Experiência
A morte é a única experiencia por que passamos, que não podemos transmitir a ninguém. Morre connosco.
Por que falas de amor?
Não falo de amor por experiência, nem por instinto.Sou um poeta da solidão, e como todo poeta; um bom fingidor...Não falo de amor por fama, dinheiro, falo por necessidade e precisão, e o amor que não tenho é parte do que me faz forte. Não falo de amor por vaidade, esse desejo imoderado de atrair admiração, sou um poeta involúvel, porém modesto e sensato, as vezes chego a ser desalmado, mas nunca sequelado. Não falo de amor por leviandade, falo por coragem de mostrar a face oculta que existe dentro de mim. Um ser obscuro sem principios nem fins. Não tenho amor no coração, mas tenho a lua como inspiração, sou homem, sou astro e vapor. Falo do amor que não tive, na esperança de um dia tê-lo; falo das paixões que não vivi...para que alguem possa vivê-las por mim. Sou um poeta infeliz, minha rima é pobre, só sei rimar AMOR com DOR.
São as dificuldades que nos fazem crescer, logo, ganhamos experiência, que ao decorrer do tempo pode nos levar à sabedoria.
E aí???
Um ano a mais, mais um aniversário, mais experiência e com mais categoria, claro!
Muitas velinhas por aí?
Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não, tá bom?
Desejo a você uma lista gigante só de coisas boas,com muita energia positiva,
com uma carga enorme de carinho,
e com um tudo de bom.
A minha alegria depende da sua felicidade,
portanto, seja feliz sempre!
abraços mil...
“Nossas expressões serão sempre fundamentadas em: vivência, convivência, experiência, observância, humor e disposição física.” (03/10/09)
“O ser humano adquire experiência e cresce no conhecimento, quando se dispõe a não só ensinar, mas também a aprender.” (25/10/2009)
Eu devo ser uma experiência que deu errado. Pois, não há, solução para os meus distúrbios e problemas mentais.
Quanto mais cedo começarmos a mudar, mais cedo vamos evoluir e com isso a experiência é consequência.
Agradeço.Agradeço pela experiência, pelo ingresso caro, pela dor desmedida,pela lágrima caida,pela desilusão toda,pelas meia-verdades,pelas meia-mentiras, pelos sorrisos,pelo calor,pelas boas experiencias,as ternas palavras(mesmo as placebo), por todas as promessas de cura e acalanto, que não chegaram a ser concretas, mas me fizeram ter fé...Hoje sou um farrapo vencido.Entreguei os pontos joguei a toalha e parei de sonhar... mas aprendir a ser lúcida e hoje, é o que me basta.
Por alguns momentos, escute num absoluto silêncio, mais extenso e mais forte. Por essa experiência, num dado momento, nos veremos a sós com o mundo inteiro.
Sabemos por experiência que a vida não é favorável a dar segundas chances. Mas se por um descuido do destino isso ocorrer, deve-se agarrar com todas as forças que têm!
Quanto menos inteligente você é,menos desafiadora a experiência psicodélica se torna, porque menos capaz de vislumbrar as implicações dela você é
Um sorriso, o seu;
Um amor, o correspondido;
Uma palavra, motivação;
Uma experiência, a que possa ter um aprendizado;
Uma música a que reflita;
Uma amizade, aquela que seja verdadeira;
Um filme, quem sabe uma comédia;
Uma dedicação pode ser feita aqueles que merecem;
Uma alegria, encontrar a felicidade dentro de si;
Um gesto, como um abraço;
Um sonho, como aquele realizado;
Uma recordação, pode ser lembranças;
Afinal o que lhe faz sentido;
Procure um motivo para ser feliz e a vida lhe dará todos;
Hoje tive uma experiência epifânica. Acordei num ímpeto, peguei a caneta e escrevi:" Estou farda de estar cheia dos outros e vazia de mim". Assim, num relâmpago, num" insigth", uma EUREKA da mente, do inconsciente, ou de qualquer coisa mística e sobrenatural. Estranho, porque foi como se algo se desprendesse dentro de mim e quando dei vida de fato ao pensamento escrevendo ele no papel, me senti livre. Sempre fui fiel as minhas pulsões. Ou pelo menos, sempre tentei ao máximo ser. Dessa experiência altruísta, cósmica, espiritual, sentimental, ou qualquer coisa do gênero, decidi: Nunca mais estarei vazia de mim, nem por um segundo sequer! Em tempo: Nunca é tarde pra começar e/ou recomeçar.