Existência de Deus
existem duas eternidades: a primeira é a celestial, onde o homem escolhe morar com Deus e a segundo é infernal, onde a sua alma entrará no fogo eterno.
Bendito seja todo homem que, lembrando que Deus existe, anda confiante e agradecido pela Sua proteção, misericórdia e providência.
Quanta ignorância pensar que a nossa existência foi o nosso maior erro, quando Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança, atribuindo a evolução da família como um dos maiores propósitos da Sua criação.
Existe o alvo da perfeição aos olhos de Deus, onde todos os cristãos devem mirar a Sua vontade e fazer o que Ele quer.
Existem inúmeras formas de você e sua família servirem a Deus, mas quando todos estão fora da Sua vontade, o serviço é prestado sem nenhum préstimo espiritual ou salvação.
A Palavra de Deus nos fornece amparo total para nossa existência, porque sua regeneração é pura medicina para o corpo.
Cego mesmo é aquele que passa pelo mundo e não consegue enxergar a existência da grandeza de Deus dentro dele.
Se existe um homem de Deus entre os membros da igreja, então a liderança deve colocá-lo à serviço dos santos.
Peça a razão da sua esperança a Deus, porque em Cristo está oculto a nossa existência eterna, pela qual devemos lutar para alcançar a nossa confiança e perfeição espirituais.
Há mais valor em testemunhar a vida com Deus do que mentir publicamente, negando a Sua existência, Sua criação e Seus propósitos.
Deus não sofre as alterações do tempo, uma vez que Ele controla tudo o que tem existência, propósito e essência.
Deus não coloca outros seres humanos em outros planetas iguais à Terra, porque existe um só Salvador, que nasceu na mesma família da fé.