Existem Pessoas
"Existem pessoas que precisam de drogas para serem malucas. Eu, só precisei nascer!"
☆Haredita Angel
18.03.2016
Existem pessoas tão incríveis que nos fazem questionar se realmente merecemos tê-las ao nosso lado!
Existem pessoas que são lindas e quando abrem a boca ficam horríveis, ao passo que outras nem tão belas são, porém, quando falam ficam lindas.
Existem pessoas que são como pedras, mesmo submersas nas águas durante anos, se as partimos estão intactas, secas por dentro. Assim é com determinadas pessoas; que vê o que acontece ao seu redor e ouvem lições de vida constantemente; mas de nada adianta!
Existem pessoas que são verdadeiros anjos! Os quais vivem conosco aqui na terra por algum tempo e depois se vão.
Existem pessoas que basta estarem presentes;
Todo o restante acontece naturalmente,
Pois a positividade que emanam é tão grande,
Que não há forças malignas capazes de suportar!
Existem pessoas que tanto faz;
sejam momentos bons ou ruins,
elas podem estar distantes ou perto,
mas sabemos que elas estão lá,
caso solicitadas por nós,
não importa para o que seja!
Existem pessoas que
quanto mais o tempo passa,
mais sabias se tornam;
ao passo que outras,
tomam rumos diferentes!
A crônica do endeusamento
Existem pessoas que sofrem da síndrome do endeusamento por que acreditam que os outros ao seu redor tem obrigação de serví - las. Pedem água, pedem remédio, pedem comida, pedem chinelo, pedem roupa para vestir. Quando não são atendidos prontamente reclamam e chegam a gritar com seu 'servo', que muitas vezes é quem está por perto. Normalmente se portam de vítimas da doença, justamente porque tem tanta carência e tanta preguiça misturada ao narcisismo e ao edeusamento e acabam atraindo todo tipo de doenças. Segundo os sábios as pessoas atraem para si todas as coisas, inclusive às doenças. Embora haja muito ceticismo em relação a isso é necessário observar os fatos mentais e os fatos espirituais que mobilizam um ser para ser, projetar, querer. Os pecados existem e conspiram contra o pecador. Muitas pessoas não se atentam aos sinais que a própria vida lhes apresentam e somente sentem ou 'despertam' diante das consequências, que muitas vezes, vem - lhes sobrecarregados de dor e sofrimento.
O espírito é a alma. O pensamento é a mente. O espírito se apodera do pensamento e da mente e muitas vezes a rege, porque a pessoa desconhece a ligação entre a própria mente e o próprio espírito. O espírito nunca é mal, negativo, egoísta, ambicioso, ganancioso, ruim, soberbo, mas a mente sim, enquanto o ser humano não conseguir compreender que a alma é de Deus e que a mente é que é da pessoa em seu corpo enquanto matéria viva, atrairá para si coisas indesejadas, pois a mente quer dominar o espírito ou a alma, mas isso é impossível, por isso Deus mostra - lhes a consequências. Portanto, tenhas humildade e se quer água busque e beba; se tem condições de 'mandar' alguém lhe dar o 'remédio' podes fazer por conta própria, se não podes ao menos peça com humildade e depois agradeça; quer comer faça a sua comida, se não podes fazer, peça com humildade e depois agradeça, tudo de que precisares faça por conta própria e se não conseguir peça com humildade, afinal as pessoas não tem nenhuma obrigação em te servir, mesmo que seja um ente querido, afinal se nem tu gostas te servir imagine os outros, por isso esgote dentro de si a própria capacidade antes de cobrar dos outros. Depois agradeça até mesmo a si mesmo, afinal sua vida é de Deus.
Quando estiver ao ponto de se entregar ao derrotismo, agradeça o que você tem. Existem pessoas que não tem nem sanidade mental para reclamar.
Existem pessoas que parecem, já viveram muito, mas a aparência desmente. Já outras nunca vão amadurecer.
Existem pessoas que falam de Deus e agem como demônios. O mal é sempre possível. E a bondade é eternamente difícil.
De fato existem pessoas más neste mundo, infelizmente começa por aqueles que esqueceram de todo bem que você fez a eles!
Aprendi com a vida que existem pessoas que aparentam ser o que não são, mas o pior disso, é que muitas delas acreditam mesmo, que são realmente o que aparentam ser.