Experiências
Espero, agora, águas que trazem novos sons, novos tempos, novas experiências e principalmente bons momentos, infinitos bons momentos. Chega do que não nos edifica. Xô, todas as tempestades que queiram nos derrubar. Que venham as marés cheias de paz.
Temos que construir nossas próprias experiências. Temos que fazer um pouco de tudo enquanto é tempo. Curtir, zoar, dançar, brincar... quando chegar no tempo certo, descansar. E só aí poder dizer “Eu vivi a minha vida com esplendor!” E se orgulhar. Temos que procurar ter experiências de todos os tipo, pois aí saberemos o que é melhor pra si e quanto mais experiente somos, menos medo iremos ter da vida!
Os relacionamentos são formas que Deus criou para que na troca de experiências e no mútuo aprendizado possamos nos conhecer e reconhecermos que diante Dele somos infinitamente pequenos.
Há coisas que só são entendidas depois de muitos anos, após experiências vivenciadas, erros e acertos e após muito fracassar... Há sempre uma outra oportunidade de se Re-erguer, Re-amar, Re-começar, Re-nascer e de Re-viver tudo que faz bem à alma.
Uma vida sem experiência é uma vida morta e vazia.Adquirimos as experiências com o passar dos anos e quando ja envelheçemos notamos que demoramos muito para adquiri-las; Por isso tivemos uma juventude morta.Então um conselho aproveite cada oportunidade.
O mundo material não se destroi se transforma. Mas os sentimentos ruins criado por experiencias mal vevidas estas sim são aniquiladas.
A maturidade não está na idade, ela está no reflexo de experiências acumuladas no decorrer da vida de cada indivíduo.
O que faz uma pessoa são as suas experiências no passado, mas o que a direciona para o futuro, são os atos do presente. Por isso, é importante viver o presente hoje, pois ele nunca retornará!
A vida é tão bela de se viver, só quando temos experiências de quase morte é que começamos a aprender.
Hoje acordei mais cedo, lembrei de um tempo, anotei inutilmente experiências num caderno, um caderno cheio de rabisco, rabiscos cheios de vida, rabiscos inquietantes.
Talvez eu tenha perdido mais do que ganhei, talvez eu tenha me esforçado demais e recebido poucas migalhas, você me lembra demais do passado e me embaraça demais no presente.
Tudo o que um dia já foi motivo pra querer te olhar, hoje me cega (...)
Das experiências que emocionalmente vivi, as passageiras foram de todas, as mais marcantes. Porém, foram sutis como sua intensidade.
''As experiências vividas em sua vida, so servem para iluminar o caminho já percorido, se passar por este caminho novamente, está andando em circulos.''
Não aprendemos com certas experiências e insistimos a nos decepcionar uma, duas, três...dez vezes. Esperamos demais das pessoas. Somos indulgentes e tolerantes de menos.
Somos resultado das assimilações e experiências, obtidas pelo meio social onde nos desenvolvemos. ''Elucidação''
Não tive muitas experiências. Graças a Deus não precisei ficar batendo de frente com a burrice para aprender como é a vida.