Existência de Deus
Existem pessoas que são como Anjos e nem sabem, tão boas e tão raras, que Deus nos abençoa colocando de alguma forma em nossas vidas, nos momentos que mais precisamos.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
DEUS EXISTE?
E se Deus não existir?
Já parou pra pensar?
Você escolheria a virtude,
Ou começaria a pecar?
Que tolice !
Sem Deus, nem existiria pecado
Fazer tudo que você tem vontade
Teria outro significado
Até o destino,
Que você pensa estar traçado
Não passaria de um livro em branco
Onde você escreveria o que é certo e o que é errado
Mas Deus existe, tenha certeza.
Talvez, diferente do que pensamos
Ele é o Deus que nos criou
E não o Deus que nós criamos
Os comunistas dizem que Deus, o Livre Mercado e o Direito Natural não existem.
Já eu, acredito que a Lógica, a Razão e a Coerência não existem; na cabeça deles.
"Se tudo que Deus criou é eterno, então cada instante de nossa existência é um reflexo da infinita sabedoria e do propósito divino.
23/07/2024
“Na teia da existência, Deus tece o fio da vida, o homem tece o fio do destino e o pecado desfaz os nós que nos ligam à eternidade.”
Não julgo aquele que diz ter o desejo em abreviar sua existência...
Só ele e Deus, caso nele acredite, sabe o que, realmente, se passa, em sua vida.
Não sou muito de me apegar à religião, mas sei que existe um Deus poderoso trabalhando na minha vida. É ele que me blinda de todas as armadilhas do inimigo. Eu vou dar a volta por cima e calar a boca de muita gente que duvidou e subestimou da minha capacidade de vencer.
Eu gosto de crer que há um Deus que me guia, me protege e protege quem eu amo. Por isso ele existe para mim! O resultado dessa crença não poderia ser diferente de todas as nossas crenças, elas acontecem!
Não viva procurando evidências que Deus não existe, pois agir dessa forma não o levará a um lugar melhor do que aquele que acredita.
"Ah se tu soubesses!
Por trás de um sorriso existe uma história que só Deus conhece." SORRIA... (Edilene Matoso)
Existe um ponto que quanto mais perto de ultrapassar, mas difícil é voltar, no entanto, Deus nos avisa em nossos corações até que ponto podemos ir sem que seja tão difícil retornar depois, só que mesmo assim ainda há tempo de se reencontrar entre tantos perdidos de si. Existe ainda em meio à heterogenia uma dimensão que é só sua, que mesmo distante dela, você pode caminhar de volta, e ela é a sua essência guiada pelo criador Deus Pai.
As leis de Deus existem para o próprio bem estar do homem. Sem obedecê-las, ele é capaz de tudo, nada o satisfaz, torna-se uma besta selvagem, na verdade algo pior, uma besta racional.
Deus eu não sei mais.
Não sei mais se o senhor existe
Não sei explicar porque o senhor existiria
Já tive tantas provas, mas, não consigo.
Meu coração arde, meu coração é retalhado. Sempre pedindo uma luz ou uma ajuda.
Eu tento ver que as pessoas ruins que surgem na minha vida, elas são consequências da vida ou alguém que o senhor colocou na minha vida pra me ensinar algo.
Sabe pai... Eu queria ter certeza, queria poder conversar e perguntar o porque de todas as coisas, de todas as coisas da minha vida, de todas as pessoas.
Pai, eu queria parar de querer e entregar, me doar. De corpo e alma.
Dias mais difíceis virão pai, e eu já não sei mais como lutar. Mesmo com sua palavra eu ainda me sinto só.
Não é um abraço, não é um sussurro no ouvido de que vai ficar tudo bem.
Não é aquele olhar em você que te faz se sentir a coisa mais importante para aquela pessoa
Pai, eu já não sei mais, queria esquecer de meus traumas, de minha solidão e ter uma vida feliz como vejo tantos Cristãos Tendo, fingindo ou não.
Pai, não queria um milagre, não queria um lugar no céu, não queria uma família.
Só queria me sentir feliz, sem arrependimentos, sem dúvidas.
A vida é para ser difícil para nos superarmos para vivermos.
Mas pai, por que toda pessoa que poderia amar fica tão longe de mim :
Por que é sempre difícil, mesmo eu ter aprendido e quebrado a cara, tantas e tantas vezes e tantas e tantas VEZES ?
Pai, eu já não sei mais.
A fé existente em meu coração não está baseada no que espero ter ou ser, mas sim em um Deus que se revelou de forma íntima, fiel e verdadeira, sendo meu eterno e amado Pai em quaisquer circunstâncias. Tenho aprendido todos os dias que nosso Pai Deus esconde seus tesouros inefáveis em nossas experiências mais difíceis e dolorosas; a cada passo dado rumo a Jesus Cristo.