais, nos tornamos mais humildes; mais sábios. E isso ajuda a confrontar não só a infidelidade, mas também futuros golpes, tanto do mundo conjugal como de outros âmbitos."
O homem não consegue explicar Deus, mas o pouco que souber sobre o Criador conseguirá explicações sobre si.
Caso todas as explicações fossem alcançadas e todas as perguntas respondidas, na realidade, de qualquer forma, eu jamais saberia, o que fazer de mim.
Não me cansam as pessoas, me cansa os ranços, as manias, as explicações dadas para justificar a chatice
"Primeiro silencie as explicações. Silencie a vontade incontrolável de querer justificar, silencie o direito de estar certo, silencie o reconhecimento, silencie, ouça,silencie, silencie, silencie ..... o que você disse mesmo?"
Não são as explicações que nos levam para frente; é a nossa vontade de seguir adiante. Não há nada que ensine mais do que se reorganizar após uma queda. É necessário enxergar que a gratidão dos braços vazios está na possibilidade de ter espaço em si para abraçar um mundo inteiro que está por vir, e talvez o final feliz esteja apenas em seguir em frente.
Ao tentar explicações espirituais para tudo que acontece na sua vida, esquece que tem que vivê-la, com suas alegrias e tristezas inerentes. Não culpe os outros e a vida. Coisas simples que acontecem na vida de qualquer um não é tragédia pessoal e nem ninguém fez um feitiço pra isso acontecer. Feitiços são mentais e não materiais. Acostume-se com a vida, para não se acostumar com a morte dentro dela. Pare de chorar pelo que quer e sim agradecer pelo que tem. Hoje estamos em baixa, outro dia estaremos por cima dos problemas. É a vida em curso e nada pode mudar isso. Apenas você pode mudar como encara os problemas.
O nu traduz somente o que meu coração diz! Não peça explicações; não tente entender o porquê do frio. Não há culpados, é que meu corpo é parte da minha alma !
09/03/2017
Não busco explicações, mas sinto de forma intensa o que estou vivendo, não se trata apenas de sentimento, é muito mais que isso, é amadurecimento. Lembro-me que nossos lábios se encontraram no desencontro da vida, e ainda assim, repetiria 1.000 vezes se fosse preciso, só pra rever no teu rosto esse lindo sorriso.
Apeguei-me no seu apego e ta difícil esquecer agora, talvez eu não queira e nem precise, porque o que for pra ser, vigora.
Deixo a sintonia tomar conta do momento sem preocupações com o quê e nem o porquê de nossos tempos. Eu quero é: gritar, cantar, sorrir e viver o hoje, o agora.
Às vezes é difícil e outras é normal, mas viver um dia de cada vez é mais natural.
No seu jeito todo errado do meu e no meu jeito todo errado do seu, encontrei o equilíbrio que se fazia ausente.
E se o mais importante for te fazer feliz, serei manhã nas suas canções de alguma forma, ainda que entardeça, ainda que anoiteça.
Amor Abstrato, é aquele sem explicações ao espectadores
onde os casais são os artistas e o carinho é a obra...
entenda do jeito que quiser!
só os autores sabem o real sentido do amar...