Existência de Deus

Cerca de 3207 frases e pensamentos: Existência de Deus

⁠Não existe nada mais encantador do que uma simples suave brisa.

Inserida por Wallace78

Os homens ainda não aprenderam que para injustiças não existem limites a não ser a verdade!

Inserida por israellopess

⁠Dessa maneira que prossegue a nossa existência: somos versos únicos transcritos no mundo pelas mãos de um poeta.

Inserida por OCruel

Pai!!!

⁠Pai,
Estimado autor da minha existência
Reflexo de bravura e coragem
Cujos passos ensinaram-me lealdade e honestidade como virtudes de raros porque menos que poucos!

Quando de ti sentir saudade
Lembrar-me- ei que sua força me fez forte
Quando lutou contra a morte
E que guerreiro corajoso!!

Havia apenas um fio de vida
E você se apegou ao último fio
Como quem diz: eu não desistirei de lutar!

Sinto o quanto foi herói
Porque além de me dar exemplo de vida
Deu-me mais
Foi o exemplo mais audaz de quem pela fé venceu a morte!

E hoje seus batimentos cardíacos
São dádiva divina
Se antes,eram o alarme para a morte
Agora é o sino para vida
E toda vez que um sino tocar
Vou me lembrar do Deus que te devolveu vida
Quando a morte te fez uma fúnebre visita!!

Inserida por Dayanecunha

⁠A entrega profunda ao Criador é o nosso grande objetivo e se constitui no propósito existencial de todos nós, a meta que trazemos em nossa consciência. A pessoa consciente sabe, portanto, por que deve desenvolver a fé em Deus.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Para desenvolvermos a segurança existencial, tendo resiliência nas experiências-desafio pelas quais passamos ao longo da vida, é fundamental nos vermos como filhos de Deus e aprendizes da vida, educando-nos com as várias experiências, transformando-as em experiências-aprendizado.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠A segurança existencial é resultado da confiança que somos seres em processo de evolução protegidos por uma Grande Energia Amorosa, que chamamos de Deus. Não estamos jogados no universo vivenciando uma vida sem sentido; temos uma destinação: a luz, o bem, o bom, o belo, o amor, a harmonia, o equilíbrio, a felicidade etc.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Maculei o seu corpo perfeito com minha existência vil, resultado do caos mental em que se encontrava... Seu maior fracasso, confiar em mim, e não obstante me permitir segundas chances, chances que por ego eu trucidei.

Ainda na destruição causada pelo meu ser em seu ser, por vezes foi seu abraço amigo que mudou meu olhar distorcido sobre o que entendo do viver, e ainda que o sol me queimasse pra fora da sua pele, almejaria eternamente mais um abraço.

Não seria surpresa me odiar, e se odiar por mim, já que tentei consumir a sua imagem, mas porque mesmo com todos os assombros, você ainda não me exorcizou? Não posso ser considerado um amigo, mesmo já tendo almejado seu amor, e ainda que morra comigo, ou que sofra minha dor, serás meu herói invencível, um que graças ao seu Deus, me adotou.

Inserida por Evellynn

⁠O amor existe onde você colocar amor...
O amor sai de você, não espere receber de outro, mas tenha a certeza que você o tem para dar.

Inserida por valdirventuri

⁠não existe uma segunda oportunidade igual a que foi perdida.

Inserida por gilmarcossilva

⁠Não existe outro lugar, pois só é possível e permitido haver existência aqui e agora, não tem a menor influência o universo que se está habitando, sempre será aqui e agora.

Kairo Nunes 19/11/2020.

Inserida por KairoNunes

Dizem que o futuro é construído dia após dia, mas na minha concepção o futuro já existe desde o inicio de um passado distante. Assim nosso caminho brilhante, é que se apaga conforme ações do nosso tempo presente!

Inserida por israellopess

⁠Só existem dois dias na vida que não podemos fazer e nem mudar nada.
O ontem, que já virou passado e o amanhã que é uma surpresa.
Então: Viva o hoje, pois o hoje é uma dádiva!

Inserida por dirceu_reis

⁠Só existe o bem, o mau é apenas uma ilusão.

Inserida por lobodaestepe

⁠Eu descobri que existem vários tipos de ódio, e o pior é aquele que vem embalado em papéis de presente. Até parece amor e cuidado,
mas por dentro, esconde surpresas das quais só Deus pode nos livrar.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠"Existem coisas que ninguém explica, mas que com o tempo são explicadas."

Inserida por vitoria_lelis_andrade

⁠Que amanhã á existência permaneça sobre mim a diferença continue a buscar e a ocasião nunca deixe escapar!!

Inserida por BrunoMenesesGLima

⁠Sim !
Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que muitos rotulam como sem noção mas que coloca amor em tudo que faz.
Que se joga com vontade, que vive intensidade.
Que fala de amor com os olhos.
Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe.
* Eu sei que existe…
Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena.
Que ser gentil vale a pena e que de nada adianta viver sem sentir.
Essa gente anda por aí e existe aos montes, perdoando por não conseguir carregar mágoas no coração.
Cheia de cicatriz, mas com a cabeça erguida pela dignidade da bondade. Gente do coração bom. Eu tenho muito orgulho de conhecer gente assim.
Gente que é simples, é criticada leva várias porradas mas escolhe seguir enfrente. Não por covardia, mas porque aprendeu que o tempo é muito curto para não amar fazer o bem e sorrir dos detalhes dos instantes.

Inserida por RegianePinheiro

⁠Para acreditar que somos fruto do acaso, que não existe nenhum propósito de estarmos neste mundo e tudo se restringe a essa vida precisa ter mais fé do que o mais fervoroso religioso .

Inserida por Renoldi

⁠O hoje só existe
Só existe o hoje
Ontem, antes
Amanhã e depois
São tempos
Que não temos
Remamos a vida
A vida que levamos
Perdemos os dias
Meses e anos
Preocupados
Entristecidos
E entristecendo
Quem amamos
A vida é vivida
Com o que temos
Deixa de bobeira
Deixa de besteira
Levante a cabeça
E não se esqueça
Deus te deu a vidal
Confie e confira

Inserida por leandro_ismael_heck