Existem Dias
Existem dias que o céu é tão azul, quase tanto que me invade sua imensidão e então, eu me torno azul
Há dias que o sol está tão brilhante, quase tanto que sua luz me faz brilhar junto a ela
Existem noites que há tantas estrelas nos céus, quase tantas que então estou eu a refletir meu rosto nelas e elas em mim
Existem dias e dias, e em todos esses somos invadidos por tudo o que permitimos que nos invada
Apenas preste atenção e note essa imensidão azul, essa grande luz, essa imensa beleza repleta de pontos em alguma noite por ai
Devemos aprender a aprender, notar em notarmos no que tanto notamos, aliás, é pra esse quase tanto que estamos sendo inteiramente invadidos.
Existem dias que sem motivo aparente, a gente desperta triste. Tudo que precisamos é de um abraço apertado e ouvir alguém dizer: Como você é importante para mim, porém quando isso não acontece, vem a decepção e vontade de desistir de tudo. Mas então abro a janela, olho para o céu e ouço Deus me dizendo, não desista, você é meu filho querido e o melhor ainda esta por vir. Mais uma vez me encho de coragem, forço um sorriso e caminho a procura da minha Vida Feliz
Não existem dias especiais, todos são especiais, o que existem são ocasiões especiais pois viver é algo sublime e especial. Viva, e na sua bagagem carregue apenas o que tem que ser guardado: boas lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, amor... e faça dos seus momentos felizes , especiais e duradouros.
Profª Lourdes Duarte
Existem dias que você não está afim de dizer nada, apenas olhar para o céu e pensar um pouco no seu futuro e avaliar como está sendo o seu presente..
Existem dias, que as palavras precisam ficar em mim, trancadas!
Do contrário, o explícito seria catastrófico e irremediável.
As vezes não temos tudo que queriamos ter! Mas existem dias após dia pra mostrar que há sempre um novo começo, mas nunca um fim.
Não existem olhos :)
"Não existem dias e noites!
Apenas dias escuros demais..
E noites em claro!
Já aprendi a enxergar no escuro!
Voce não precisa tentar me ensinar!
Já aprendi a ler
Voce não precisa me falar...
Eu não dependo de voce!
E nem QUERO depender
Voce não me conhece como eu sou...
Apenas como me vê
Isso não e o bastante
É , isso nunca foi o bastante
É não existem dias e noites!
Apenas dias escuros demais..
E noites em claro!
Não existem olhos apenas refletores da alma."
Existem dias que a vida nos cobra sermos fortes, para superar, para entender que a vida não acaba quando chega ao fim. Dias que o mais a gente quer é um abraço, aquele abraço, tudo que a gente mais quer é chorar, mas a vida faz um convite a continuar a levantar a cabeça, a olhar para o céu e saber que quem se foi daqui está lá olhando por nós. Existem dias que o preto não é apenas mais uma cor, e sim a cor que representa o vazio, que ficou em nosso coração. vou superar sua perda, vou ter que viver meus dias sem você aqui, mas vou viver eternamente com você no coração. O que ficou foram nossas risadas, nossas conversas, nossas lágrimas, nossa amizade, o que ficou foi o melhor e será este melhor que me dará forças para entender que a vida continua e que tenho que voltar a sorrir, por quem me ama, por quem amo, mim, por você! Saudades eternas saudades.
Existem dias que sempre aparece alguém para te chatear, mas nesses dias Deus coloca alguém para te alegrar!
Como já escutei por aí "Existem dias... E dias" pois é, hoje foi apenas um "eu gostaria de esquecer isso"
Existem dias que são mais claros, e dias que são mais escuros, mas estou tentando equilibrar tudo e ficar bem.
No alpinismo da vida existem dias em que a montanha parece mais alta, nebulosa, fria e inóspita. Nesses dias nós diminuímos as passadas, e se preciso for até paramos por um momento para analisamos a rota, mas jamais retrocedemos, jamais desistimos!
Existem dias em que precisamos ser como maestros de um coral, separando as vozes que ecoam ao nosso redor!
Existem dias da Primavera que simplesmente nascem chuvosos, mas não podemos esquecer que para que as arvores floresçam, precisamos de água.
Existem dias que estamos mais sensíveis e vulneráveis, precisando apenas de uma palavra, um abraço ou atenção. Não para provar nada a ninguém e sim para revelar que somos dependentes dos outros a nossa volta de alguma forma ou maneira. Independente da nossa classe social, cultura, cor da pele, escolhas ou opções.
Existem dias em que eu coloco lagrimas em forma de palavras, em um pedaço de papel amassado.
Não quero que alguém leia.
Só preciso deixar sair o que me afoga, me leva pro chão em uma fração de segundos a qual eu não posso me proteger, na verdade nem sei como fazer.
E se eu sumir nesse mar e deixar me levar, talvez seja mais fácil continuar.
Não, a vida não é sempre uma maravilha, também existem dias de baixas, dias que só por serem lembrados, é possível sentir um gosto amargo na boca, uma tristeza na alma. Porém esses dias não podem ser descartados da vida, porque são eles que revelam o poder de resiliência que há por trás de cada ser humano.
Esses dias devem ficarem guardados na memória, para lembrarmos que as lutas por mais desafiadoras que sejam, todas serão superadas, porque não estamos sozinhos. São nesses momentos de instabilidades que sentimos Deus segurando nossa mão e dizendo: Fica calmo, apenas me siga, porque eu sei o caminho, eu tenho o caminho, eu sou o caminho. Jesus te ama e independentemente das circunstâncias, aprenda a ficar tranquilo, porque o Guia sempre vai te conduzir de forma segura.