Expansão
O homem, muitas vezes, revela-se relutante em aceitar o que escapa à sua compreensão. A disposição para negar o desconhecido é uma constante na natureza humana. Diante do incompreensível, surgem as barreiras da incredulidade. A mente, por vezes, resiste à complexidade que foge ao alcance do entendimento imediato. A negação torna-se um escudo contra a perplexidade, uma resposta ao desafio do desconhecido. No entanto, é na busca pelo entendimento que se encontra a chave para transcender as fronteiras do conhecido. Aceitar o mistério é dar espaço à evolução do pensamento e à expansão da compreensão.
Na jornada da alma, descobrimos que somos seres espirituais tendo uma experiência humana, e que nossa verdadeira natureza é amor e luz.
Rainha - Teias do Destino descortina o amor de almas, que em sua essência transcende todo e qualquer entendimento.
Como engaiolar um Amor do espírito, ágape, sem conceitos, sem regras, sem tradições. Um amor das estrelas, genuíno, elevado e livre, para ser tudo aquilo que a alma escolheu ser.
Viver um amor em espelho é descobrir que não existe convenções, somente a indescritível experiência da expansão da própria consciência.
Nossos instintos essenciais são anestesiados para sobrevivermos em um sistema que nos escraviza.Nossa alma grita e pede socorro.O mundo implora, Salve-me!
Na jornada de auto-descoberta, a epifania surge como um raio de luz, revelando nossa verdadeira essência e potencial ilimitado.
Não desenvolva o hábito de ver a vida apenas por suas perspectivas, pode acabar cometendo o engano de acreditar que suas limitações são, de fato, a medida correta das limitações.
Com uma nova fase, vem a chance de escrever uma nova história e descobrir o enredo que estava esperando para se desdobrar.
Sua consciência é Deus. Deus é sua própria criação e seu corpo é todo o universo. As religiões te mantém olhando pra fora, mesmo sem perceber que tudo está dentro de você. Não importa a raça, religião de origem, país, somos todos a mesma partícula energética de luz e amor em consciência e até percebermos isso, permaneceremos separados e conquistados. Desperte!