Êxito
“O êxito das boas práticas, por vezes, são obtidas mediante intenções que implicam em sacrifícios e renúncias daqueles que conspiram juntos, abdicando dos seus próprios interesses, das suas zonas de conforto e passam a rugir, lutar por uma causa comum e valiosa à todos, porém, em benefício de outros.”
A regra dos 200 é a fórmula do êxito na vida ,para quem desconhece é o ato de se repetir o processo por 200 vezes, ou até se obter sucesso naquilo que almeja.
199% das vezes da errado,mas é apenas 1% que te faz chegar lá.
A disciplina é a base do crescimento pessoal; é o que rompe barreiras para o êxito. Não se compare com os outros; sua singularidade é sua maior força. Em cada oportunidade da vida, pergunte-se: ‘Por que não?’ - pois é nessa curiosidade que reside o poder da descoberta.
Ao final de uma jornada, mesmo que não logre êxito em sua missão, terás no mínimo aprendido muito mais sobre si.
" A Intenção De Se Ter Êxito Em Tudo , É Muito Grande ; E Se Têm Esta Oportunidade Através Dos Meios Escolhidos , Porém Analise Profundamente Antes De Firmar Acordos E Tomar As Decisões , Pois A Vaidade E Presunção Traz A Falsidade Pela Intriga , Resultando No Rompimento E Fracasso ."
O êxito e a glória logo veem, se lhe for tolerado o fracasso e de forma inadmissível se abdicar de tentar uma outra vez.
"Dar o seu melhor em cada parte é, a um só tempo, a fórmula para se atingir o êxito, e também o caminho para desenvolver a virtude da resiliência, fundamental para superarmos as adversidades que se apresentam durante nossa jornada."
É necessário ser inteligente, frio e não sentir remorso para se ter êxito na vingança. Caso contrário a chacota só piora.
Ao viver em sociedade, não busque com ansiedade o êxito; não cometer erros já um mérito.
Ao tratar os outros com humanismo, não espere gratidão em troca; se eles não virarem seus inimigos, isso já é gratidão.
*Meu irmão!
Definitivamente desisti, já fiz de* tudo, não obtive êxito!...... A semana que entra, estarei à procura de um outro lugar, tenho que fazer isso, caso contrário estarei sendo conivente, e isso eu não faço!
Buscarei em outros horizontes um espaço, já estou debilitado, daqui pra frente a tendência é a evidência de problemas, a velhice já bateu em minha porta, vou aproveitar um pouco que me resta, ainda tenho capacitância de produzir, meu corpo capenga, minha mente me trai, a coragem insiste porém, há um dito muito certo que diz: a coragem se rende ao cansaço.
O dever não foi cumprido, porém hei de insistir, não dessa forma que tenho vivido, sim, tenho erros, e não sei se é certo o dito: errar é humano.
Todas as ajudas me foram válidas, talvez não tenha sabido aproveitá-las,
Partirei com rumo incerto, lutando contra meu desamado destino.
.
Sou guerreiro, não tão forte como antes.
O planejamento bem sucedido que nos leva ao êxito, também faz parte dos atributos para nos manter nesta condição privilegiada.