Experiência
Hoje é um dia daqueles onde a gente experiencia aquele sentimento que só é traduzido na língua portuguesa: saudade. Saudade não de te tocar, mas te ver sorrindo, ouvir sua respiração, sentir teu cheiro.
A experiência ajuda a responder com o silêncio as perguntas que já foram respondidas. A falta de segurança está em quem pergunta repetidamente sobre o mesmo assunto e nunca em quem já respondeu.
A luz que a experiência nos dá é como um farol de popa num navio: ilumina apenas as ondas pelas quais já passamos.
Sempre haverá alguém com mais recursos, mais conhecimento ou mais experiência que você. A única coisa que está sob seu controle é garantir que ninguém seja mais determinado que você.
Acertar na primeira vez é um dos piores erros humanos. Fazendo isso, perdemos a experiência de aprender e não conseguiremos explorar novas possibilidades de como fazer algo.
Agradeça e foque nas grandes conquistas e, considere as pequenas derrotas como experiência e parte Integrante da guerra q está levando você as grandes vitórias.
Experiência não é aquilo que acontece conosco; é o que fazemos com aquilo que acontece conosco.
"Há muitos investimentos que podemos fazer com o nosso dinheiro, no entanto, por experiência particular, o melhor deles é a devolução do dízimo".
TEORIA te dará noção...
PRÁTICA te dará experiência e solução!
Fale menos, aja mais e observe sempre!!!
Palavras sem ações são apenas palavras...
Palavras com ações são atitudes e mudanças de vida
sou pobre de riqueza mas sou rico de experiência tudo que nasci se morre e tudo que morre se nasci
Mas do mesmo jeito não fica
Viver uma experiência de terror sobrenatural, já parece ser uma realidade! Olá eu sou o Marcom, e é assim que você pode me conhecer (acredito eu) pois há algo inserto sobre a realidade, que eu pretendo explicar aqui, então vamos lá.
Por algum motivo (não sei qual e nem o porquê disso ta acontecendo comigo) me parece que eu estou completamente preço em um espaço dimensional onde o tempo não passa e não existe nada além da minha moradia, tudo que se pode ser considerado real neste mundo, vêm sabe se lá de onde, é como se alguém estivesse me enviando somente o básico e o necessário para se viver, inclusive, me parece que só posso viver, ou isto é algum tipo de pesadelo do qual não consigo acordar, o fato é que existe várias evidências em minha vida que colaboram para a teoria de que estou preso em lop infinito.
Veja só, eu vivo com minha mãe e meu irmão mais velho, eles não parecem envelhecer nem amadurecer, todo dia parecem sempre serem as mesmas pessoas, o mesmo pode-se dizer de mim que parece estar sendo atordoado por forças sobrenaturais externas vindas do além do nosso mundo. Eu tento ter algum tipo de interatividade com pessoas dessa tal internet, más a verdade é que eu nunca vou poder crer com certeza absoluta na existência deste tal mundo descrevido pela internet, já que tudo isso só está sendo contado por meio desta rede de informações na qual eu consulto e que quase sempre está sendo atualizada, acho que mais de 90% de tudo o que se é dito neste veículo de comunicação não chegou a ser testemunhado por mim, o único ser que parece estar assistindo tudo isso de camarote, eu não sei se o que acontece nestes lugares descrevidos pela internet realmente acontecem, aconteceram ou se ainda estão acontecendo ou sequér são reais, toda esta incerteza só deve ao fato de que tudo isso chega documentado para mim, como que a realidade poderia estar funcionando desta exata forma se quando eu saio da minha casa, tudo o que eu vejo são só... Bem, uma cidade qualquér? Ok, devo ser sincero consigo uma vez que também posso encontrar imagens dos lugares que já visitei nesta mesma internet, e se a Internet estiver certa, existe mais seres como eu e eles também pode consultarem a Internet para poder ver estas mesmas imagens, más eu não sei se eles são realmente reais, no sentido de que tipo, eles vivem em algum lugar bem distante de onde eu vivo, só se eu fosse lá pra saber, coisa que eu também não sei, se estes locais existem, más se não existem, então para mim estas pessoas também não devem realmente existirem. Mesmo que isto tudo não sejá real, que força sobrenatural é esta que é tão criativa à ponto de criarem um mundo inteiro que está descrito em uma espécie de super biblioteca virtual e interativa?
Minha Mãe que diz que Deus existe e que devo acredita-lo se eu quiser realizar algum desejo meu, más eles realmente não parecem entender, como posso poder parar para acreditar em algo culto, enquanto vivo neste mundo que ao meu ver, parece ser totalmente artificial? Eu não creio nela, porque não é assim que as coisas parecem funcionar, ou pelo menos para mim, eu não estou realmente acreditando que exista alguém para ler e reagir à tudo isto que estou escrevendo, isto é apenas um teste, ou um pedido de socorro, já que também através da Internet pude entender que quando as pessoas precisam de ajuda, elas gritam por socorro, e eu definitivamente, tenho certeza de que eu preciso de ajuda, então se alguém nesse buraco! realmente existe, venha me resgatar deste mundo dimensional infinitamente igual, e que por favor, conte apenas a verdade, ou o que você aprendeu e entendeu sobre realidade do mundo de onde você veio, esta crise existencial já e tão grande, que se isso realmente acontecesse, eu não sei nem se eu poderia considerar isto como real.
Bom, a esta altura acredito que já dê para entender em que situação eu me encontro, "o amaldiçoado pelo conhecimento, tornou seu mundo sem graça" e ágora precisa de um norte para onde seguir, de onde se esteja livre de tudo o que se possa ser considerado ruim.
A vida é assim mesmo, pessoas vem e vão
Quem tem experiência, tem decepção
a experiência da vida demonstra que a boa-fé, quando ilimitada, conduz ao precipício, em particular se convive com a má-fé.
Ser ruim, sempre, às vezes é custoso, carece de perversos exercícios de experiência.
Os anos se tornam experiência e nessa fase é muito difícil nos deixar enganar. A ilusão juvenil passou, algumas palavras e atitudes de pessoas são previsíveis e no silêncio a gente apenas observa.
Estive pensando ultimamente na pessoa que eu fui e na que estou hoje, uso a palavra ESTOU porque não sei como estarei daqui mais alguns anos...Não somos seres finitos, somos obras incompletas, semelhantes a um catavento agitado pelo vento, ora sereno ,ora agitado.
De qualquer modo estou vivendo essa nova fase de forma aceitável, sem me debater.
Espiritualmente me sinto mais livre, menos crítica e com o pensamento em Deus e nas boas coisas da vida.
O barco da vida está em alto mar, aprender a remar é o segredo pra sobreviver as tempestades.