Existem Pessoas
Por que existem pessoas, ao meu ver fracas, que possuem a mania de ver tudo errado, tudo ruim. Chega de negatividade, acorde pra vida!
É incrível como existem pessoas que enganam-se com tanta força e convicção nas suas próprias fantasias!
Existem pessoas que, mesmo estando longe, você as sente perto de ti, e isso faz seu dia ir da água pro vinho, exatamente como um milagre, porque é um milagre.
Quando se teve depressão uma vez a luta diária se torna em dobro quando no mundo existem pessoas a todo momento tentando nos derrubar, o peso é grande, mas nunca desista de seus sonhos e de ser feliz
Existem pessoas que vem e que vão. Pessoas especiais e outros pouco flexissiveis. Tem aquelas que buscam algo grande, outras que apenas andam sem nada esperar do tempo. Há seres que querem felicidade, outros que só esperam algo melhor do tempo. Há as que acreditam em milagres e umas que apenas crêem. Idependente do que pensam, desejam ou sejam, existem poucas que fazem a luta valer a pena, falo da luta de conquistas- consquista de bons amigos, bons aliados, bons sonhadores, bons viajantes, bons poetas, BoasPessoas.. em fim, querer mudar é algo bom, mas fazer a Mudança é pra poucos, bem poucos. Mais um ano vai vir, e mais pessoas virão, e novas coisas acontecerão e nesse ciclo só os de verdade que jamais passarão.
A inconstância faz parte dos dias.
Não existem pessoas perfeitas.
Sempre me perguntei sobre o valor real de uma amizade. AMIZADE! Palavra que aprendi desde cedo, mas que todos os dias descubro um novo significado à ela e uma infinidade de interpretações.
Você pode ter uma imensidão de amigos, e um jamais será igual ao outro. Cada qual ao seu modo, cada um encharcado de qualidades e defeitos: humanos afinal.
Existem pessoas que tem um amigo para cada momento: o da balada, o do bar, o das confidências, o do trabalho, o da infância...
E existem pessoas que não colecionam muitos números em sua caixinha.
Cada qual à sua maneira, todos precisam saber o significado de uma palavra tão expressiva e forte.
Amizade e amor são sinônimos, uma não existe com a ausência da outra. Ser amigo é colocar-se no lugar do outro, compreender e acima de tudo saber que eles são imperfeitos também, assim como nós mesmos.
As pessoas andam cada vez mais críticas e suas expectativas muitas vezes excedem as qualidades que outro possui. Ei! Precisamos olhar mais para dentro!
Existem amizades sendo crucificadas todos os dias por uma procura de excesso de qualificação. Parece até vínculo empregatício: quando aquela pessoa não serve mais, pronto - está demitido - contratemos outra! E então, volta alguém para a fila de recolocação de amizade... pode?!
Onde foram parar o companheirismo, a tolerância e o valor real de uma amizade? Talvez eles estejam guardados em uma gaveta, lá no fundo... esquecidos. Está? Faça uma faxina! Nunca é tarde demais... e se acaso for, não existe nenhum acontecimento sem mérito. É sempre hora de evoluir e aprender que não devemos depositar todas as nossas ânsias em alguém, muitas vezes não podemos cobrar dos outros qualidades que ainda não possuem (já dizia o grande Chico!). Portanto, ah, deixa pra lá: vai lá amar vai!
Existem pessoas sinceras, que são toda coração.
Tem sentimento cheio de um amor transparente.
Essas pessoas ouvem o coração, acreditam na vida.
Sabem que ser sincero não é defeito
Apesar de todo o risco que isso possa significar
Apesar de toda a decepção que possa passar.
E o combustível para sua mudança é quando chega ao final e existem pessoas para reconhecerem seus esforços e falarem, Parabéns, você conseguiu!
Existem pessoas na vida que não conseguem enxergar um palmo além de seu nariz e acham que o mundo gira a sua volta, algo que lhe desagrade não presta, algo que vá contra a sua vontade é fútil. Quando o assunto é relacionamento, acham que ainda é cedo demais para levar a sério, porque ainda precisam curtir mais da sua vida. O problema que elas esquecem que do outro lado existe uma pessoa paciente, se doando, esperando e vendo passar dias e dias da sua vida, até que se descobre.
Enquanto esperava vê-la linda, ela gastava sua beleza por aí, enquanto esperava por um gesto de carinho, ele estava sendo gasto por aí, enquanto sonhava com um simples beijo, ele era distribuído por aí. Aí vem a pergunta, o que lhe sobra?
Por fim a reposta. DESISTO, QUEM GOSTA DE BAGAÇO É LARANJA!!!
Quando se gosta de alguém não existe pessoa feia ou bonita e existem pessoas que amam. Na vida nada e como a gente quer, por isso que a vida é uma caixinha de surpresas nunca sabemos o dia de amanhã por isso que devemos viver cada dia como se fosse um presente, nunca sabemos o que pode acontecer, só Deus sabe.
E muitas vezes quando você já deixou de acreditar que existem pessoas especiais, amigos de verdade que sempre se vêem dispostos a se preciso, se fazerem mutuamente em pedaços por você, quando você desanima e pensa que não vai encontrar ninguém que você poderá chamar de irmão, vem a vida e te mostra que isso pode sim acontecer. Foi no dia 28 de março de 2009 que trocamos o primeiro cumprimento, em frente a escola em que nós dois estudávamos, através de um outro amigo em comum. A princípio foi só aquilo, e como eu era fechado pensei que ficaria lá, que não passaria de um simples “coleguismo”. E percebi que mais uma vez estava enganado. A parceria começou a fluir, e no dia 17 de julho saímos juntos pela primeira vez, pra fazer bagunça como sempre. E a partir daquele momento, daquele dia, isso só cresceu. Houveram brigas, conflitos, mas que só serviram pra nos fazer mais fortes e perceber que isso aqui é bem mais que uma simples amizade, que isso aqui é bem maior que qualquer sentimento relacionado a amizade que possa existir. Somos irmãos não de sangue, mas sim por opção. Você é o irmão mais novo que eu não tive, o cara que me acompanha aonde eu vou. Que deixa de fazer as coisas pra não me desagradar. O único que só de olhar pra mim sabe como estou me sentindo. E cara, eu só tenho a te agradecer por tudo, por toda a força que tu sempre me deu, por essa nossa parceria forte que eu sei que nunca vai acabar. E quero te falar, meu irmão, que eu tô aqui pra tudo, tô aqui pro que você precisar. Eu te amo cara!
“mais uma vez caí no chão, e tu me estendeu a mão. num mundo cheio de traições, nós somos mais do que irmãos. (…) hey, quero te dizer que você pode contar comigo. hey, e quando enfraquecer, eu serei o teu real amigo. (…) ter alguém em quem você possa confiar, um ombro amigo pra desabafar. ao invés de chorar, eu dou risada, quando escuto o que você vem me falar. palavras de coragem que me fazem até mudar. eu agradeço por você existir, estamos juntos, não vamos desistir. me dê a mão meu amigo, MEU IRMÃO, viver a vida na paz e já era. várias vezes eu errei e você me mostrou que perdoar é o dom, e você perdoou. conta comigo pra tudo.”
Reais amigos, lembra?
Ao meu irmão, Henrique Mateus.
Existem pessoas que tiram e outras que acrescentam algo em nossas vidas, hoje eu só quero as que acrescentam, as que tiram sintan-se a vontade em ficar longe. ;D
Eu quero acreditar que ainda existem pessoas honestas e que são incapazes de furtar os dias melhores no Brasil, pessoas estas, que trabalham, e que são totalmente contra os bandidos e bandidas que se aproveitam dos cargos de confiança e das situações que lhes são favoráveis para roubar, furtar, matar, destruir..
Existem pessoas que tem muita sabedoria e que não possuem nenhuma religião, mas também existem pessoas que tem religião e nenhuma sabedoria.
Caso nesse momento você esteja triste, saiba que existem pessoas que mesmo não estando ao seu lado em matéria, estão junto de ti. Bem pertinho do coração. Sorria, porque o que me faz sorrir é te ver sorrir.
Sempre que me dá vontade de chorar, lembro que poderia piorar… Lembro que existem pessoas que me amam, pessoas que me defenderiam até a morte, pessoas que eu não abandonaria por nada nesse mundo… Lembro que tenho amigos maravilhosos,carinhosos e que tem um coração tão puro quanto os sentimentos que demonstram…Lembro da minha família, que me ama do jeito que eu sou.. Lembro que pra existir a minha história, preciso continuar forte, com a cabeça erguida, sem medo do que vier.