Existência de Deus
Quanto mais sentia dor, sentia a existência de Deus, como se ele me observasse e conversasse com alguém, não sei quem é, mas pareciam conversar sobre quanto tempo eu aguentaria dor, eu não sei como funciona, mas sei que não paro.
A tolice e a soberba jamais admitirão a existência de Deus , pois seu simples existir aniquilará a ambas
Você pode duvidar da existência de Deus.
Mas Ele também pode duvidar da sua.
Você pode não reconhecê-lo em seus caminhos.
Se Ele fizer o mesmo, pobre te ti.
Se você diz viver o evangelho, mas ainda tem dúvidas da existência de Deus?! Então não vive o evangelho, somente cria circunstância que o imite.
Quem vive o evangelho não procura ver Deus, somente vive. Da mesma maneira que quem vive espelha e reconhece como espelho, mas não imita.
Ainda antes da sua existência, o Deus de milagres já te conhecia. Foi Ele que quis que você viesse para esse mundo! Por isso, mesmo quando o mundo se levantar contra ti, não deixe de caminhar confiante que você vencerá, porque o Deus do impossível está com você! Haverá perdão para seus erros e tropeços. Ele é contigo sempre! (Nelson Locatelli, escritor)
Os cristãos se dizem monoteísta, no entanto, acreditam na existência do Deus e do Diabo. Isso é defender o politeísmo, a existência de vários deuses.
Negar a existência de Deus como a origem inteligente para todas as coisas, baseado apenas nas lendas e mitos da religião, é como negar a eficácia terapêutica das ervas apenas por elas serem usadas em rituais.
Existem muitas formas de perceber a existência de Deus, mas só podemos conhecê-lo através do conhecimento da Bíblia.
"Ao questionar a existência de Deus, somos forçados a confrontar a verdade inquietante de que nossa busca por um sentido supremo e divino pode ser apenas uma ilusão criada por nossas próprias mentes finitas e limitadas."
Deus é necessário para a nossa existência. Sem Deus, somos uma breve ilusão do tempo fadada a nunca ter existido.
Ateu não é somente aquele que refuta a existência de Deus, mas também aquele que diz que acredita em Deus mas vive como se o divino não existisse.
As pessoas deviam entender que a existência de Deus seria principalmente em nascermos sem a premissa de sermos corpos adoecidos, e faliveis.
E pior sem nenhuma espécie de proteção.
Se alguém for esquartejar ou fazer qualquer tipo de ação dizimatória ao outro, não terá ação nenhuma de livramento para que o ato não se consuma.
Então percebemos estarmos só.