Experiência

Cerca de 4112 frases e pensamentos: Experiência

⁠O que é uma pessoa inteligente? - É alguém que ler, que tem bagagem, experiência, humildade e consciência que não é dono da verdade, e com isso, sempre duvida de tudo, e tem ciência dos seus erros.

Inserida por daniloquirino_

⁠"Oferecendo a melhor experiência para nossos clientes, não vai apenas cativar, como também vai transforma-los em nossos fãs e vendedores."

Inserida por Diosemberg

⁠Ela tem a experiência de quem já navegou em diferentes mares da vida.
Mares revoltos, já não a assustam.
E mesmo na calmaria, ela sabe que a qualquer hora, o tempo pode mudar.
O seu olhar observa cada detalhe.
Se a experiência falhar, Deus a livra e faz os seus pés novamente em terra, pisar.

Inserida por Raissadornelas

Para quem tem a "experiência de Deus, o mundo é uma grande mensagem".

Leonardo Boff
BETTO, Frei; BOFF, Leonardo. Mística e espiritualidade. Rio de Janeiro: Rocco, 1994.
Inserida por 1solangemalosto

⁠Uma vez ouvi falar que:EXPERIÊNCIA É O NOME QUE SE DÁ A SEUS PRÓPRIOS ERROS "e pensando nisso creio que existe sim uma verdade nessa frase, quando erramos é sim uma nova experiência, um modo de ver como não repetir o mesmo erro, e tentar novamente da maneira correta, sim,erramos e isso nos torna únicos na questão de enfrentar medos e errar para aprender e acertar quando fazemos a coisa certa. Não tenha medo de errar, erre,aprenda e seja sempre o guerreiro que luta pelos seus sonhos sem medo de tentar

Inserida por Guimmadeira

A experiência me trouxe a convicção de que você não fica rico de repente. Você precisa ser parceiro e investir.

Luiz Barsi Filho
BRETAS, Valéria. Luiz Barsi: “Estou comprando como nunca”. Estadão, 10 mar. 2022.
Inserida por pensador

⁠Missão missionária *

"⁠Nascemos de uma profunda experiência de Deus marcada fortemente pelo Espírito Missionário, pela contemplação do Mistério Eucarístico e por um grande amor a Nossa Senhora. A Eucaristia e Maria são, pois, fonte de nossa vida e ação missionária."

Irmã Aparecida Rosa, sdn
Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora

Inserida por 1solangemalosto

⁠você acredita em sonhos?
O sonho é uma experiência, que se resume a expressão da nossa consciência e do nosso coração, sonhar nos impulsiona a alcançar nossos objetivos, e hoje posso te dizer que estou a um passo da realização do meu maior sonho, veja minha futura conquista no Google Maps (-22.8229805, -41.9752444), agora é só esperar pra ser feliz!

Inserida por PauloLucasAS

⁠Nenhuma experiência indutiva é possível sem um conceito prévio que demonstre o caminho que deve ser seguido.

Inserida por janeberwanger

⁠Uma experiência, se a fitarmos nos olhos e acolhermos a sua verdade, tem o poder de nos cristalizar.

Como tatuagem, grava nossa pele com a nossa história. Nossas escolhas ganham luz; iluminam e fazem brilhar o caminho.

E em meio ao deserto, há manancial dentro.
E já não importam as estações, porque nos tornamos o próprio tempo.

Inserida por marcellamontenegro

Nunca ⁠houve tamanha procura pelos acessórios do amor. Pela experiência quando passamos a substituir os humanos pelas máquinas iniciou-se um processo de individualismo exagerado em nossa sociedade. Veja, antes 50 homens executavam um serviço de montagem em uma empresa e eram empregados. Com a revolução industrial é preciso apenas um homem para operar a máquina, resultando em 49 demissões. Da mesma forma quando substituímos alguém numa relação amorosa por uma máquina, é possível que o prazer proporcionado seja muito maior realmente, entretanto, a máquina não faz nenhum carinho por amor. Aliás ela nem sabe quem é você. Não existe sentimento. Não há uma troca de sensações.

Inserida por tom_nascimento

⁠tudo é experiência
não se apegue a experiência
boa ou ruim
simplesmente viva a experiência
seja grato por não estar no mesmo lugar e
ter se permitido a viver algo que te transformou

Inserida por vivilinares

As vítimas tendem a ser mais clementes, de certa forma, porque tiveram essa experiência e não querem que outros a vivenciem.

Inserida por pensador

⁠O simples é uma questão de experiência.

Inserida por ofrancopensador

⁠A experiência da poesia,
aquiesce a chama da esperança
avia-se, a vida a harmonia das cores
dialoga, com o sublime interior

Inserida por AllamTorvic

⁠A expectativa é a mãe da experiência.

Inserida por Lcrespim

⁠A experiência do fim de um relacionamento não é igual para todos.

Inserida por felippepimenta

⁠A oratória é a forma mais valiosa de levar aos outros a compreensão de uma ideia ou experiência, encurtando o caminho evolutivo de quem ouve.

Inserida por erickbarcelos

⁠A verdadeira liderança vem de palavras vivas antecedida de experiência, exemplo e visão.

Inserida por erickbarcelos

⁠Uma experiência real traria mais verdade pra minha obra.

Inserida por pensador