Experiência
Agir pela intuição tem a base da experiência, mas não basta apenas isso, antes de um ato, pense que assumirás um compromisso consigo mesmo.
Agradeço.Agradeço pela experiência, pelo ingresso caro, pela dor desmedida,pela lágrima caida,pela desilusão toda,pelas meia-verdades,pelas meia-mentiras, pelos sorrisos,pelo calor,pelas boas experiencias,as ternas palavras(mesmo as placebo), por todas as promessas de cura e acalanto, que não chegaram a ser concretas, mas me fizeram ter fé...Hoje sou um farrapo vencido.Entreguei os pontos joguei a toalha e parei de sonhar... mas aprendir a ser lúcida e hoje, é o que me basta.
“A necessidade e a força de vontade de um recém-formado, podem superar a experiência exigida quando é dada uma chance.”
Pra que serve o conhecimento
Se não partilho
Pra que serve a experiência
Se não a transmito
Pra que serve a inteligência
Se não a uso
Pra que servem teorias
Se não as pratico
Pra que serve a fé
Se não a vivo
Pra que serve a humanidade
Se não há amor
Pra que serve o carnaval
Se o povo não pode sambar
Pra que serve o trabalho
Se não há dignidade
Pra que serve religião
Se não há libertação
Pra que existe riqueza
Se me empobreço
Pra que existe autoridade
Se não serve
Pra que existem pais
Se não educam
Pra que existem professores
Se não há respeito
Pra que existem leis
Se não as cumprem
Pra que existe a alegria
Se não posso sorrir
Pra que existem perguntas
Se não há respostas
Pra que eu existo
Se não posso sonhar
Será que idade tem realmente a ver com experiência? Vejo pessoas velhas tão ignorantes, que fico me perguntando o que fizeram com os valores que supostamente aprenderam e adquiriram durante a vida.
A experiencia de vida nada mais é que absorver todas a lições tiradas em momentos bons e ruins da vida.. Levar adiante esses ensinamentos que lhe tornarão uma pessoa de bem! Vivendo e aprendendo.
A experiência talha o espírito e nos transforma em seres melhores, se conseguirmos aprender o ensinamento que ela nos veio oferecer
A experiência resume o tempo na criação de uma idéia que gere bons resultados! Portanto VALORIZE-SE!
O que aprendemos por experiência própria, vale mais do que o que nos ensinam. Assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores.
Casamento pode ser uma experiência de produção cinematográfica, sabendo que toda estrela insatisfeita com o seu papel, não podendo recusar o personagem, interpretado no dia a dia, certamente esta irá exigir melhor cachê, cenário e figurino. E no dia que isso acabar ela irá embora assim como um rato abandona um navio que está a pique.
Qualquer experiência, boa ou má, é válida. Experiências nos deixam experientes. Fortes. Seguros. Maduros. Prontos pra outra.
- Relacionados
- Frases de aprendizado e experiência
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 71 frases para clientes que mostram o quanto eles são especiais
- Frases de vitória
- Mensagens de maturidade que mostram o poder do tempo e da experiência
- Frases de homem maduro que mostram o poder da experiência
- Frases de Experiência de Vida