Existem dois tipos...
Existem dois tipos de ignorantes. Aqueles que já nascem com olhos fechados para o conhecimento e aqueles que têm a oportunidade de enxergar porém fecha os olhos perante a sabedoria...
Existem dois tipos de pessoas: As pessoas-sol e as pessoas-nuvens. As pessoas-sol são aquelas que nasceram para brilhar, são pessoas iluminadas que mesmo vindo à escuridão da noite e escondendo o seu brilho, elas sabem que no outro dia voltarão mais radiantes, são pessoas que trazem alegria, que causam felicidade onde é que estejam. As pessoas-nuvens são aquelas transparentes, quase invisíveis, que têm sua função e espaço, más, acabam por tentar apagar e esconder o brilho das pessoas – sol. Estas são pessoas perdidas que acumulam ódio, rancor durante muito tempo e transbordam de repente feito tempestade. Todos nós nascemos pessoas – sol, alguns continuam sendo, porém, outros se tornam pessoas-nuvens à medida que a vida coloca obstáculos em seu caminho.
Existem dois tipos de usuários no facebook, os que têm porque gostam, e os que têm porque só sabem que outro gosta.
Existem dois tipos de amigos: os chatos e os falsos. Os falsos um dia se afastarão do teu caminho, os chatos continuarão chatos porque são as chatices que os fazem verdadeiros.
Existem dois tipos de pessoas que gostam de te ouvir: As que realmente se preocupam com o que se passa, e as curiosas.
No amor existem dois tipos de homens. O que tem o Dom de amar e trazer a felicidade, e o sujo que finge amar por algum benefício por tempo limitado , despertando-a seu amor sem lógica .
Existem dois tipos de incorrigíveis: os pacíficos e os perigosos.
Os pacíficos esbarram a cara e magoam-se em tudo que é sitio, contudo são inofensivos, não atacam ninguém.
Os perigosos passam a maior parte do tempo a procurar encontrar defeitos nos outros, ficando sem tempo para se preocupar com os seus e corrigi-los.
Existem dois tipos de pessoas: Os que valem e os que não valem a pena. Cabe a nós saber quem elas são.
No mundo existem dois tipos de pessoas: Aqueles que amam e aqueles que se deixam amar. Os que amam sofrem, perdoam e choram. Aqueles que se deixam amar mentem, julgam e erram. Pelo bem ou pelo mal, prefiro ser aquela que se deixa amar. Assim, posso viver minha vida, não viver a vida de alguém. Ser feliz por mim mesma e ser livre.