Experiências
O Tempo expande e sintetiza. Expande as experiências e sintetiza as palavras. Não fale com 100 o que pode dizer com uma.
"Se aceitarmos nossas experiências e situações de vida, torna-se bem fácil ter paz interna. Normalmente nossa mente vai para todo lado, movendo-se por entre muitos caminhos diferentes e sem paz como: raiva, nervosismo, cansaço, resistência e outros. Por que não nos oferecemos um intervalo e seguimos uma mente pacífica?"
Compartilho meus pensamentos, alguma experiências profundas que observo nos ambientes que frequento.
O que posso fazer aos amigos, família, especialmente á minha mãe, para torná-los mais felizes?
"Deus quer que sejamos felizes, mas como ser feliz?!
Gosto de me arriscar em novas experiências, fazer coisas que ainda não fiz dentro dos meus limites porque ultrapassá-los nem sempre me deu garantias de sucesso.
Não conte as marcas de expressões que os anos vividos lhe deixaram, conte as experiências que estas mesmas marcas te proporcionaram.
“A sabedoria que as experiências nos proporcionam, Faz com que saibamos o caminho para a saída do fundo do abismo de nossas próprias mentes.”
Somos diferentes. Nossas experiências de vida são diferentes. Nossas histórias e sonhos são diferentes. E, mais, estamos em movimento!
ÚLTIMAS PALAVRAS
Continuo vivendo as mesmas experiências só que sem as mesmas pessoas..
Vejo tudo se repetir na minha frente como um filme que travou no meio do percurso.
Alguns personagens mudaram, outros se foram mas o principal continua igual.
Me pergunto até quando ele vai aguentar, até onde vai suportar?
Hoje vejo que não vai ser qualquer tempestade que vai me derrubar ou me fazer parar.
É preciso muito mais que isso, mas sinceramente não estou afim de tentar descobrir...
Precisamos não apenas de experiências fortes com Deus em nossas vidas, mas de conhecê-Lo a cada dia mais!
Alguns preferem agir de acordo com as suas vivências, suas experiências, suas razões. No entanto, a minha razão diz-me que devo agir com o coração!
Todo conhecimento e a apropriação que fazem com as experiências do tempo, mantem significação na existência de cada um.
«Pergunta-me onde, neste mundo, se pode encontrar a felicidade?» Depois de numerosas experiências, convenci-me que ela reside apenas na satisfação em relação a nós próprios. As paixões não nos conseguem comunicar esse contentamento; desejamos sempre o impossível - o que obtemos nunca nos satisfaz.
A vida é o tempo de que dispomos para tornar nossas experiências significativas para nós e para os outros. (MCSCP)
"A vida é feita de experiências,e é com ela que aprendemos a amadurecer e não cometer os mesmo erros"
Diante das poucas experiencias vividas,e garanto pouquíssimas,admito que todas situações Vivenciadas foram intensamente absorvidas e compreendidas pelo meu "Eu",que faço parte de um Ciclo Mutável.
Não sou agradável.
A vida só me ensinou uma coisa:Que as minhas expectativas não significam nada,diante das inumeras surpresas que os Caminhos que Escolhi me reservam.
Alguns fatos,confesso,se tornaram consequencias de muitos erros.Outros,foi apenas uma mensagem de Deus,me afirmando que não importa o quanto seja desafiadora alguma dor.Em algum momento,nosso espírito absorve o necessário,e Anestesia o que não vai surtir tanto efeito na Assenção.
Em muitos momentos,deixei de acreditar na Força do meu Brilho,e o tamanho da Importancia que ele Refletia na vida de alguns.Talvez essa cega opnião,seja apenas parte das Frustrações que me disponibilizaram.
Já olhei com bondade á muitos Lobos escondidos na Pele de um inofensivo Cordeiro..
E hoje,quero agradecer á Deus,por dedicar á minha Alma tanta força e Capacidade de Superação.
Nenhum conceito á meu respeito foi tão Belo quanto a Inspiração de Deus quando me Moldou!Tenho certeza que a mesma sabedoria que habita nas escolhas do Chefão,estão dentro de mim,talvez escondidas,mas em certo momento dessa caminhada eu tenho esse encontro pessoal com a Verdadeira Vitória.
A partir de hoje,todas as energias desnecessárias,fúteis e negativas,fazem parte de um Passado Morto,que somente será reaberto nos desafios futuros,e que dessas mesmas energias,eu consiga extrair o suficiente para continuar.
As experiências que passei são como os degraus! A cada uma delas aprendi, superei , vivi e subi a escadaria da alma! Não vou me prender ao passado, não vou descer os degraus, isso é retroceder! Vivo diante de novas experiências, a cada uma delas me dedico de corpo e alma, aprendendo a subir devagar cada degrau, evoluindo a cada superação e assim eu sigo em frente!