Existem pessoas que querem ser...
Algumas pessoas querem ser dignas,
outras preferem ter muito dinheiro, não importa o meio.
O mundo é mesmo assim:
algumas pessoas têm valor,
outras só têm valore$.
As pessoas sempre querem ser superiores as outras ,,
Vc pode me perguntar mais isto é ruim ?!
Querer o melhor para si próprio ?!
Não .
Muito pelo contrário ,,e super bom querer o melhor para si proprio,, é para as pessoas que você ama .
Só que você tem que entende que ,, para ser bom ,, ou por ser bom ,, não precisa menosprezar as pessoas !
As pessoas anseiam, querem ser livres.
Mas, jamais o seremos!
Haverá sempre pessoas ou finanças nos esmagando e nos barrando,
Eu perdi a conta da quantidade de pessoas que querem ser escritores mas nunca escrevem nada. Falar sobre a escrita, sonhar com a escrita, pode ser muito divertido, mas não vai fazer você escrever um livro. Você tem que escrever.
"As pessoas ultimamente só querem ser cuidadas, apreciadas, ouvidas, queridas, ..mas não ligam mais para ninguém...encontro apenas robôs que ficam parados aguardando o outro parar de mexer os lábios para começarem a falar sobre suas próprias vidas. Não se concentram no próximo, apenas em si mesmas."
As pessoas querem ser admiradas, por isso, qualquer idiotice que elas achem que seja "espiritual", valha-me Deus!
Pessoas normais querendo ser especiais,pessoas especiais querendo ser normais.Só querem ser diferentes,só querem atenção.
Pessoas que querem ser mais doque as outras. Não paçam apenas de copos descartavesi para serem recicldados.
As pessoas querem ser felizes mesmo insistindo no equívoco de procurar conteúdos raros nas embalagens erradas.
Há muitas pessoas que querem ser cristãs, há muitas que dariam o mundo inteiro se tão-somente pudessem ter a alegria de que se lê na Bíblia e nas vidas dos santos. E, no entanto, elas dizem: “Você sabe, parece que nunca sou capaz de apreendê-la. Tenho orado por ela e a almejado. A coisa que eu mais quero é esta grande alegria, e ainda não a tenho; sempre está me iludindo”. Bem, às vezes a razão por isso não passa de pura ignorância ou falta de ensino a respeito do caminho e os meios da salvação. Sem perceber isso, essas pessoas estão ainda confiando em si mesmas e em seus próprios esforços. Elas não perceberam que o evangelho é algo simples, que temos que vir a Deus de mãos vazias, reconhecendo que nada podemos fazer, pois ele é um dom dado por Deus. Elas estão ainda tentando tornar a si mesmas cristãs, e enquanto fizerem isso, jamais conhecerão a alegria da salvação. Deixem-me explicá-lo mais uma vez. É simplesmente isto — e como é simples! Todos nós temos pecado contra Deus. Nunca poderemos livrar-nos da nossa culpabilidade, nunca poderemos remover a mancha. Meu passado permanece e eu não posso apagá-lo; eu falho no presente e falharei no futuro. Como então eu poderia encontrar-me com Deus e ser perdoado? Ah, a resposta para tudo isso é que eu posso recebê-lo como uma dádiva imediata, que tudo têm sido realizado em Cristo, que Cristo morreu pelo meu pecado, e devido Deus ter tratado com o pecado ali, Ele me oferece este dom gratuitamente. Aí está a essência desta questão. Não precisam esperar por coisa alguma: é um dom que tem que ser recebido, assim como você está e onde estiver neste momento.
O Ego de algumas pessoas é tão grande que elas querem ser tanto a Noiva do casamento quanto o Corpo do Funeral.
As pessoas querem ter amigos, mas não querem ser amigas.
As pessoas querem um emprego, mas não querem ser trabalhadoras.
As pessoas querem receber, mas não querem ser doadoras.
As pessoas querem respeito, mas não querem ser respeitadores.
As pessoas querem ser amadas, mas não querem ser amáveis.
Seja mais aquilo que tanto quer, que naturalmente receberá aquilo que tanto foi.
Nesse novo mundo de valores invertidos, as pessoas admiram cada vez mais os espertos, e querem ser tambem, acreditando em proteger-se assim.
As pessoas sempre buscaram o poder. Hoje querem ser famosinhas para um tal empoderamento. Na sede de agradar seleto grupo, deixam de ser reais e viram fantoches esquecendo se de quem são na verdade. Ao buscar a aprovação de uma maioria, elas se perdem, buscando coisas desnecessárias, que não fazem parte do mundo delas. Nesse frenesi, nessa ânsia insaciável de serem o que não são, se frustram, se perdem, e deixam de viver uma plenitude que lhes pertencem. "Não se importem com o que dizem ou pensem sobre vocês, busquem o que é teu por direito, o que foi reservado para você! E sejam plenos do que é seu!!"
G.M.