Existem Momentos
Inconveniente, é aquele pessoa que não percebe que realmente existem momentos onde a solidão se faz necessária a nossa vida.
Existem momentos que deveriam ser eternos, e existem momentos que desejamos que nunca tivessem acontecidos
Simplesmente não tenho mais saúde para esse tipo de coisa.. Existem momentos na nossa vida que temos que aprender a deixar as coisas como estão! Certas coisas jamais voltarão a ser como eram.
Momentos 2
Existem momentos dos quais nunca esqueceremos.
E com estes momentos, as pessoas que os viveram conosco!
Existem momentos que nunca deveriam se mostrar a mim e definitivamente não se fazer real aos meus olhos;
Existem momentos em que o silêncio
fala mais que quaisquer palavras.
Foi só por isso que eu também me calei
depois de tu ter te calado,
mesmo quando eu ainda tinha tanta coisa pra falar.
Existem momentos em que precisamos perder, para dar-mos conta de quão estáva-mos errados.
Aprender com os nossos erros, nos tornam mais fortes, persistentes, e nos motivam a começar de novo. Quando isso acontecer, é sinal de que a vitória será merecida.
Existem momentos e momentos, sentimentos, vontades, raiva, amor, dor e alegria, mas existe um sentimento inexplicável, que é a vontade de sumir, sumir de você mesmo, dos sentimentos das vontades e de tudo e todos, mas o pior é quando você deseja sumir até de você mesmo, dos pensamentos e das dores, das coisas e das situações vividas.
Existem momentos no qual não encontramos saída, onde a aflição e dor nos consomem. Não se apavore! Tudo é passageiro, os problemas se resolvem, as saídas aparecem e a aflição e dor se transformam em felicidade e alegria. Determinação, positivismo, confiança e o tempo são palavras chaves para transformar água em vinho!
Nesse momento tento me encontrar, saber onde estou, quem sou, para onde vou, existem momentos em nossa vida pelo qual devemos lutar e outros pelo qual devemos nos retrair e retardar, pois sabemos que o resultado daquela atitude não será de proveito para o nosso crescimento e nos fará grandes pessoas, claro que vai existe momentos em que iremos fraquejar e pisaremos em falso, mas isso servira para aprendermos, pois de cada erro é uma lição tirada, mas se você permanecer no erro, "cara" ai será burrice, dias ruins são necessários para que venham dias bons, pois se apenas existissem dias bons não daríamos valor, passaremos por atribulações, por "apertos" lutas, mas ai nós que iremos decidir se queremos vencer isso tudo ou não, pois sempre seremos capazes de receber a vitoria do erro e sairemos vencedores olhando para trás e dizendo ES QUE AQUILO TUDO QUE PASSEI ME FEZ GRANDE, E EU VENCI, e futuramente podemos educar nosso filhos e netos de tal forma para que eles nao cometam os mesmo erros que o nosso, claro que vão cometer erros porem que não seja como os nossos, olharemos para frente e veremos eles seguirem sem precisarmos segurar e teremos que deixa-los caminhar sozinhos, e ficaremos na torcida para que um dia ele possam lembrar de nós e dizer EU APRENDI COM VOCÊ, e desse momento em diante iremos nos sentir a pessoa mas orgulhosa e saber que fomos exemplos para pessoas que irão construir o futuro , dai poderemos partir feliz e sabendo "MINHA MISSÃO FOI CUMPRIDA AQUI NA TERRA".
Existem momentos em nossas vidas em paramos para pensar se nela há sentido!?
ai paramos, refletimos e constatamos que:
- a vida tem seu certo sentido, mesmo que não pareça, mas tem.
As vezes esses motivos vem apenas de um certo sorriso, ou ate mesmo de um certo abraço.
As vezes vem com um amigo ou com um amor!
Mas o que importa mesmo é que nossa vida tem um sentido!
* VIVER E APRENDER!
Porque Deus nos deu o objetivo de entrar nela e encara-la de frente! Sem medos!
Existem momentos que definitivamente nunca deveriam se mostrar a mim, pois não nasci para me frustrar nem muito menos sofrer;
Portanto minha vida só começou de fato quando realmente perdi o medo de viver e errar para com minha vida;
Até os dias ruins são fundamentais no aprendizado da vida... eles nos ensinam que existem momentos, coisas e porque não dizer "hábitos" que devemos abandonar definitivamente, para assim nos tornarmos melhores. Não lamentemos os dias maus, nem o que fizemos nele... eles são como a chuva, cai pra todos, uns molham-se mais outros menos, mas todos estão debaixo dela.
Existem momentos em que o coração grita, a mente se cala, as mãos se agridem, olhos rogam, e o corpo padece. Instantes que em que nada tem mais sonoridade que os movimentos corporais, são neles que percebemos a existência de forma de vida e prazeres antes não conhecidos.
Existem pessoas que fazem a mente se calar, as mãos se agredirem, os olhos rogar, e o corpo padecer. São elas que nos mostram sentimentos únicos não sentido por nossos frágeis mortos corpos quando solitário. São elas que nos trazem átona, tiram os escombros, quebram o gelo, fecham as rupturas, tampam buracos. São elas responsáveis pela retomada da vida quando já não existe mais vida. E esse tal de amor o que tem haver com elas? Nunca o busque, busque-as e aprendera que uma coisa só existe dependendo da outra, nunca sofra dizendo que é amor se não esta junto ou tendo quem se espera , isso não é amor é obsessão em querer amar, querer estar perto, querer, quereres e querer.
....Trem da Vida...
...Em nossas vidas existem momentos que se difirenciam um do outro..é comose estivéssemos embarcados em um "TREM"..mediante viagem ele vai parando em algumas estações e vão entrando,alguns ficam na próxima estação e nem percebemos a sua existência;outros vão mais adiante e ficam em uma outra estação...E pelo destino um fica até quase o trémino da nossa viagem...e até percebemos a sue existéncia...Ficamos felizes por sentir que não estamos só durante a viagem...Por um motivo maiorquase chegamo ao término da viagem...olhamos para um ladoe para o outro cadê...E assim voltamos a viagem só novamente. Pergutamos...!!PORQUE "ELE"se foi...!!!
Não é fazer apologia. Mas, existem momentos, em que a educação deve ser descartada em prol da sua vida e do seu sorriso.
Existem momentos em que o novo nos assusta, mas é preciso tentar, dar uma chance, arriscar. Tem atitudes que ninguém vai poder tomar pela gente, esta é a oportunidade que temos de conquistar nossa autonomia. Se acertar, bem. Se errar, bem também. O importante é tentar. E hoje eu estou me entregando a esse risco.
Existem momentos em que você não quer nada. Nada que te prenda a net, nada que te faça lembrar um amor que não deu certo, nada que te afaste desse amor, nada que te lembre dor, nada que te impeça de ser feliz.
Existem momentos na vida que deve-se parar e olhar para si próprios, deixar de olhar para os lados, porquanto que a chave que abre a porta na qual residem as respostas para nossos questionamentos, encontra-se em nós mesmos e não no mundo.
Por isso é necessário parar, pensar e refletir sobre as escolhas, posicionamentos, ideias e etc., visto que as coisas do mundo são criações humanas, de maneira que tanto podemos desconstruir paradigmas, como simplesmente continuar propagando ideologias preconcebidas.
Deste modo, acredita-se que através de uma postura na qual o sujeito se coloca em questão, problematizando sobre suas atitudes frente a existência, poderá encontrar um terreno fértil para que o inédito surja. contudo, para que isto seja possível tem-se que fazer uso daquilo que torna o homem singular em relação as demais coisas existentes no mundo: o fato de ser humano, que transcende a concepção de estar no mundo, posto que ser humano é agir neste mundo de modo que o sujeito transtorma-se e é transformado pelo espaço no qual está inserido, porque somente assim poderá concluir que sua existência tem sentido, não só para si mas também para outros seres humanos.