Existência de Deus
Duvidar da existência de Deus, conforme nos falam, é um bom começo para encontrá-lo verdadeiramente.
Einstein em toda sua vida, seu objetivo principal foi buscar respostas para existência de Deus, e, encontrou Deus dentro de si mesmo.Aquele Deus que se revela aos homens no mais íntimo da sua consciência.
Um ateu é mais uma prova da existência de Deus, porque se Deus não existisse não haveria ateu. É melhor, mais coerente e saudável - crer, porque evita o desgaste de querer negar o que É.
A teoria de tudo o que existe, está relacionada com a existência de Deus em uma dimensão superior ao qual não podemos mensurar e nem definir.
A noção de identidade em Cristo reflete o entendimento de nossa própria existência em Deus, nossas origens e nosso destino final.
E então você é racional para tudo?
Menos para perceber a existência de Deus?
Use desta lógica e razão para contemplar a perfeição: homem e mulher, animais, cores, águas, frutas e muito mais!
C. S. Lewis refutando os cessacionistas:
Se admitirmos a existência de Deus, não devemos também admitir a existência de milagres? Na verdade, na verdade, ninguém está totalmente seguro contra eles. Aí está a proposta [...] A teologia diz para você, objetivamente: “Admita a existência de Deus e com Ele o risco de aceitar alguns milagres também, e, em troca disso, ratificarei a sua fé em uniformidade, com relação à maioria esmagadora dos eventos”.
(Lewis, M, 109)
Teologia Arminiana
" Quando você questionar a existência de Deus...
Busque todas as coisas na natureza e a resposta
te encontrará!"
A existência de Deus sempre será um fato, mas isso não diminui a ìncapacidade intelectual e falta de lógica de alguém que crê sem nenhum questionamento
O ateu nega a existência de Deus e consequentemente seu princípio de justiça, mas na verdade ele devia mesmo era ter medo do diabo e do inferno.
Pensamentos
Dizem que não existem sinais da existência de Deus, o que na verdade existem são pessoas que não acreditam nem em si mesmo, quanto mais em Deus.
A verdadeira razão da sabedoria não é de nos tornarmos sábios, mas sim que a partir dela poderemos saber a verdadeira razão da nossa existência.
Ainda bem que não somos perfeitos, pois caso fossemos não teríamos mais razão de existir.
Nunca tenha em mente ser reconhecido pelas suas conquistas, pois é justamente isso que mais nos motiva a continuarmos conquistando.
A ira de Deus é uma das maiores delícias do demônio, pois quando isso acontece existe uma verdadeira festa no inferno.
As crenças centrais do Cristianismo incluem a existência de Deus, a divindade de Cristo, sua morte expiatória pelos nossos pecados e sua Ressurreição. Focando nessas doutrinas centrais, meu trabalho tem sido apreciado e usado por católicos, protestantes, ortodoxos e coptas ao redor do mundo.