Expectativas

Cerca de 2377 frases e pensamentos: Expectativas

"Todas expectativas tendo em vista a vida são baseadas em sonhos, obstáculos vencidos nos tornam mais próximos dos mesmos."

Crie boas expectativas e evite ser alimentado por pessoas pessimistas. O pessimista não tem nada para ensinar, pois ele é péssimo nisso.

Não vai adiantar você procurar pela pessoa "certa " idealizada, nossas expectativas são somente nossas, ninguém as conhece inteiramente e não vão conseguir satisfaze-las por mais que elas tentem, pessoas ideais não existem, elas são frutos de nossa imaginação e desejos, todo mundo tem defeitos e qualidades o que precisamos é saber identifica-los e valorizar o que cada um tem de melhor, passamos uma vida inteira buscando as pessoas perfeitas para nós, quando o perfeito mesmo; é sabermos conviver com as imperfeições dos outros, já que nós também somos seres imperfeitos e na grande maioria das vezes somos mais falhos do que as que julgamos incorretas ou não ideais para nós....quando conseguirmos enxergar nas pessoas as suas qualidades e não os seus defeitos seremos então finalmente felizes com aquilo que as vezes já temos e nunca percebemos.

a noite cria expectativas cria emoções cria fantasias no final você acaba criando um filho

O grande mal da maioria de nós é depositar no outro as expectativas para nossa vida, achar que pelo outro vamos conseguir isso ou aquilo, que o outro nos fará feliz, ou infeliz, que o outro se importa, que o outro nos ama, que o outro torce por nós e por ai vai,. Ora nascemos sozinhos, vivemos sozinhos ainda que cercados por milhares, e com certeza morreremos sozinhos. A felicidade, a alegria, o bem estar, as conquistas e derrotas são solitárias, ainda que comemoradas com alguns, a esperança e o desanimo também é só nosso, as mudanças tem que ocorrer em nós a cada dia, independente do outro. Nunca deixando que ninguém tenha a capacidade, o poder de nos fazer infelizes sem o nosso consentimento. O outro existe pra acompanhar, as permissões, decisões, e consentimento é nosso, é de cada um, e tudo que conquistamos, que vençamos é nosso, o mérito é nosso, a alegria, a tristeza, nasce em nós e de dentro para fora, nunca por causas externas, vivendo assim chegaremos longe...

Cada novo ano traz novas expectativas, novos sonhos, esperança e ânimo para seguirmos em frente.
A comemoração do final de cada ciclo é na verdade o momento onde nos enchemos de energia para enfrentar os desafios que virão. Quando desejamos um Bom Ano aos amigos, familiares, conhecidos, estamos na verdade desejando que o ano seja bom para todos, incluindo a nós mesmos, numa tentativa de compartilhar e espalhar a energia de crescimento, prosperidade e felicidade.
Quando todos pensam do mesmo modo, ou de modo similar, cria-se uma grande bolha de energia, que cresce e potencializa todos esses pensamentos. No auge de seu acúmulo de poder, essa bolha explode em vibração que retorna e beneficia a todos que a ela estiveram conectados.
Desejar coisas boas, atrairá coisas boas de volta para você. É assim que funciona. Por isso é importante também o pensamento positivo nesse momento de transição de ciclo pois é onde ocorre, igualmente, a transição de energias em teu ser. Quanto mais estiver antenado em coisas boas e positivas, mais vai atrair disso para você. E isso é algo que dura exatos 12 meses!
Não deixe pensamentos ruins em sua mente hoje. Somente hoje, force você mesmo a se conectar com pensamentos e sentimentos valorosos que te deixe em alto astral. Pense em coisas boas que te faz sorrir só de lembrar. Ligue para aquela pessoa divertida com quem você não conversa há tempos. Pegue fotos que te traga boas lembranças. Conecte-se a tudo que você tem e teve de bom em sua vida. Crie primeiro em você tudo aquilo que deseja para sua própria vida.
Que o novo ano seja generoso para você, na proporção de sua verdadeira vontade!

Pensamento do dia 24/02/2017

Sonhe sempre além de suas metas e expectativas, somos infinitos nas escolhas de até onde queremos e podemos chegar.

Quando as expectativas da oposição se frustram, gera-se um caos, propiciado um ambiente de desestabilização!

Não espero muito da vida, e não crio expectativas para que ninguém espere muito de mim..

Como ir com calma e não criar muitas expectativas se tudo o que eu sei fazer é fechar os olhos me atirar com tudo, em tudo? Eu tento ser pé no chão, mas não passo de uma criança na véspera de natal que ainda acredita em papai noel.

"Não coloque sua confiança ou expectativas em nada fora de você. A força que necessita para realizar seu sonho, e as respostas para suas dúvidas e ansiedades, estão dentro de si mesmo. Apenas escute o seu coração. É por aí que o universo fala com você".
('O Mentor Virtual II' - O Elo Invisível - Campinas-SP - Em gestação).

Para não se decepcionar, não crie expectativas, deixa rolar

É preciso redefinir expectativas elevadas e fora da realidade e substituí-las por metas realistas,atingíveis e que resultarão em sucesso,não em fracasso.

Expectativas geram decepção.

Não alicerces teu comportamento e tuas ações em expectativas alheias ao solo que te é conhecido intrinsecamente. Porém, se essa for a tua inclinação não esperes reconhecimento, pois jamais compreenderás as razões e os propósitos que impulsionam passos que não os teus...
Antes, sê leal a ti mesmo frente ao complexo mundo das relações humanas, pois essa lealdade é a que verdadeiramente conta nos anais da tua história.

A mudança causa estresse ao homem, mas este a supera com novas expectativas e novos conhecimentos.

Naquele instante, todos os meus sonhos, suposições e expectativas de vida evaporaram no ar rarefeito dos Andes. Sempre considerara que a vida que é verdadeira, natural, e que a morte era simplesmente o fim dela. Mas lá, naquele lugar estéril, compreendi com uma terrível clareza de pensamento que a morte era a constante, a morte era a base, e a vida não passava de um sonho breve e frágil. Eu já estava morto. Já nascera morto, e o que eu achava ser minha vida era apenas um jogo que a morte me deixara jogar enquanto esperava a hora de me ceifar. No meu desespero, senti uma necessidade aguda e súbita da ternura da minha mãe e de Susy, do abraço forte do meu pai. O amor pelo meu pai crescera no meu coração e percebi que, apesar da irremediabilidade da minha situação, a lembrança dele me enchia de alegria. Era impressionante: apesar de todo o seu poder, as montanhas não eram mais fortes que o meu apego a papai. Elas não conseguiram destruir minha habilidade de amar. Tive um momento de calma e clareza, e dentro dessa clareza de pensamento, descobri um segredo simples e aterrador: a morte tem um oposto, mas ele não é apenas a vida. Não é a coragem, a fé ou a vontade humana. O oposto da morte é o amor.

Libertação de Consciência

Não aguardemos que o aplauso do mundo coroe as nossas expectativas.

Não esperemos que as alegrias nos adornem de louros ou que uma coroa de luz desça sobre a nossa cabeça, vestindo-nos de festa.

Quem elegeu Jesus, não pode ignorar a cruz da renúncia.

Quem O busca, não pode desdenhar a estrada áspera do Gólgota.

Quem com Ele se afina, não pode esquecer que, Sol de primeira grandeza como é, desceu à sombra da noite, para ser o porto de segurança luminosa, no qual atracaremos a barca de nosso destino.

Jesus é o nosso máximo ideal humano, Modelo e Guia seguro.

Aquele que travou contato com a Sua palavra nunca mais O esquece.

Quem com Ele se identifica, perdeu o direito à opção, porque a sua, passa a tornar-se a opção dEle, sem o que, a vida não tem sentido.

Não é esta a primeira vez que nos identificamos com o Seu verbo libertador. Abandoná-lo é infidelidade, que O troca pelos ouropéis e utopias do mundo, de breve duração.

Não é esta a nossa experiência única no santuário da fé, que abraçamos desde a treva medieval, erguendo monumentos ao prazer, distantes da convivência com a dor.

Voltamos à mesma grei, para podermos, com o Pensamento Divino vibrando em nós, lograr uma perfeita identificação.

Lucigênitos, procedemos do Divino Foco, para o qual marchamos.

Seja, pois, a nossa caminhada assinalada pelas pegadas de claridade na Terra, a fim de que, aquele que venha após os nossos passos, encontre as setas apontando o caminho.

Jesus não nos prometeu os júbilos vazios dos tóxicos da ilusão. Não nos brindou com promessas vãs, que nos destacassem no cenário transitório da Terra. Antes, asseverou, que verteríamos o pranto que precede à plenitude, e teríamos a tristeza e a solidão que antecedem à glória solar.

Não seja, pois, de surpreender que, muitas vezes, a dificuldade e o opróbrio, o problema e a solidão caracterizem a nossa marcha. Não seja de surpreender, portanto, que nos vejamos em solidão com Ele, já que as Suas, serão as mãos que nos enxugarão o pranto, enquanto nos dirá, suavemen te: Aqui estou!

Perseveremos juntos, cantando o hino da alegria plena na ação que liberta consciências, na atividade que nos irmana e no amor que nos felicita.

As expectativas frustradas liberam pensamentos dignos de depressão e as expectativas boas e consolidadas são os antidepressivos desse mal.

Não crie expectativas em cima das pessoas, elas vão te desapontar.