Existência - frases e Textos
Quanto mais os indivíduos são informados, mais se encarregam de sua própria existência, mais o Ego é objeto de cuidados, de autossolicitudes, de prevenções.
Para os pobres de espírito, é muito difícil de
perceber a existência de Deus.
Não entendem estes que, só o fato de sua própria existência,
já determina tal realidade.
Nossa presença, mesmo segundo os maiores
cientistas deste planeta, já é um milagre.
Não fosse por esta combinação irreal de fatores nossa presença, dentre milhares de “coincidências” juntas, não teriam nenhuma chance de subsistir.
E quando se juntam tantas coincidências
ao mesmo tempo, este fenômeno muda de nome
e passa a ser entendido apenas como “providencias divina”.
(Teorilang)
Não era que eu desse valor à minha existência; era mais uma questão de ter um desejo insaciável de me forçar a abraçar tudo o que ela pudesse oferecer.
O amor é o que há de mais eterno em toda a existência. Quando você ama, pode mergulhar no outro e conhecer o infinito dentro de você.
Sou uma existência encarnada. Por isso, não estou no mundo isento de dores e de sofrimentos. Vivo entre angústias.
Você sempre viveu uma vida de fingimento, não uma vida real - uma existência simulada, não uma existência genuína. Tudo sobre você, tudo que você é, sempre foi fingido, nunca genuíno, nunca real.
O trabalho não apenas dignifica o ser humano, mas dá sentido a existência. Nos torna úteis para o outro e para nós mesmos.
Que neste momento, uma vírgula seja colocada no texto de sua existência, para que haja possibilidades de complementar o livro da vida, sem abreviações.
"Nada existe sem objectivo. Portanto a minha existência tem um objectivo. Que objectivo? Ignoro-o. Não fui pois, eu quem o fixou"
Se há grandeza maior, eu desconheço.
A existência revela o seu poder.
A natureza expõe a sua Arte.
A vida mostra quem é o nosso Deus.
Viva viver a vida, enquanto podes desfrutar a dádiva da existência do ser. Viva viver com viventes, todas as oportunidades de sentir e explorar os melhores momentos. Instantes únicos aos quais não teremos jamais. Porque nenhum evento se repete da mesma forma e com a mesma intensidade de emoções. Viver viver e viver, enquanto puder, viva.